Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Prosposta ao Histórias

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Prosposta ao Histórias

Bom, não é a idéia mais genial, nem algo extraordinário, mas é algo que poderia incentivar os velhos escritores da seção de voltarem a frequentá-la. É o seguinte: se criaria um espaço com o fim de manter histórias longas - que, indubitavelmente, irão sumir - sempre vivas no fórum. Este espaço poderia ser um tópico fixo, onde os links para as histórias e um breve resumo de cada uma, ficaria no primeiro post; ou uma sub-seção - que eu acho a melhor opção -, onde seria bloqueado a criação de novos tópicos e as histórias finalizadas ficariam ali (movidas por um moderador, claro), para sempre, aberta somente a comentários.
    Acho que a primeira alternativa, por ser mais fácil, seria a escolhida. Porém, a segunda alternativa daria muito mais prestígio as histórias e se criaria uma nova área de diversão para os usuários do fórum ao todos. Histórias prontas, separadas, organizadas, prontas para ler, com certeza, é algo extraordinário para quem é fã da leitura.
    É isso. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Espirra perto de uma teia de aranha*

Credo, esse lugar ta abandonado. Enfim, gostei de ambas as idéias, se fosse pra votar, votaria na segunda opção. Além de diminuir o número de tópicos (já pequeno, diga-se de passagem) da seção, seria uma boa pra facilitar ao leitor o ato de ler histórias recomendadas por algum amigo que frequente a seção, por exemplo. Imagine: o cara recomenda que o fulano leia Con Clave [+ propaganda] e o cara não sabe onde está a história. Com esse sub-fórum ele iria até lá e voi lá, veria Con Clave (isto é, se eu terminar u.u)

Mas crieo que a opção um seja a mais prática. Por mim tanto faz. Contanto que se organize isso aqui, é lucro.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, é uma boa idéia, mas acho que não iria ajudar muito, e em grande parte é pela falta de usuários interessados em histórias no TibiaBR. O fórum foi criado para o jogo Tíbia, e o público-alvo são os jogadores.
    Enfim, para resumir, se quisessémos mais movimento na seção, o mais apropriado seria ' propaganda ' do Histórias ou fazer um novo fórum, unicamente para histórias, e que não sejam para Tíbia, além do mais muita gente não entra aqui por pensar que são apenas roleplays. ( o novo fórum seria um novo fórum, não uma nova seção, seria algo independente do tibiabr )
    É o meu ponto, que não deve ajudar em nada lol

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Acho que a primeira alternativa, por ser mais fácil, seria a escolhida.
    Concordo. E acho uma ótima idéia.

Mas por que você não faz o tópico e pede para algum moderador fixar? Acho que todos iriam gostar.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Concordo. E acho uma ótima idéia.

Mas por que você não faz o tópico e pede para algum moderador fixar? Acho que todos iriam gostar.
    Porque estou batalhando mais pela segunda idéia. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Porque estou batalhando mais pela segunda idéia. =)
    Acho difícil aceitarem essa proposta. Além disso, pelo que eu sei, não existe nenhuma história longa que foi "finalizada" nessa seção.

Agora, se você realmente quer que sua idéia seja avaliada, melhor postar sobre ela na área Por dentro do TibiaBR.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Olá,

Dou todo apoio à sua proposta.

Acho pouco provável que consigamos fazer um subseção (esta seção não é tão movimentada a ponto de precisar de uma), porém um tópico fixo é coisa mais simples de se conseguir. Basta vocês criarem um tópico bem redigido, e me contatarem por MP para que eu possa fixar.

Ok?

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o moderador abaixo disse, é meio que impossível a seção virar uma sub-seção, mas podemos fazer sua idéia, pois ela é boa sim.

Hovelst

Permissões de Postagem