Olha, eu não concordo na parte da cip abrir de um jeito fácil, algumas pessoas conseguirem facilmente e dps deixar aberta mas de um modo difícil. Como li aqui no fórum mesmo, muitas pessoas reclamavam que alguns itens só existiam em mundos antigos e blá blá blá... Aí pra resolver isso, a cip abriu de um modo fácil, deixou algumas pessoas pegarem e dps pôs no modo difícil. Dessa maneira, ela existiria em mais mundos. Muitos estão falando que a quest estava muito fácil e tal. Em aspectos de força estava fácil, pois as pessoas de fora podiam ajudar e os monstros não eram tão grande coisa. Mas o vídeo aí só mostra essa parte da quest, como vcs acham que os kras conseguiram entrar aí? Devem ter gasto um bom tempo procurando em livros e tudo. Um kra aí falou: "é só clicar e dar use na árvore". Como vcs acham que eles descobriram isso? Provavelmente foi procurando. Então eu acho que a quest não estava TÃO fácil assim, mesmo porque no meu mundo, por exemplo, keltera, ninguém conseguiu... Eu estava falando com um amigo meu, e como vcs viram existem outros itens na sala. Parece que tem um shield lá que ele tem vários elementos, é só vc clicar que ele muda de elemento. Além de te proteger contra danos de certo elemento, ele aumenta a regeneração da sua vida, mana e se n me engano faz vc andar mais rápido também. Esta é minha opinião, se vcs têm a de vocês tudo bem, agora n vêm me xingar dizendo que eu to errado. Vocês podem me criticar e tal, agora começar a me xingar dizendo que eu to errado eu e ninguém gosta =]
Atenciosamente,
PGTA2