Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 156

Tópico: Patch? Tibia Offline?

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mulecada...
    eu não tenho do que reclamar...
    sei que os hl's noob's do meu mundo não fizeram
    isso me deixa muito feliz
    agora vão te que pena pra fazer ela EBAAAA

dificultaram?
    e dai?
    nem tão cedo eu seria capaz de fazer essa quest, e os que fizeram nesas 48 horas concerteza sofreram pra descobrir como entrar la...
    então a eles só resta os parabens ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Quando os roleplayers vão entender que o jogo não é só deles e parar de chorar igual criança querendo mamar quando a cip poe qualquer item que seja rare desde as antigas?

Eu acho o cumulo os caras ficarem reclamando por causa de uma merda de sprite pelo amor de deus alguém pode me dizer que diferença vai fazer na vida de qualquer um de vcs se tirarem ou botarem a Demon Legs no jogo?

É triste isso.
    disse tudo, alem disso ainda por causa desses chororos os powergamers ficam sem jogar ;x

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    ...essa quest, e os que fizeram nesas 48 horas concerteza sofreram pra descobrir como entrar la...
    então a eles só resta os parabens ^^
    Na realidade, esses que fizeram já haviam descoberto durante o Test Server privado...resumindo, ganharam uma Demon Legs.
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda não entendi esse rolo...

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por invu Ver Post
    A cip abrio o olho e vio a imensa burrada q fez, agora como é q fica isso se tem gente q fez a quest antes deles tirarem?vao pegar a d-legs dechar uns 500k?

TIBIA AINDA TEM SAUVASAO!!!
    Mas o teu portugues não né?

@Topic
    Viram a cagada que fizeram e tentaram concertar.

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roleplayer de verdade não fica de mimimi por causa de item raro. Isso chama-se frescura, não roleplay. Quanto mais conteúdo no jogo, melhor.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Quando os roleplayers vão entender que o jogo não é só deles e parar de chorar igual criança querendo mamar quando a cip poe qualquer item que seja rare desde as antigas?

Eu acho o cumulo os caras ficarem reclamando por causa de uma merda de sprite pelo amor de deus alguém pode me dizer que diferença vai fazer na vida de qualquer um de vcs se tirarem ou botarem a Demon Legs no jogo?

É triste isso.
    Não tem essa. O Tibia tem um diferencial dos outros jogos que são as lendas, os ítens sonhos que todos acham legal imaginar e tentar descobrir os mistérios por trás dele. Se tu quer que o Tibia vire Ragnarok, em que todo mundo sabe onde fica tudo e todos os ítens são obtíveis, foi mal, mas eu não quero. Espero que a Cycmania, a Warlord Sword, a DSL e o Blessed Shield continuem inalcançáveis.
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Bug 8.20

É algo como "jeitinho brasileiro". Cada ser-humano tem uma maneira de pensar,logo,a empresa do jogo tenta globalizar isso de uma forma geral,seguindo o pensamento dos jogadores. MAS,como ninguem é igual,sempre tem aquela pessoa mais astuta,mais sagaz,que acaba descobrindo um jeito de fazer algo de tal forma que ninguem nunca chegou a pensar,inclusive a empresa. É algo mais ou menos assim,dificil de explicar... Essa é a razão do "bug",a astucia de um ou outro jogador que descobriu tal forma.
    Enfim,a cagada já foi feita,alguns jogadores conseguiram a lendária calça,e pronto. Reclamar não da mais,reset não havera,o que nos resta,é se conformar. (Alocs,rimou!)

Abraços!

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    Essa é uma das poucas vezes nas quais eu me decepciono com a Cip. Se a intenção era fazer uma quest difícil, era mais fácil fazer isso durante o test server, ou um pouco antes do lançamento do update. Há rumores de que a demon oak quest foi completada através de um bug. Se foi, por que a Cip não deu uma 'segunda olhada' na quest e corrigiu isso antes? Agora, ela modificou a quest, e muita gente (digo MUITA) perdeu horas e horas do seu tempo tentando descobrir como se entra na droga do demon oak. Não que isso faça diferença pra mim (low level forever aaiehoieheoh), mas é injusto.
    Amigão, concerteza se a quest tivesse sida completada com bug, ou daria reset server ou os itens seriam deletados. A cip apenas achou que tava fácil demais (e realmente tava) porém como todos já falaram, mudaram na hora errada.
    †~~Animes~~†

`·.¸¸.·´´¯`··._.·»†«Ðëä†H Ñö†ë»†«`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Huhasuhuhauhauhshuhauhuah

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que em samera ninguem pegou akapakaoappa
    Tbm acho que deveriam deletar a de quem pegou antes desse patch... Agora quem pegou, pegou e quem não pegou...
    Off-topic - Sittaum sumidooooooooooo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2009, 23:32
  4. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  5. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42

Permissões de Postagem