Curtir Curtir:  0
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 225

Tópico: ACABO O BOT ;DDD

Registro
    09-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tragicômico, já que meu client deu um erro logo após o patch, e não uso programas nenhum além do cliente. Felizmente não enviei nada, e depois voltou a funcionar... inexplicavelmente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boyzinho Nordwick Ver Post
    BOOOOOTTTEERR DETECTED :d
    aseusaheuahuesahue
    calma cara ;x
    ta com o cú que nao passa nem agulha né?
    agora "relaxa e goza"
    KKKKKKKKKkk não vai ser dessa vez que vc vai me ver ban "de novo" eu to sem net em casa faz uns 2 dias e não baixei nenhum desses patches ainda...

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem muita gente dizendo que foi por causa do patch
    ai o bot da erro com o tibia e se vc der submit no erro eh ban

andando pelo board de GM achei um caso que vai ilustrar bem
    o cara escreveu o motivo do ban dele

Banishment: Account banished until Aug 08 2008, 16:45:04 CEST because of using unofficial software to play (Tampering with the Tibia client after the update)
    traduzindo

Banimento: Conta banida até 08 de agosto de 2008 , 16:45:04 CEST por causa de usar software não oficial para jogar ("Se mexendo" com o cliente de Tíbia depois da atualização)
    ou seja
    Estes bans que ocorreram NÃO TEM RELAÇÃO COM O PATCH nem com os erros que o mesmo provoca ao se usar o Tibia em conjunto de cheats e nem por dar submit no erro. Parece realmente que a CIP implantou um sistema anti cheat junto com o update e desde intão ela analisou varias ACC e as reuniu e deu um "mass ban".

Atraves disto da pra ver que não foi um ban automatico. A CIP analizou cada caso destes que foram banidos apos o patch desde o update. É bem provavel que venha mais mass ban daqui pra frente.

fonte? http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2208919
    existe varios topicos similares nos foruns oficiais

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    eu tenho uma teoria o.o
    é bem provavel que apos o update a cip tenha inserido o sistema anti cheat sem nenhum aviso
    este sistema tinha/tem a função de detectar se vc ta executando o cliente do tibia com alguma modificação
    e assim que vc entrasse com uma ACC o novo sistema iria se conectar com o servidor de login verificar se sua acc e senha estão corretas
    associar sua acc e senha e reenviar pro servidor de login um log

onde quero chegar?
    apos o update passamos por problemas severos na parte de login
    provavelmente a cip direcionava os logs pra tal servidor e acabou sobrecarregando o mesmo
    ai a cip arranjou um outro servidor só pra isto
    checkou os dados
    e baniu geral

[+teoria da conspiração]
    nossaa mulekee! qta besteira!

se viajoou hein!!

aliens vão invadir o tibia tbm ! ¬¬

criança sonha....
    19:56 Lord Capeta on Fortera [7]: eu estou com frio
    19:56 Lord Capeta on Fortera [7]: toh pelada

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...oby%20Loko.png

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saletti Ver Post

se viajoou hein!!

criança sonha....
    eh devo tar sonhando
    leia meu post ai em cima

Publicidade:

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topico

É engraçado ver tantas pessoas falando sobre o que não sabem, muitos até "chutam" porcentagem de bot's etc.

Vamos ao fatos, na noticia do tibia.com foi dito que foram banidos os players que usavam cliente modificados. Tendo em vista que o Tibia possui uma grande quantidade de jogadores que utilizam bot, acredito que se o motivo desses 600 jogadores terem cido banidos fosse o uso de "bot" a CipSoft iria enfatizar bem esse ponto, mais ela não o fez.

Cliente modificado se refere os clientes que tiverem seu código binário modificado. Os bot's modificam o cliente quando ele já está carregado na memoria, então é quase impossivel detectar e mesmo se fosse é muito fácil criar uma função que bloquei o envia de certa informação para o servidor.

OBS: Para cada pessoa bolando um sistema anti-cheat/bot tem mais de 20 bolando um sistema para burla-lo. Se fosse assim tão fácil porque até hoje a Microsoft ainda não acabou com os versões piratas do windows?

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saletti Ver Post

se viajoou hein!!

criança sonha....
    Antes de chamar os outros de criança, ARGUMENTE pois quem está se passando por uma é vc.

@topic
    Não lí todos os posts do tópico por falta de tempo e vontade porem tenho uma duvida, na ultima open war que teve no meu server eu tomei debug com 1000000 makers, fire bomb, poisom bomb nego atacando pra todo lado tomei debug lá no meio e eu não conseguia entrar de jeito nenhum só tive acesso uns 20 mins depois.. só eu e mais um cara tomamos esse bug e ai fica minha dúvida: será que eu seria ban?

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA
    Ainda acho que foi de propósito que lançaram esses mini-patchs, apesar de não colocarem nenhum anti-cheater, provavelmente devem ter pensado exatamente no que poderia acontecer se fizessem o que fizeram agora.

Citação Postado originalmente por Gsehh Ver Post
    Todo log é salvo em algum arquivo

quanto tempo será que demora pra descobrirem qual arquivo é esse e simplesmente limparem ele antes de reiniciar o tibia?
    Que eu saiba é num txt na própria pasta do Tibia.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    tem muita gente dizendo que foi por causa do patch
    ai o bot da erro com o tibia e se vc der submit no erro eh ban

andando pelo board de GM achei um caso que vai ilustrar bem
    o cara escreveu o motivo do ban dele

traduzindo

ou seja
    Estes bans que ocorreram NÃO TEM RELAÇÃO COM O PATCH nem com os erros que o mesmo provoca ao se usar o Tibia em conjunto de cheats e nem por dar submit no erro. Parece realmente que a CIP implantou um sistema anti cheat junto com o update e desde intão ela analisou varias ACC e as reuniu e deu um "mass ban".

Atraves disto da pra ver que não foi um ban automatico. A CIP analizou cada caso destes que foram banidos apos o patch desde o update. É bem provavel que venha mais mass ban daqui pra frente.

fonte? http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2208919
    existe varios topicos similares nos foruns oficiais
    Tem logica o que vc citou ;p mais o que n entendo é ela ter divulgado sobre o ban das 600 acc tão prematuramente... e outra pq vc tirou aquela foto antiga de sua assinatura?

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    Tem logica o que vc citou ;p mais o que n entendo é ela ter divulgado sobre o ban das 600 acc tão prematuramente... e outra pq vc tirou aquela foto antiga de sua assinatura?
    bem acho que foi pra "esclarecer" de forma mais rapida
    pq imagina 600 players spammeando a cip com email ou no forum que suas acc foram ban? isto sem falar os amigos que tomam as dores e vão la reclamar tbm

se for uma foto do tibia antigo
    tirei pq sempre aparecia um doido me spammeando pra eu adicionar ele msn e mandar SS do tibia antigo ou algo semelhante
    ai removi

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 10:16

Permissões de Postagem