vamoooooooo!!!
Top BR...
Otimo
vamo acaba com os PL![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vamoooooooo!!!
Top BR...
Otimo
vamo acaba com os PL![]()

Ela nao é bot até q c provo o contrário!
Mais q é sobrenatural o cara upa tao rapido assim é...
Não precisa morar com ele ou ser Namorado do infeliz para saber a história dele,
Bem, nao vou ficar procurando o flogão do LP original ou coisa do tipo, tô com preguiça de fazer um post gigante então simplesmente colocarei os Dizeres do sábio Rocky.
See yaCarlos era um knight em Libera, lvl 175, de nome Lucky Luke, e chegou a ser top geral de lá. Estorou uma war e ele tava perdendo, então chamou ajuda de Elera...no caso do maurício, antigo dono do LP. Acontece que a war foi perdida em libera, e o Carlos
foi convidado então pelo maurício para jogar em Elera...em Elera tava rolando war tb, e o Carlos ajudou o Mauricio comprando vários chars da outra guild com grana RL. Depois de ganhar a war, o maurício ofereceu o próprio char para Carlos, que aceitou comprar por 4k e maurício largou mão do Tibia. Na época o LP tinha quase o mesmo level do Lucky Luke, 170~, sendo que nem considero demérito comprar um char do memso level que vc tem.
Carlos então começou a upar ligeiro o LP, até que Tripida aparece no server a convite de Carlos, e começa a upar o char Zuper Brag. Tripida é rei dos botters,. pegou lvl no zuper só boteando, e ensinou o carlos a bottear tb...acontece que com o tempo tripida começou a dar muito PA no server, e estourou a war que tá ai agora...
Foi +/- isso
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

Q q eu posso dizer?
gtz!
trabalhar 2 vezes por mes, tb li isso
E se ele for botter, mérito pra ele tb, pq num foi banido ateh hj (uq num eh mto dificil com esses Gm's q tem ae.)
É.
Go Go LP's Pegar o TOP!!
![]()

Todo mundo fica falando que é sharare,é sharer,é sharer.
não vi nenhuma prova disso até agora.
Lord'paulistinha só cata topic se os que ta na frente dele parar ou parou de jogar, porque sem BOT esse cara não é nada, duvido que ele saiba caça na mão.
Vi um video dele numa war, chegou perto do player e deu exeta res, ele tava tentando lurar o player pra alguma trap será? <SARCASMO> HAHAHA ...
PS: Uma das coisas que mais me deixou feliz nesse update anti-cheater é de pensar que um knight lvl 350 não é nada sem ele.![]()
eu vi um topico faz um tempo já aki no forum e os cara falando q ele era botter e falaram q ele nao merecia o top do tibia e agora pode apostar q vao ter a cara de pau de vim aki falar "Gratz lp, gogogo top", -.-
eu falo pq sempre gostei dele e acho ele o melhor jogador de tibia aki
GRATZ LP, TOP TIBIA AGORA É BRASILEIRO
ele é 1 botter cheio de paga paus ;X
só isso.
e gtz pelo 2º lugar![]()
Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm
http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/
- Ateu, "graças a deus".
http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png