Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Concorda que novas pistas, artigos ou imagens sobre essas quests devem ser liberadas?

Votantes
35. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

30 85,71%
  • Não

5 14,29%
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: O erro da CIP em relação a quests.

Registro
    03-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post O erro da CIP em relação a quests.

Quando Tibia estava em seu ápice a empresa meio que se acomodou. Pra mim eles deveriam ter mantido o espírito do RPG desde sempre, a culpa de hoje em dia existirem tantos botters e power gamers é deles!
    Pra mim essa história que não descobrimos nem 30% das quests é mentira. Usam isso pra não deixarmos o jogo de lado (como eles próprios deixaram em tempos de sucesso). Deveriam listar algumas quests existentes para que não procurássemos algo que não existe ou melhorarem as dicas, postar fotos tipo as que Drageneas postou (mesmo que não revelem nada), textos de histórinhas que dão dicas... Isso reascende o espirito do game com certeza.
    Do jeito que tá, parece que tudo sempre é empurrado para o próximo update.
    Era de se esperar que Tibia perdesse mais da metade de seu público com o passar do tempo... Não, os jogadores não são power gamers que só pensam em level, eles simplesmente desistiram de procurar algo que nunca será achado.

Vocês confiam na Cip em relação a quests existentes no game?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compartilho da mesmíssima opinião! Alguém que acredita que coisas antiguíssimas, como a Serpentine Tower Quest, simplesmente não foi feita ainda porque os players não descobriram como fazer, é, no mínimo, uma pessoa muito inocente.

Quanto ao motivo de muitos players deixarem o tibia, é simples: os gráficos simples não atraem novos jogadores (meus amigos desistiram de jogar tibia por isso, o foram jogar WoW) especialmente os da 'geração playstation' ... Como sou dos tempos do Atari ... gosto muito!
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, é dificil de acreditar nas duas idéias: O fato de que existem quests escondidas, ou que não existam.

A prova real de tudo isso seria:

- Através do mapa, que todo ele revelaria caminhos secretos, lugares escondidos, mas que está em posse do servidor do tibia. Apenas quando vc acessa um local é que o seu computador recebe o arquivo do mapa.
    - As falas dos NPC's. Seria verdade mesmo que algumas pessoas já teriam baixado o log de falas de todos os NPC's e não encontrado nada demais? Ou será que eles tem alguns diálogos escondidos?
    - "Sprites". Por acaso conseguimos ver todos os sprites?
    - E por fim, os códigos de cada ação do jogo. Se uma parede esconde um item (como a quest da doblet em Rook) significa que ela tem uma ação diferente dentro do jogo. Então se descobrissemos outros objetos com uma ação diferente dentro do jogo poderia levarnos a outros caminhos.

Se soubessemos informações detalhadas desses pontos, poderiamos dizer com certeza se existe ou não existe quests escondidas.
    A CIP é muito esperta em manter segredo, ao ponto de nem responder um sim ou não, e enrolar seus jogadores para promover o jogo. Pode até ser que não exista, mas vale a pena tentar quando surge uma nova idéia. ^^

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titoq Ver Post
    Quando Tibia estava em seu ápice a empresa meio que se acomodou. Pra mim eles deveriam ter mantido o espírito do RPG desde sempre, a culpa de hoje em dia existirem tantos botters e power gamers é deles!

Vocês confiam na Cip em relação a quests existentes no game?
    Que mania de ficar dizendo que a Cip é culpada de existir Botters, a culpa ée dos proprios jogadores que utilizam eles.

@topico
    Confio sim, é essa incertezas de quest que mantem o Rp do tibia, sem elas o tibia não passaria de um jogo comun com grafico ruins. É possivel sim que anos se passem e ninguem descubra algo sobre algumas quest, sem que a Cip colabore para a sua revelação. Acredito que a quest que nunca foram descobertas e outras que tambem nunca foram descobertas e que foram desativadas sem nem ter tido uma solução.
    Red velvet~

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, lembrei-me dos meus tempos áureos de Tibia, quando ainda costumava acreditar que pudessem existir várias quests ainda não encontradas (SoF, rs). Coisas assim foram o que me motivaram a jogar por muito tempo.

Basta refletir por algum tempo para ver porque isso é inviável. Players são capazes de qualquer coisa para tentar descobrir alguma coisa nova, alguma nova teoria ou uma nova ideia a respeito de alguma quest. Vão a limites pra testar mesmo a teoria mais esdrúxula. Qualquer coisa que você possa pensar já foi feito por alguém (tibia é um jogo velho, que já abrigou milhares de jogadores diferentes), e não deu certo.
    Não creio que existam quests ainda por ser descobertas no jogo.
    Vide, por exemplo, a "quest das graminhas mágicas", que era uma das favoritas do povo que gosta desse tipo de mistério. Por anos especulou-se o caminho para a tal quest, que deveria haver algum procedimento secreto ainda não descoberto.
    Até que a CipSoft acabou com a farra criando a ridícula "Kiss a Pig Quest", revelando que não havia nenhum modo mirabolante de resolvê-la.

Isso é o tipo de coisa que atiça a imaginação e a curiosidade dos players, e isso é muito bom para o RPG do jogo. Mas daí a ter quests ainda não descobertas são outros quinhentos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, a gente passa tempos e tempos investigando tudo. Criando teorias, pra chegar um update novo e a Cip liberar a quest, adicionar um npc com falas ridículas para a conclusão que tentamos resolver a anos.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso já é um assunto batido, mas enfim...

NÃO EXISTEM QUESTS ESCONDIDAS NO JOGO!

Nunca existiram e dificilmente vão existir...

A Cipsoft não teria porque colocar uma quest que os jogadores não saibam fazer!

Ou ela coloca a quest completa, e caso não consigam fazer, ela diz como faz (normalmente no test server msm) para todo mundo poder fazer ou ela simplesmente deixa a quest incompleta (o que leva os jogadores a ficarem quebrando a cabeça pra "desvendar")

A situação atual é essa! Ou temos quests com spoilers ou quests incompletas..
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é como disse anteriormente, a inocência é mesmo linda ... Não existem e ponto

Claro, é lindo também acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa ... nada contra, viva a sua infância e seja feliz, é uma fase maravilhosa da vida.
    Última edição por Superdja; 17-09-2012 às 14:55.
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  3. Maiores Influências de Thrash/Death
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17