Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 82

Tópico: Demon Legs Quest

Registro
    27-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Hehe era pra poucos só Sashra tinha e eu acho que não so ela que deveria ter mais sim muitas pessoas so que tinha que ser tipo um Vip Item para que quem lutasse conseguisse uma.
    Quest Nojenta
    Isso que da assistir Tibia Cam e não conhecer o Tibia desde a antiguidade! Não é somente O Sashra que tem! Bubble, Eo, Midukan tinha etm Eternia, vixi, tem bastantes mundo que tem D Legs!

No minimo a CIP deveria fazer uma quest MAIS pensativa, e não mais jogada, porque é fácil sair curando o char e matar os bixos, no minimo um quebra cabeça pra cada char poder tentar fazer apenas UMA vez, e cada vez que fosse feita, mudaria o quebra cabeça, seria complicado, mais ficaria mais legal, assim nenhum fansite teria o spoil (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphinha13 Ver Post
    Isso que da assistir Tibia Cam e não conhecer o Tibia desde a antiguidade! Não é somente O Sashra que tem! Bubble, Eo, Midukan tinha etm Eternia, vixi, tem bastantes mundo que tem D Legs!

No minimo a CIP deveria fazer uma quest MAIS pensativa, e não mais jogada, porque é fácil sair curando o char e matar os bixos, no minimo um quebra cabeça pra cada char poder tentar fazer apenas UMA vez, e cada vez que fosse feita, mudaria o quebra cabeça, seria complicado, mais ficaria mais legal, assim nenhum fansite teria o spoil (:
    Enjoy
    OS MEMBROS DA NEXT CALADOS FORMAM UM TIME DE BELOS POETAS :wscared:

CAMPANHA N.Ó.S.S.O.M.O.S.G.A.Y.4.E.V.E.R.!

23:56 Huskar Sven [121]: i pay 23:56 Fani Pacheco [108]: KEOAeoaKo

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlwww cip (Y)

era uma vez a demon legs...
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest

Olha, eu não concordo na parte da cip abrir de um jeito fácil, algumas pessoas conseguirem facilmente e dps deixar aberta mas de um modo difícil. Como li aqui no fórum mesmo, muitas pessoas reclamavam que alguns itens só existiam em mundos antigos e blá blá blá... Aí pra resolver isso, a cip abriu de um modo fácil, deixou algumas pessoas pegarem e dps pôs no modo difícil. Dessa maneira, ela existiria em mais mundos. Muitos estão falando que a quest estava muito fácil e tal. Em aspectos de força estava fácil, pois as pessoas de fora podiam ajudar e os monstros não eram tão grande coisa. Mas o vídeo aí só mostra essa parte da quest, como vcs acham que os kras conseguiram entrar aí? Devem ter gasto um bom tempo procurando em livros e tudo. Um kra aí falou: "é só clicar e dar use na árvore". Como vcs acham que eles descobriram isso? Provavelmente foi procurando. Então eu acho que a quest não estava TÃO fácil assim, mesmo porque no meu mundo, por exemplo, keltera, ninguém conseguiu... Eu estava falando com um amigo meu, e como vcs viram existem outros itens na sala. Parece que tem um shield lá que ele tem vários elementos, é só vc clicar que ele muda de elemento. Além de te proteger contra danos de certo elemento, ele aumenta a regeneração da sua vida, mana e se n me engano faz vc andar mais rápido também. Esta é minha opinião, se vcs têm a de vocês tudo bem, agora n vêm me xingar dizendo que eu to errado. Vocês podem me criticar e tal, agora começar a me xingar dizendo que eu to errado eu e ninguém gosta =]

Atenciosamente,

PGTA2
    Última edição por PGTA2; 04-07-2008 às 17:15.

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram, arrumaram esse bug da quest..botaram + foda, Mas qm fez a quest qndo ela tava facil (como estava no video)... vai continar com ela?

Publicidade:

Última edição por tigraop7; 04-07-2008 às 16:08.
    http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
    "Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol q povo noob n e todo mundo q consegue aguenta varios hit de 500 a cada clicada n fora os bicho q sumona ainda dps desse patch colocaram hand of cursed fate intao cara n fica sonhado ae

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elitepedro Ver Post
    lol q povo noob n e todo mundo q consegue aguenta varios hit de 500 a cada clicada n fora os bicho q sumona ainda dps desse patch colocaram hand of cursed fate intao cara n fica sonhado ae
    Tu não pode ser lvl 112.
    17:10 Shamio Hayz [16]: sell > play station one (1) 180 reais msg me FAST < uberlandia> ou troco em um char lvl 100

Projeto :sword: = :sprite10:

Conta não ativada
    Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q q mudo agora dpois do patch.
    Ainda pode ou n ter ajuda d fora e q bixos novos q tem la.

_
    Meu muito facil (n que eu consiga faze), recebendo ajuda d fora e so esses bixinhos qualquer kina lvl 150+ tava conseguindo faze.
    Última edição por Lavassssssss; 04-07-2008 às 19:57.

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luanjf Ver Post
    q ridiculo mew
    aff

agora a proxima merda eh a quest do golden helmet ...
    SUX
    q vc tah reclamando mlk?
    vc nunca ia conseguir a d-legs
    agora talves vc consiga

outra, o item , com certeza desvalorizou, isso eh obvio pois em cada servidor devia haver muitos.
    mas n quer dizer q noob vao ter...

de graças, pois agora tem como usar demon set!

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip pra n estraga esse esquema de itens "lenda" podia inventar uma legs com def 9 tb e colocar la.. aposto q ng ia pegar.. :p

Publicidade:

True Knights use sword

Tópicos Similares

1. Item | Demon Legs ! O.o (-.-)
    Por CristoferMartins no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-07-2008, 01:06
  2. Velhos tempos de Tíbia!
    Por Menck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 21-05-2008, 13:15
  3. [Quest] Demon Helmet Quest by Ms 171
    Por Sesho Samanosuke no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 01-03-2008, 08:30
  4. Uncle Barry, Marshall... Demon Helmet Quest (7.2)
    Por Lord Might Elf no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 05-02-2008, 11:40

Permissões de Postagem