Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
q merda vei sera q eu vo perde todo o loot e dinhero q eu catei desde o update?????
Mesmo que for, espero que tirem a legs ou pelo menos deixe a quest para level 150+? 200+?
é algo muito antigo e raro pra cair nas mãos agora tão facilmente, se continuar assim Tibia acaba em 2 anos de tanta falta de criatividade etc...
estou resolvendo uma quest, antiga já, mas nao tem spoil.. só lendo livros e falando com npcs, trocando items com eles, etc...
se estou chegando ao caminho certo, com certeza o premio é muito valioso..
enfim, entao daqui a um proximo update meu esforço será em vão por uma nova quest, dificil, que daqui a pouco ta valendo o premio 1kk no trade lol![]()

EHaheahea.
Como diz no outro tópico:
A CM disse que vai dificultar a quest. oO'
POde ser que isso esteja ocorrendo, ou pode ser que não.
Tem q continuar.. a quest tem q ser mais dificil.. e só 1 pegar. isso ia trazer mó revolta no server. seria como. O PRECIOSO.. uaehuaeuhaeu.. tipo... 1 vez por dia para pegar... ia demorar mais pra expalhar por aí.. e se fosse muito dificil varios nao iam querer voltar.. e o q pegasse. deveria ser o mais fodao mermo.. aí sim pareceria cm rpg.. transformaria como um iten "Semi-Unic.." pq a demon legs.. aeuauhehu altas viagens, mas qm joga rpg sabe do q to dizendo.. no rpg. nao é um baú. e os 2 jogardores podem pegar. mesmo terem feito junto. 1 pega.. o outro. ou vc da um dinheiro por ele ter ajudado. ou a proxima quest o item fica para ele.. isso eh combinado entre cada 1.. pode ter até as mortes.. no tibia. como nao vai poder ser UNico,, a guild vai ter em q torrar a grana toda... fazendo as quests. pros hl ir pegando... até a guild toda ter... nao tem graça ter grana e nao ter em q gastar. depois q pega fullset. kina entao.. gasta no dp. eu por exemplo.. gasta em LP. brincando de porradinha
acabei de receber essa msg la em honera
10:39 We will restart all game worlds now in order to introduce a small but urgent patch. The serverswill go down in about 10 minutes. Please excuse the inconvenience.

Será que aquela árvore gigante vai começar a soltar raios que hitam 2k e sumonar árvoreszinhas que são +- a força de um Grimreaper? jesus :o

Unico de bom ao meu ver nesse update, foi o tanto de bosses que veio..
Essa da demon legs foi ridicula, so falta tirarem do jogo denovo
Pelo que eu vi no forum oficial, muita gente tentou fazer a quest e não conseguiu, inclusive o lukex aqui do forum..
Muitos falaram que ficaram horas na frente do pc tentando entrar e não deu
Vamo ver no que vai dar isso![]()
0.o que eu lembre no ts a quest tava fechada, depois de ver as fotos da quest me assustei parece ser facil demais, esse patch deve ser pra arrumas isso... mas e quem ja pegou ela? como fica?
DEPOIS DO PATCH A DEMON OAK SÓ IRÁ ABRIR A PASSAGEM 1 VEZ POR MES, DIA ALEATORIAMENTE !!!!!!!!
BOA SORTEEEEE PARA OS QUE PEGAREM !!!!!
RUUUNN TO THE HILLSSSS !!!!!!