hummm...
faz sentido
:>
que merda eu não vo fica indo la todo o dia perder tempo...
que merda hein cip estrago com a quest agora...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hummm...
faz sentido
:>
que merda eu não vo fica indo la todo o dia perder tempo...
que merda hein cip estrago com a quest agora...
O OM é a sílaba sagrada que representa o universo em sua totalidade,
esse poderoso bij-mantra é a origem de todas as coisas e de todo o ser,
É o som do Universo se expandindo e é também o som do pulsar de cada átomo. É a essência dos Vedas e, portanto, o mantra entre os mantras...
http://img149.imageshack.us/img149/8810/semttuloko3.png
PENSE NISSO /\ :riso:
Um amigo ta indo fazer nessa noite... é assim a quest pelo que eu sei até o momento e pelo o que testamos...
Você tem que caminhar nas 5 sqms mas o 6° sqm é um respaw como o nosso companheiro ai em cima falou, dai assim que você entrar, você deve ir ao Oldrak e comentar sobre o Demon Oak para ele, ele perguntará se é realmente verdade, então assim que acontecer isso, você compra o axe dele por 1k e retorna à árvore, dai é usar o machado na árvore
No wiki tem a ordem de acertar o axe no bixo.. mas enfim essa quest ainda está cheia de especulação, o que eu sei de concreto mesmo é que somente 1 pessoa pode ir passar pelos sqms se outra passar você não conseguirá entrar
Enfim, espero ter ajudado e me desculpe se fiz algo ilegal.
Abraços
Gadita
bom, ai está os SQM,quando pisa neles a arvore solta uma mensagem
EDITEI a SS: os SQM estão no mapa.
As perguntas a serem respondidas são.
1)depois da mudança do patch,é necessario falar com algum npc antes??
2)existe uma ordem para as frases?? eu tirei SS de todas as frases,,depois vou postar aqui
@tópico.:alguem vai organizar os posts importantes,,ou o destino é seguir assim "bagunçado" mesmo?
Última edição por Dom Sebastian; 05-07-2008 às 20:26.
Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.
bom os sqms que eu pisei não eram esses dai não amigo...
esse é apenas o ultimo o 6 sqm os outros são ao redor do circulo da quest
;>
errrrrrrrrrrrrrr viajei legal /\
não vi as seta no mapa
;>
axo que não é nescessário falar com nenhum npc antes e sim apenas ter a sorte de entrar no demon aok
ai vc ganha o quest log e tem que falar com o monk do templo de poh...
creio que é isso...
no mais agora é ficar tentando pra ver se da sorte e conseguir fazer o 6 sqm emitir som!
abraços
Última edição por Apavorei'tu; 05-07-2008 às 20:13.
É o som do Universo se expandindo e é também o som do pulsar de cada átomo. É a essência dos Vedas e, portanto, o mantra entre os mantras...
A dúvida que eu e meus amigos tinham era com relação a ordem dos sqms, se precisava ser obedecida uma determinada ordem, até porque segundo um colega meu, no patch foi trocado um sqm, que era a esquerda e foi para a direita, como se pode ver no mapa, que seria o quarto sqm a ser pisado.
pra mim antes de td mundo postar suas teorias,todos devia pelo menos no MINIMO testa-las:wscared:
mais realmente pelo q eu li aki as teorias sao boas ate agora so falta ir la e quebra a cabeça,é o unico geito d se conseguir uma quest sem spoil...
edit:estou juntando um pequeno time pra tentar descobrir essa quest
quem quiser entrar so mandar msg pra mim em luminera q nois vamos la tentar
Última edição por Colgate123; 06-07-2008 às 08:30.
Sera q pra fazer a demon Oak preecisa ter todas as arenas completas e a anihilator tb?
Isso pq ela eh da 'The Ultimate Chalenges'
vai ve tem alguma coisa aver ;P

o spoil no erig n confirma nada, o que la foi escrito foi por jogadores como eu e vc, que acreditam nas mesmas coisas que vc. num outro forum ja tentaram as 120 combinaçoes possiveis, e outra pessoa ja conseguiu 5x a mesma fala, nenhuma dessas coisas deu. acredito que seja mesmo random spawn de um 6º sqm mas pode n ser um random spawn e sim uma confirmaçao que vc fez algo certo. penso que nada foi confirmado ainda
@Colgate123 - eu tenho as 3 arenas + annihi completas e n consigo entrar
Pessoal, achei isso escrito numa cave de cyc depois do patch que foi feito.....
.... the lever points to the left, the hoist will bring you one level higher. If it points to the right you will go one level deeper.
These are the construction plans of the hoist. You now understand the mechanism and can use it according to your wishes.
achei muito estranho...Estava escrito num paper, nao foi player q escreveu e deve ter alguma parte antes....
Seria mais ou menos isso a traduçao:
...a alavanca aponta para a esquerda e ela vai lhe levar a um level acima. se apontar para a direita leva um a levelabaixo(level de andar viu?). sao as instrucoes da alavanca. agora vc entende como usala de acordo com seus desejos
Pode nao significar nada.....mas q foi estranho achar isso na cave depois do patch....foi sim...
Última edição por cox; 07-07-2008 às 08:49.