Curtir Curtir:  0
Página 4 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenzo.1 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Salazar Darkside
    NÍVEL (LEVEL): 48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
    EQUIPAMENTOS: Hat of The Made, Vampire Shield, Blue Robe/Spirit Cloak, Blue Legs, BOH, woi, woce e wod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k em grana, bp's de sd, hmm, gfb, fireball.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acabei de coloca p.a e não sei oq caçar. to qrendo alguma coisa pra caça q de 45 ~ 50k/h pode até ter um pouco de waste. qria saber tambem de algum lugar pra catar bastante grana.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
    Se você quer fazer 45-50k/h e não se importa com uma waste, GOGO Tumba -2/-3(?) rapaz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenzo.1 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Salazar Darkside
    NÍVEL (LEVEL): 48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
    EQUIPAMENTOS: Hat of The Made, Vampire Shield, Blue Robe/Spirit Cloak, Blue Legs, BOH, woi, woce e wod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k em grana, bp's de sd, hmm, gfb, fireball.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acabei de coloca p.a e não sei oq caçar. to qrendo alguma coisa pra caça q de 45 ~ 50k/h pode até ter um pouco de waste. qria saber tambem de algum lugar pra catar bastante grana.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
    Pra catar grana, aconselho ir chakoyas ou dworcs (chak é melhor, mas precisa de quest, vai com arma melee (eu uso kina axe), só usando exura's qnd precisar e runando sd, eu faço assim ...)
    Pra fazer 45/50k/h, normalmente eu vou necro, tarpit tumb -3 ou ancient scarab...
    ancient eh meio dificil de caçar, as vezes vem mto e fica perigoso ...
    necro tem q ficar pelo menos umas 4h caçando direto pra dropar um loot maneiro
    a melhor opção msm eh tumba, mas normalmente dá 1k de waste, a n ser q tenha sorte no loot dropando vamp dust, hardened bone ou algum rare como vamp shield ou boh (tem 1 resp de necro)
    acho q é isso
    se for caçar guard (outra boa opção, eu acho melhor usar a blue robe do q a spirit, mas vc qm sabe uehUEhUEhUE)
    flws

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    se for caçar guard (outra boa opção, eu acho melhor usar a blue robe do q a spirit, mas vc qm sabe uehUEhUEhUE)
    flws
    Descordo.
    Blue robe seria útil somente se juntasse mais de 2 guards direto, é melhor evitar isso com um ataque melhor do que isso acontecer e ele se apavorar e ter que usar gfb.....
    Por isto prefiro deixar ataque em primeiro plano ao invés da defesa :]~
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    09-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Descordo.
    Blue robe seria útil somente se juntasse mais de 2 guards direto, é melhor evitar isso com um ataque melhor do que isso acontecer e ele se apavorar e ter que usar gfb.....
    Eu tb =]

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Heff
    NÍVEL (LEVEL): 47
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Crusader Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste, Vampire Shield, Wand of Inferno/Wand of Cosmic Energy.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como é melhor para ganhar dinheiro: caçar rotworms ou larvas com meele e runar SD ou caçar outro coisa sem runar? Eu treino ml comprando life rings e fazendo SD com eles, tem outro jeito melhor?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço tumba mas não se é a melhor alternativa.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Obrigado.

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Heff Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Crusader Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste, Vampire Shield, Wand of Inferno/Wand of Cosmic Energy.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como é melhor para ganhar dinheiro: caçar rotworms ou larvas com meele e runar SD ou caçar outro coisa sem runar? Eu treino ml comprando life rings e fazendo SD com eles, tem outro jeito melhor?
    Obrigado.
    Cara, vai matar rots em dara runando sd... Nao gasta life ring, e da uma graninha legalzinha. Tumba eh mt bom, o q tu pode tentar eh Scarab, TALVEZ, soh se tu se garantir pode caçar AS. Loot paga e xp boa. Tbm tem d-lairs, cults em LB (com os 4 verses), helhein, frost draggy hatchling (por exp, pq loot nao da)....
    Sobre ekips te aconselharia a trocar o helmet pelo agora bem util Hat of The mad...
    Buscar as 2 novas wands de energy e death tbm seria uma boa, pq elas facilitaram cetas hunts (to atras das minhas :O)
    __↔__
    ~

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Descordo.
    Bom
    essa sua teoria é valida dependendo da hunt.
    Se for caçar com woi + flam, matando os guards rápido e gastando um pouco mais, a robe com ml +1 é melhor...
    Mas outro dia, vi um cara lvl 50 caçando guards, ele n tomava waste nenhuma, lucrava bastante até, só usava a woi, 4 hits por guard, mas como ele tava dwarfhell, de vez em qnd vinha coisa de 3/4 até 5 guards, aí ele soltava uns flam hur e exori flam ... pra hunt dele usar a blue robe é melhor, já q tem mais defesa e ele n tá usando magias que hitam pelo ml, já q a woi n tem hit dependendo do ml

Obrigado.
    Compra um hat of the mad e uma spirit cloak, acho que é melhor ficar com +2 de ml.
    Gastar life ring pra runar sd é uma coisa q pra mim n vale a pena, normalmente eu fico 2h caçando tumba da pedra e dropo life ring, já juntei 1 bp e sempre vendo por 15k ...
    Tumba é uma das melhores alternativa pra vc caçar, mas tbm tem guards, necro em drefia, vamp hell, ancient scarab e etc ...
    mas tome cuidado, pra caçar nesses lugares tem q tomar cuidado, afinal mage é a voc mais dificil de jogar xD
    flws

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hunt hydra com um paladino e um knigh também seria uma opção?

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Heff Ver Post
    hunt hydra com um paladino e um knigh também seria uma opção?
    o kina vai tomar mta waste, tem q ter um druid pra healar

eu acho melhor vc ir hunt tumba solo, ou então vai em alguma tumba mais difícil com o kina blokando, dá pra tu fazer coisa de 90k/h, se tiver xp shared e o kina tbm hitar eh 60k/h pra vcs
    flws

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dweam
    NÍVEL (LEVEL):51
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):50
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad (dh) ,blue robe (spirit cloat), boh, mms, blue legs, aol
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):dinheiro tenho poco ;S,runas nao eh problema posso fazer mana potions o dinhero que tenho da pra compras
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5~8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber se vale apena vender as sd ou usar caçando frost ou outra coisa e sem ser frost uq caçar com sd ? (frost = waste =/ )
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:quero algo q de lucro e um lugar com uma xp bruta ;D
    QUERO SER AVALIADO: sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem