Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: PSP [Tópico Oficial]

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PSP [Tópico Oficial]

PSP

PlayStation Portable (chamada em Portugal de PlayStation Portátil, embora não oficial), também conhecido pela sigla PSP, é a versão portátil do console de videojogos da Sony, da série PlayStation. Seguindo a tendência da família Playstation, a PSP possui outras funções além dos jogos, como leitor de áudio, vídeo e acesso à Internet que graças a rede Wi-Fi podemos te-la sem fio. Foi lançado em Março de 2005. Em termos de gráficos e processamento de dados é superior ao Nintendo DS, seu concorrente direto. Seu gráfico é proporcional ao Playstation 2. Outro atrativo da PSP é sua tela widescreen com alta luminosidade e definição.

Mídia
    A PSP utiliza como media de armazenamento principal o disco UMD (com capacidade de 1.8 GB), podendo utilizar também o Memory Stick Duo (além da versão PRO), ambos formatos proprietários da Sony. O Memory Stick pode ter armazenamento de 32MB, 64MB, 128MB, 256MB, 512MB, 1GB, 2GB, 4GB, 8GB, 16GB e já foram anunciado o de 32GB. Existem discos UMD com Filmes, Músicas, e é claro, Jogos.

Design
    O design talvez seja o ponto mais mencionado, e a imagem mais comum que se tem na cabeça quando se fala da PSP. Sem dúvida, o principal atractivo é o ecrã widescreen de 4,3 polegadas, 480x272 pixeis, sem precedentes para as proporções de um videojogo de bolso. Sem falar que o formato 16:9 widescreen estabelece um padrão agradável para o aspecto de jogos e filmes.

Ken Kutaragi, criador da plataforma PlayStation e ex-presidente da Sony Computer Entertainment, classifica a PSP como “a coisa mais bonita do mundo”.

A frente da PSP é toda coberta por acrílico, que dá um aspecto bastante sofisticado, pelo menos enquanto não é coberto pelas impressões digitais e manchas de gordura dos dedos – algo inevitável e que aparece no primeiro contacto com as mãos. A parte de trás é de plástico, com o logo PSP circundado por um anel metálico.

Utilidades
    Além de jogos, a PSP reproduz filmes MPeg4, aplicações em flash, MP3, WMA e fotos (JPEG) no UMD ou no Memory Stick Duo e também pode aceder à Internet através de Wi-Fi. Pode também utilizar-se como controlador de jogos e ecrã secundário para a PlayStation 3, como por exemplo, servindo de espelho retrovisor em jogos de corrida. É também possível obter jogos da Playstation 1 através da PlayStation Store e jogá-los na consola portátil. Reproduz TV através de um aparelho ou tecnologia da Sony chamado Location Free™. Estão introduzindo também a Máquina virtual Java. Existe também o Go!Explore, um receptor de GPS que transforma a PSP num sistema de navegação com mapas e ruas, mas que ainda só foi lançado no Japão e na Europa.

Software
    Assim como a PlayStation 3, a PlayStation Portable também pode actualizar o seus software. Cada vez que sai uma actualização nova, novos recursos são adicionados. Pode-se actualizar através do aparelho usando WI-FI, ou usando um computador. O software mais recente disponibilizado pela Sony é o 4.01.

Fonte: Wikipedia

Pronto, agora parem de encher o saco no tópico do DS e venham discutir dos jogos Hi-Tech aqui oks? :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um PSP ...

Melhor jogo que já joguei dele foi Final Fantasy Crisis Core \O/...
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um amigo que tem, e pretendo ter.

alguém aí jogou metal gear solid: portable ops
    é muito bom!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zigauns Ver Post
    eu tenho um amigo que tem, e pretendo ter.

alguém aí jogou metal gear solid: portable ops
    é muito bom!
    já zerei

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Crisis Core é simplesmente perfeito, nota 100 pro jogo (so perde pro FF7 original, que é nota 1000). To jogando agora um homebrew que fizeram tipo guitar hero, é muito bom e a set list é bem grande, quem quiser eu mando link por mp.

cya

Publicidade:

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um PSP ...

Melhor jogo que já joguei dele foi Final Fantasy Crisis Core \O/...
    Cara, Crisis Core é simplesmente perfeito, nota 100 pro jogo (so perde pro FF7 original, que é nota 1000). To jogando agora um homebrew que fizeram tipo guitar hero, é muito bom e a set list é bem grande, quem quiser eu mando link por mp.
    E ainda tem gente que insiste em acreditar que DS é melhor que PSP.

FINAL FANTASY DS:

FINAL FANTASY PSP:

Vai pra pqp.
    Tem que ser muito ignorante para não ver que PSP da um rodo no DS.

Só amante de pokemon e Haverst Moon mesmo pra preferir o portatil da nintendo ao da Sony.

DS eu jogo no PC porra.
    E PSP?

:riso:

PSP:

DS:

:yelrotflm:yelrotflm
    Fala serio...

PSP:

DS:

Não estou correndo atras de jogos de PSP tanto quanto antes.
    Com PS3 e de ferias o PSP esta dentro da gaveta (tadinho :triste
    Mas assim que eu tiver paciencia vou adiquirir (licita ou ilicitamente) o Ace Combat X.
    To na seca pra jogar esse jogo faz um tempo já, mas como eu disse, depois de jogar PS3 a vontade de ligar o PSP é quase nula.
    :rolleyes:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    DS eu jogo no PC porra.
    E PSP?

PSP:

DS:
    AESESHUEASHUASEUHASEHASEHUASEHU

OWNED AESUHEASUHSEAHUAESHUASEUESUHASEUHASAEU

Bah, eu jogo DS no PC, e se eu fosse COMPRAR, compraria um PSP, simplesmente pelo sonho de poder jogar meu querido FFT no PSP.

Ou então, compraria os 2, os 2 são bons, e essa rivalidade é ridicula.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, eu jogo DS no PC
    Esse é o ponto.
    Com um notebook bom vc já tem um DS MELHORADO.
    Não serão todos os jogos que irão funcionar perfeitamente mas é só uns 80%.
    Sendo que dos jogos que interessam mesmo 95% irão estar em 100% e o resto co lentidão baixando o frame. Ainda assim é jogavel.

Vc não joga PSP nem em um PC, menos ainda em um NB.

Ou então, compraria os 2, os 2 são bons, e essa rivalidade é ridicula.
    Foi o que eu falei lá no topico do DS.
    A solução é ter os 2 ou um irmão que escolha o DS e vc o PSP.

Mas se essa alternativa não é valida então o PSP ganha facil.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês já viram o s-310?
    É um receptor de tv digital pra psp, tô ficando cada vez mais com vontade de ter um psp. Meu irmão me disse que esses receptores de tv digital só funcionam se você ficar parado, é verdade isso?

E eu dei uma pesquisada e vi que compensa mais o slim do que fat, não só pelo tamanho, mas pelo fato do slim ter o dobro de memória ram do fat, o que faz os jogos e o navegador de web rodarem mais rápido.

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post

cya
    FATO! \O/ ...Cara,as CGS,tudo,eu amei³ o CC...

Depois dessa,Zack owna Cloud \XD/...

Eu ás vezes,ponho jogos do PS1 pro psp...É legal,já botei vários jogos no PSP e rodam perfeitamente 8D...

Publicidade:

Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Tópicos Similares

1. Jogos | DS [Tópico Oficial]
    Por _Raptor_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1251
    Último Post: 24-11-2011, 21:44
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. ¿ Tibia para PSP ¿
    Por deusdogif no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13