Curtir Curtir:  0
Página 5 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Maverick'Sorcerer
    NÍVEL (LEVEL):38 (sou abaixo de 41, porem as respostas do outro tópico são abaixo da minha espectativa, podem falar locais de caça de lvl 45)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):43
    EQUIPAMENTOS:Spirit Cloak, b legs, c shield, woi, hat of the mad
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tudo que é runa que eu possa usar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 hora

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to afim de sabe aonde eu posso fazer meus 40k/h, de preferencia com lucro (sentido de uso de potions runas eu mesmo farei)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jurubeba; 07-07-2008 às 15:39.

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Maverick'Sorcerer
    NÍVEL (LEVEL):38 (sou abaixo de 41, porem as respostas do outro tópico são abaixo da minha espectativa, podem falar locais de caça de lvl 45)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):43
    EQUIPAMENTOS:Spirit Cloak, b legs, c shield, woi, hat of the mad
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tudo que é runa que eu possa usar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 hora

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to afim de sabe aonde eu posso fazer meus 40k/h, de preferencia com lucro (sentido de uso de potions runas eu mesmo farei)
    40k/h com lucro é complicado rapaz, creio que com um Blocker que divide o loot com você, até role.
    Você também pode ir Tarpit Tomb -2/-3, só que não garanto lucro certo, com bag loot é capaz de ter um lucro mínimo...
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Brohn
    NÍVEL (LEVEL): 46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40 (por aí )
    EQUIPAMENTOS:B-set, c-helmet, vamp shield, WoI, BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho bastante dinheiro (bastante mesmo =])
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou pensando em voltar, se for voltar devo pegar premmy e quero rushar (tenho dinheiro), gostaria de saber um lugar em q possa pegar algo como 60 em 1 semana (sem vício muito absurdo) com ou sem blocker (de preferência as 2 opções). Tente manerar no gasto também , tenho pra gastar mas algo razoavelmente proporcional à Exp...
    OBS: Gostaria de dicas sobre os novos equips tb ^^.
    Obrigado

Edit: não quero lugares como Tumbas -2 e etc, algo com realmente boa exp. (Frosts n plx, gastos d+ :S)
    Última edição por Rob; 07-07-2008 às 21:28.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rob Ver Post
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho bastante dinheiro (bastante mesmo =])
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou pensando em voltar, se for voltar devo pegar premmy e quero rushar (tenho dinheiro), gostaria de saber um lugar em q possa pegar algo como 60 em 1 semana (sem vício muito absurdo) com ou sem blocker (de preferência as 2 opções). Tente manerar no gasto também , tenho pra gastar mas algo razoavelmente proporcional à Exp...
    Obrigado

Edit: não quero lugares como Tumbas -2 e etc, algo com realmente boa exp. (Frosts n plx, gastos d+ :S)
    Você não tá querendo d+ não?
    Lvl 46-60 em 7 dias? Nem rola rapaz.
    Só se ficar muito tempo nos Frost Hatching(6 horas por dia+/-) e mesmo assim o gasto será imenso.
    Regards,
    JV Chequer

<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Você não tá querendo d+ não?
    Lvl 46-60 em 7 dias? Nem rola rapaz.
    Só se ficar muito tempo nos Frost Hatching(6 horas por dia+/-) e mesmo assim o gasto será imenso.

Não precisa ser literalmente isso !
    Eu tava pensando que se arranjar um blocker, não rola Grim Reaper? :eek:
    Quanto dá Frost Hatchling (exp/h)??

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grim Reaper rola se o Blocker for 100+, abaixou disso se ele bobiar ele toma kill, e é claro, você pode até ir e fazer uns 200k/h, porém vai ser waste se o loot não for dividido e o perigo de morrer é astronômico.

Frost Hatching da última vez que vi deu entre 80 e 120k/h, depende muito de como você caçar :]~
    Regards,
    JV Chequer

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mage Punisheed
    NÍVEL (LEVEL): 52
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
    EQUIPAMENTOS:mamuth fur cape, hat, vamp shield, cosmic, BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sou literalmente pobre mas sempre do um jeito
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: EU fiz esse mage pq enjuei do meu kina.. rs eu tenho uma boa noção de hunts, porem nunca joguei com mage aheuhauea... eu queria saber OQ eu caço q de xp e lucro aheuahe... pq eu faço grana no meu kina e gasto tudo com mage... caçei do lvl 20 ao 40 em tombs e do lvl 40 ao 50 em as... agora eu tava indo goroma mas to cada dia mas pobre hauehuahea.... oq eu caço pra da lvl e grana? da uma ideia
    Obrigado

ps: to ligado q dragon é o melhor... mas é quase impossivel de pegar o respaw... aheuahe eu só logo de noite ai é froids =/

Pode me avaliar... eu n ligo mt pra ml achoo q ela vem com o tempo \o
    Última edição por Punisheed; 08-07-2008 às 18:00.
    Your's Puni

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Punisheed Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mage Punisheed
    NÍVEL (LEVEL): 52
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
    EQUIPAMENTOS:mamuth fur cape, hat, vamp shield, cosmic, BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sou literalmente pobre mas sempre do um jeito
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: EU fiz esse mage pq enjuei do meu kina.. rs eu tenho uma boa noção de hunts, porem nunca joguei com mage aheuhauea... eu queria saber OQ eu caço q de xp e lucro aheuahe... pq eu faço grana no meu kina e gasto tudo com mage... caçei do lvl 20 ao 40 em tombs e do lvl 40 ao 50 em as... agora eu tava indo goroma mas to cada dia mas pobre hauehuahea.... oq eu caço pra da lvl e grana? da uma ideia
    Obrigado
    ps: to ligado q dragon é o melhor... mas é quase impossivel de pegar o respaw... aheuahe eu só logo de noite ai é froids =/

Pode me avaliar... eu n ligo mt pra ml achoo q ela vem com o tempo \o
    Vamo começar ...
    Seu ml tá bem ruinzinho, melhor vc colocar hat of the mad, spirit cloak e um spellbook pra dar uma melhorada nas hunts, vende a cape por 5k e compra a spirit cloak e o hat of the mad .
    Tpw, pra fazer exp sem waste, dragon de edron é uma boa e talz ... mas eu prefiro Ancient scarab e stone tumb dps do teleport, e o melhor sempre (GUARDS) ...
    a exp dos AS vc já sabe, entre 50 e 80k/h, normalmente dá lucro, a n ser q vc gaste runas como sd, gfb ou icicle pra matar os bixos.
    Na tumba da pedra dps do teleport, normalmente a exp é de 30/35k, as vezes chega a 40k/h, eu tomo no max 500 gps de waste por hunt (1/2h), mas se dropar algum vamp dust ou qlq item rare, é lucro ...
    Guards é sempre mto bom, 45k/h no lab ou em qlq cave normalzinha, se for dwarf hell já melhora a exp/h, oq vc gastar em mps é pago soh com a grana, as joias e os iron ores, o lootbag normalmente é só lucro... de 1 a 4k em hunts de mais de 1h ...
    acho q eh isso
    qlq duvida msg
    flwss

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rob Ver Post
    Obrigado

grim reaper ?? NAO !!
    "frost bebe" tbm n !!
    Pra fazer a exp q vc tá afim em pouco tempo o melhor lugar é tarpit tumb -3 e ancient scarab, não precisa de bloker, a exp varia de 40 a 90k/h, AS dá até 100k/h ...
    claro q vc deve tomar waste caçando na tumba a n ser q drope rare item né
    as n dá waste vc pode ficar tranquilo
    só n gastar mta runa pra caçar, só qnd for necessário msm.
    Dúvida sobre os ekips novos ??
    Se eu fosse vc, faria a msm coisa q fiz no meu char
    Botei Hat of the mad e spirit cloak, ml +2 e armor -6 +/-
    mas a armor n importa tanto...
    se vc tiver uma grana maneira, faz a quest ou compra o spellbook q dá 2 de ml, vai ficar ml +4, mto rox msm ...
    acho q é isso
    flws

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui AS, mas é muuuito fácil morrer lá, junta 2 e já era... Eu saía de lá aliviado por não morrer (quando não morria ), e eu fazia uns 50k/h, por aí, 100k/h??????????? Como????
    Aquela tumba, simplismente não vale a pena, pelas contas, é muito melhor ir guard ou algo assim, não me deu + q 35k/h! Tem que ir lurando devagar pra não vir vamp e bonebeast, que se não é muito arriscado :/.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem