Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
~Hail Elera~
Quando eu falei "tudo que vc quiser" eu quis dizer no tibia... andar nas tartarugas q com NG é mais complicado, vender/depositar pelo sistema novo, abrir buracos de tumbas, usar qualquer coisa (alavanca, forno) etc
É Isso Ai =}~
http://www.imagensdokibe.blogger.com...o-Braziu66.jpg
Eu pedia pizza ai quando ainda ficava na Paul Werner xP
eu discordo
se um player honesto que caçar tem q disputar respaw com botters
se ele ataca o botter provavelmente vai aparecer um HL que tbm usa bot pra matar o probe coitado
o pouco tempo que os GM investem em suas função é ficar checkando quem usa bot não sobrando tempo para outros reports
em war eh comum galera usar combo bot
um bot tacam runas 1 sqm a mais que o normal dando uma vantagem
vc quer logar no jogo mais tem uma fila enorme pq tem muito mais player online do que devia
e por ai vai...
Claro que não acabou, a NCSoft (Empresa do Lineage 2) fez isso a muito tempo já e não adiantou, já criaram outras maneiras do bot funcionar...
CIP novata, sempre atrasada.
Outra que existem diversos bots de Tibia por aí, nem todos funcionam da mesma maneira obviamente, logo esses 600 podem ter sidos usuários de apenas 1 bot de 1 única empresa
Última edição por Snoozleberg; 09-07-2008 às 18:21.
Sua teoria é bastante pequena em relação com a quantidade de botters do jogo.São milhares de jogadores com bot todos os dias, sendo que se eles mais alguns otros (milhares?) de logs tiveram que ser analizados um por um? Acho que isso é até meio ridículo, analizar manualmente milhares de jogadores por dia, isso no mínimo deve se dar à algum processo automático.
Entrei, loguei, abri o bot, deu debug, não mandei a report, e não fui reportado.
No forum do bot está dizendo que não tem NADA A VER o report com o ban.
Anyway, se NINGUEM mais usar bot, não vejo problemas em não usar bot também, mas a CIP tem que tirar TODOS, e não só alguns.
600 pessoas não é nada po. Em 70 mundos +-, quantos botters existem? Milhares de milhares =x
E ainda não sei como a CIP teve a coragem de anunciar 600 botters uhasuhashuashuashushuashuasashuhuasuhas, isso não fecha nem 1 servidor uhasuhsauhasuhsahuashuashuashusahusahusauhsa
Garanto que o Craban foi até pra uma cervejaria comemorar husaushshusau
NO MÍNIMO SE FOSSE ALGO REALMENTE EFETIVO DEVERIA TER SIDO UNS 10k, TODOS NÓS SABEMOS QUE EXISTEM MUITOS BOTTERS MESMO LOL...
não exatamente
player log 1 = modifiação com vantagem (cheater)
player log 2 = modificação sem vantagem
player log 3 = sem modificação
teremos intão 3 padrãos
bastar comparar cada log com os 3 padrões e teremos um resultado mais rapido
ja que os bots/cheats usados são de uma variedade pequena
os logs de cheaters não devem ser muito variados
ficando mais rapido identificar