Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 157

Tópico: Procurando membros para ajudar a reerguer a nossa Wiki em Português do Brasil!

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Procurando membros para ajudar a reerguer a nossa Wiki em Português do Brasil!

-== TibiaPedia ==-

Fala galera, há um tempo atrás, uns 3 anos, o Anderlash abriu uma wiki (no mesmo lugar que o supported fansite tibia.wikia.com). O projeto tava abandonado, e recentemente, uma única pessoa que eu disconheço vinha atualizando as notícias, mas paresse que ela desistiu do fato...
    Ontem, "tomei posse" do projeto, e estou a atualizar os artigos, guias e tutoriais da wiki, no mesmo estilo do tibiawiki, mas é claro, totalmente em português-br. Como eu não tenho magia de multiplicar e muito menos tenho tanto tempo disponível, queria pedir a ajuda de vocês para ajudar a reerguer a wiki (que nunca teve erguida antes :yelrotflm). Com certeza, muito de vocês iriam frequentar a wiki várias vezes, já que muitos não entendem muito o inglês ou então preferem ler as coisas já traduzidas...

Então galera, basta fazer uma conta e sair editando. Claro, que com moderação, sem vandalismo e spam! Como uma comunidade que eu sei que vocês podem ser... :wub:
    Também gostaria de pedir que se possível, pudessem traduzir as páginas e artigos de criaturas do tibiawiki, já que lá é o principal centro de informação atualmente!

Chamei o projeto de TibiaPedia, acho um bom nome e de acordo.
    Basta entrar aí e me ajudarem!
    Estarei dando os privilégios de administrador (sysop) àqueles que se mostrarem interessados e que seja um sujeito que possa se confiar.

Aí tá a url do site: http://pt.tibia.wikia.com

-- Edit --
    Links de ajuda na hora de formatar o texto quando for postar artigos:
    http://www.wikia.com/wiki/Help:Tutorial_1
    http://help.wikia.com/wiki/Help:Tips_and_tricks_FAQ
    http://help.wikia.com/wiki/Help:FAQ

Pode dar uma olhda no tópico que o nosso amigo Kakashiownz fez também:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=250594

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Renan Decarlo; 09-07-2008 às 09:30.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo tenta da uma ajuda ai.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posso dar uma ajuda porque sei muito de inglês

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza :B! Quanto mais gente pra ajudar melhor... Só se registrar e começar a traduzir/editar/criar!

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeww boa sorte!!
    ;D
    Abraços

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra se for uma mera cópia do Tibiwiki.

Agora se for algo novo feito unicamente pelos players brasileiros de forma única e exclusiva, sou totalmente a favor...
    Se bem que ainda acho que um TBR melhor atualizado e um fórum com Enciclopédias é mais interessante.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou dar uma ajudinha também, mas num consigo criar uma conta ele fala que ja tem esse nome de usuario

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Sou contra se for uma mera cópia do Tibiwiki.

Agora se for algo novo feito unicamente pelos players brasileiros de forma única e exclusiva, sou totalmente a favor...
    Se bem que ainda acho que um TBR melhor atualizado e um fórum com Enciclopédias é mais interessante.
    Esse é um objetivo de uma Wiki. Com certeza não vai ter só tópicos traduzidos do Tibiawiki, mas mesmo que fosse, seria bastante interessante, ter aquilo tudo disponível do Tibiawiki em um português bem traduzido. Mas de qualquer forma, não vai ser assim...
    Apenas acho que procurar informações todas novamente, pra poder fazer um artigo é desnecessário... pode se muito bem pega-las dos sites que já tem disponível e traduzir/adaptar, como faz o TibiaBR. Ou então, de qualquer forma, pode-se pegar as informações e adaptar ou reescrever totalmente o artigo, muito bem como criar um artigo novo, e assim o artigo vai crescendo com a edição dos usuários! Isso seria interessante :riso:

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    vou dar uma ajudinha também, mas num consigo criar uma conta ele fala que ja tem esse nome de usuario
    Os nomes de usuário não só do wiki, são de todo o sistema da wikia.com. Então é bem provável que já tenha um usuário com seu nome, tente criar com um diferente :wscared:
    Última edição por Renan Decarlo; 05-07-2008 às 18:45.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Sorte na sua empreitada,, vou adorar ter todos os livros traduzidos
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me registrei e estou/estarei dando uma força sempre que puder =D

Publicidade:

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 108
    Último Post: 05-12-2007, 17:14

Permissões de Postagem