Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Pra catar grana, aconselho ir chakoyas ou dworcs (chak é melhor, mas precisa de quest, vai com arma melee (eu uso kina axe), só usando exura's qnd precisar e runando sd, eu faço assim ...)
Pra fazer 45/50k/h, normalmente eu vou necro, tarpit tumb -3 ou ancient scarab...
ancient eh meio dificil de caçar, as vezes vem mto e fica perigoso ...
necro tem q ficar pelo menos umas 4h caçando direto pra dropar um loot maneiro
a melhor opção msm eh tumba, mas normalmente dá 1k de waste, a n ser q tenha sorte no loot dropando vamp dust, hardened bone ou algum rare como vamp shield ou boh (tem 1 resp de necro)
acho q é isso
se for caçar guard (outra boa opção, eu acho melhor usar a blue robe do q a spirit, mas vc qm sabe uehUEhUEhUE)
flws
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

NOME DO PERSONAGEM: Sir Heff
NÍVEL (LEVEL): 47
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Crusader Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste, Vampire Shield, Wand of Inferno/Wand of Cosmic Energy.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como é melhor para ganhar dinheiro: caçar rotworms ou larvas com meele e runar SD ou caçar outro coisa sem runar? Eu treino ml comprando life rings e fazendo SD com eles, tem outro jeito melhor?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço tumba mas não se é a melhor alternativa.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obrigado.
Cara, vai matar rots em dara runando sd... Nao gasta life ring, e da uma graninha legalzinha. Tumba eh mt bom, o q tu pode tentar eh Scarab, TALVEZ, soh se tu se garantir pode caçar AS. Loot paga e xp boa. Tbm tem d-lairs, cults em LB (com os 4 verses), helhein, frost draggy hatchling (por exp, pq loot nao da)....
Sobre ekips te aconselharia a trocar o helmet pelo agora bem util Hat of The mad...
Buscar as 2 novas wands de energy e death tbm seria uma boa, pq elas facilitaram cetas hunts (to atras das minhas :O)
__↔__
~
Bom
essa sua teoria é valida dependendo da hunt.
Se for caçar com woi + flam, matando os guards rápido e gastando um pouco mais, a robe com ml +1 é melhor...
Mas outro dia, vi um cara lvl 50 caçando guards, ele n tomava waste nenhuma, lucrava bastante até, só usava a woi, 4 hits por guard, mas como ele tava dwarfhell, de vez em qnd vinha coisa de 3/4 até 5 guards, aí ele soltava uns flam hur e exori flam ... pra hunt dele usar a blue robe é melhor, já q tem mais defesa e ele n tá usando magias que hitam pelo ml, já q a woi n tem hit dependendo do ml
Compra um hat of the mad e uma spirit cloak, acho que é melhor ficar com +2 de ml.NOME DO PERSONAGEM: Sir Heff
NÍVEL (LEVEL): 47
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Crusader Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste, Vampire Shield, Wand of Inferno/Wand of Cosmic Energy.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como é melhor para ganhar dinheiro: caçar rotworms ou larvas com meele e runar SD ou caçar outro coisa sem runar? Eu treino ml comprando life rings e fazendo SD com eles, tem outro jeito melhor?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço tumba mas não se é a melhor alternativa.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obrigado.
Gastar life ring pra runar sd é uma coisa q pra mim n vale a pena, normalmente eu fico 2h caçando tumba da pedra e dropo life ring, já juntei 1 bp e sempre vendo por 15k ...
Tumba é uma das melhores alternativa pra vc caçar, mas tbm tem guards, necro em drefia, vamp hell, ancient scarab e etc ...
mas tome cuidado, pra caçar nesses lugares tem q tomar cuidado, afinal mage é a voc mais dificil de jogar xD
flws

hunt hydra com um paladino e um knigh também seria uma opção?
NOME DO PERSONAGEM: Dweam
NÍVEL (LEVEL):51
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):50
EQUIPAMENTOS:hat of the mad (dh) ,blue robe (spirit cloat), boh, mms, blue legs, aol
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):dinheiro tenho poco ;S,runas nao eh problema posso fazer mana potions o dinhero que tenho da pra compras
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5~8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber se vale apena vender as sd ou usar caçando frost ou outra coisa e sem ser frost uq caçar com sd ? (frost = waste =/ )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:quero algo q de lucro e um lugar com uma xp bruta ;D
QUERO SER AVALIADO: sim.
Última edição por arthurmarley; 07-07-2008 às 10:38.