Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Prankster Ver Post
    Parabéns pela iniciativa, li todos...

Esses livros me ajudaram a "entender" o vamp perto da dc e o de gl. A passagem com o portal para os demonios seria o "Hellgate"? Bem sugestivo.

Quanto aos beholders muiiito legal, apesar de ja saber que eles eram necromancers, mas agora um aprofundamento maior na história e quanto a calculadora, gogogo axar esse cara ai, onde você encontrou o livro ?

Se puder diz ai onde você encontrou os livros, o cenario ajuda muito na interpretação.

Edit: quanto ao basilisk eu rodei kazz no dia do update, o colossus fortress, não consegui entrar... e sobre o basilisk o imperador não fala mais sobre ele e fui ver ele, o mapa de onde ele fica mudou, não consegui ver.

Bom sobre o basilisco creio eu que esteje em algumlugar pq os textos sobre o basilisco ainda estão intactos ou seja com os mesmos 3 textos referentes ao bicho. Deve estar escondido em algum canto, se possivel tire 1 SS de lá. e poste aqui.

Quando aos livros foi nas cidades frees , a primeira seção foi na biblioteca de kazz e o resto foi na ilha do rei. Na Jakundaf não mudou nada quanto aos livros da bilioteca ou seja pareçe que niguem passa lá a anos.

AB tb encontrei mudanças. Agora exite uma biblioteca em demona ou hellgates sei lá que é a biblioteca guardada por beholder , ai não sei como posso chegar lá e não faço ideia se tem bichos fortes pra mim entrar lá logo nem tentei mais deve ter livros novos lá tb.

Fora as ares de P.A que possivelmente mudou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler.

Muito interessante!
    A historia da calculadora que traduz linguagem beholder.
    A mulher demoniaca que fez uma lavagem cerebral no seu marido e estragou a vida dele.
    A histórias dos vampiros, que ninguem sabe como eles surgiram, e que eles são muito mentirosos, não falam a verdade logo pra nois.
    A revolta dos braindeaths com os cientistas
    A história que só blessed stoken pode realmente matar os vamp.
    O portal dos demonios, entre outras coisa..
    Mais o que mais me intrigou foi a da fogueira!"
    O incêndio caminhantes ,The Fire Walkers"

"Pergunto-me se isto tem algo a ver com as coisas que estão a beber. Seria interessante ver se ela pode ser usada para atravessar lava riachos."

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mychar Ver Post
    Terminei de ler.

Muito interessante!
    A historia da calculadora que traduz linguagem beholder.
    A mulher demoniaca que fez uma lavagem cerebral no seu marido e estragou a vida dele.
    A histórias dos vampiros, que ninguem sabe como eles surgiram, e que eles são muito mentirosos, não falam a verdade logo pra nois.
    A revolta dos braindeaths com os cientistas
    A história que só blessed stoken pode realmente matar os vamp.
    O portal dos demonios, entre outras coisa..
    Mais o que mais me intrigou foi a da fogueira!"
    O incêndio caminhantes ,The Fire Walkers"

"Pergunto-me se isto tem algo a ver com as coisas que estão a beber. Seria interessante ver se ela pode ser usada para atravessar lava riachos."
    Muita coisa ta intrigante nessas hitorias eu ainda não fui em demona , talvez tenha mais livros e respostas lá.
    Sobre as esperiencias com os novos undeads isso que ta estranho , simplesmente tudo desapareçeu não tem mais nada sobre as experiencias só esses livros.

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano Muito bom gostei muito se axar mais edit ai

vlw memso
    eh nois lek

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem que tem um char bom pode ir em Demona????
    OS livros novos estão com cores mais vivas , tipo um verde bem escuro ou um vermelho tipo sangue....
    Talvez encontre outros livrosde cores variadas mais talvez bem chamativos sabe.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena não posso ajudar.
    ;s
    Ajudem ai.

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí cara boa iniciativa, mas não consigo ler um texto que não tem concordância, se a tradução fosse melhor eu leria tudo, gosto das histórias do tibia.
    †~~Animes~~†

`·.¸¸.·´´¯`··._.·»†«Ðëä†H Ñö†ë»†«`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Huhasuhuhauhauhshuhauhuah

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dorian Ver Post
    Aí cara boa iniciativa, mas não consigo ler um texto que não tem concordância, se a tradução fosse melhor eu leria tudo, gosto das histórias do tibia.
    Bom dar pra entender o texto se não desse não teria gente falando sobre os assuntos dos livros.
    Blz que a concordancia não é aquela maravilha mais dar pra enteder perfeitamente.

Registro
    28-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anão~
    Eu posso traduzi-los pra você e mandar por private, a tradução ta até legal, mas o google não interpreta as frase ou expreções ai algumas palavras realmente não se encaixão nas frases.

@livros
    è nem mesmo os vampiros sabem de suas origens mas sempre citam o rei lá que lutou contra os undead que no final acapou se tornando um.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Odon Ver Post
    @Anão~
    Eu posso traduzi-los pra você e mandar por private, a tradução ta até legal, mas o google não interpreta as frase ou expreções ai algumas palavras realmente não se encaixão nas frases.

@livros
    è nem mesmo os vampiros sabem de suas origens mas sempre citam o rei lá que lutou contra os undead que no final acapou se tornando um.
    Bom ne precisa mais ajudaria se tu entrar na comunidade wikipedia tem um topico que tão precisando de ajuda pra traduzir coisas dentro do tibia pra wikipedia br. Entra lá.

Tem um topico falando , ta logo abaixo ou acima desse meu post.

EDIT

Aqui o topico http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=250572

Publicidade:

Última edição por anao_batedor; 05-07-2008 às 20:00.

Tópicos Similares

1. Acervo de Histórias
    Por Hovelst no fórum Roleplaying
    Respostas: 28
    Último Post: 13-02-2010, 19:06
  2. Historias do Tibia
    Por Murgh no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 16-06-2008, 18:21
  3. contem suas historias na adolescenscia
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14