Vou ajudar sobre paladinos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vou ajudar sobre paladinos!
opa entao vo ajuda tb =p
Última edição por dalasxoldus; 05-07-2008 às 20:51.
Dalas, este wiki não é suportado, ele é concorrente ao tibiabr.
Esta wiki se tudo der certo se tornara suportada.
Vejam a parte de paladinos =D
Nossa, eu nem lembrava mais que tinha criado isso ae aheuhuah
A idéia original era uma wikipedia para uso interno do TibiaBR xD
Enfim, se tiver galera suficiente pra tocar o projeto pra frente, eu to dentro. Só não sou a favor que quest spoiling descarado igual no TibiaWiki...
Sobre as quests, eu pessoalmente, não tenho mais saco pra descobrir as quests, mas tem muitas pessoas que ainda gostam de fazer as quests sozinhos... você tem alguma idéia de como fazer esses spoilings mais sutís?
Como eu falei ali encima, eu chamei a wiki de TibiaPedia, já que ela foi "renovada". Seria um problema se eu colocasse um logo com o nome TibiaPedia em vez de TibiaBr Wiki?
melhor ideia = destruir o tibiawiki.
vcs só querem em ptgues pq nao sabem ler os spoils em inglês![]()
Sim, na verdade tenho. Se você simplesmente contar a história básica e resumida da quest, com o NPC inicial, pronto. Não dá spoil na cara e ainda incentiva as pessoas na busca do restante da quest.
Eu não estou nem um pouco disposto a largar spoil em nada que tenha a menor relação com o TibiaBR...
gente uma perguntinha:
como faz aquela grade que nem ta na pagina quest da wiki?
Edit:
pessoal lembrem de colocar na Wiki algumas palavras em link(colocar entre [[ e ]]) para facilitar que nem eu fiz nas minhas paginas
Última edição por Tarc; 05-07-2008 às 21:03.
Se for pra destruir o tibiawiki, mais fácil destruir todos os outros fansites, porque todos eles tem o mesmo propósito: dar informações sobre o jogo.
Essa seria uma forma boa, mas nada ia impedir do usuário ir em outro site pra ver o spoil... Se fizessemos uma página contando a história da quest e tudo mais, e, se em todo caso, o visitante quiser o spoil, aí iria um link como o que tem no tibiawiki pra abrir o spoil?
PS: Aqui mesmo no fórum tem os spoils das quests...
Isso se chama tabela, dá uma olhada aqui: http://help.wikia.com/wiki/Help:Tips_and_tricks_FAQcomo faz aquela grade que nem ta na pagina quest da wiki?
Última edição por Renan Decarlo; 05-07-2008 às 21:08.
Fiz 2 quests a BEHEMOTH e a FIRE AXE quest.
aos poucos vo add mais.
vamoh ajudar awe gente!
Gui burako.
Hail Tenebra.
Hail Amigos.:riso: