Curtir Curtir:  0
Página 229 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.290 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Avatar de vitrogato592@hotmail.com
    Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supremo Joe Ver Post
    Queria Saber Onde É o Melhor Canto pra Upar Free Sem Ser em Guard :wscared:
    olhee .... eh mto bom la en Dark catedral ..Ps : só slime e ghoul ...
    Voce tira moh grana e sen gastos!Somente a muniçao...La eh moh rox....
    Creioq voce naum ira aguentar passa pelos hunter sen gastar ..intaum pede pra algun colega te levar la...q o resto vc fas... :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu mato wyvern? draggy?
    paladin lvl 23
    skill: 60/43
    ml:7
    free acc

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alex pizzini Ver Post
    eu mato wyvern? draggy?
    paladin lvl 23
    skill: 60/43
    ml:7
    free acc

Só se vc quiser tomar um waste bunito, os draggys nem o loot compensa no seu lvl, vá guards (ý)
    Say ur prays, little one
    Don't forget my son, to include everyone

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me avaliem ai !

Paladino lvl 18
    Skills : 60/49
    Ml 7
    Dinheiro disponivel: 10k
    Duvida :

1-Meus skills estao bons ?
    2-Onde posso upar ?
    3-O que fazer com o dinheiro da desert quest que eu ainda vou fazer ?

vlws.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:19 (28% pro 20)
    Skills:48/44 (Motivo:Como esse foi meu primeiro char,e teve rolos e talz,treinei com esse char até level 16 como knight.Fato de esse char ter skill de club e sword 28,lol.)
    Magic level:7
    Equipamentos:Devil Helmet(Querendo trocar por Crown),Belted Cape,Plate Legs,Leather Boots,dwarven shield.Utilizando apenas spears durantes as hunts.
    Conta: Free
    Duvida: Primeiramente,gostaria de saber o melhor bixo para se treinar com small stones em relação aos meus skills,fato de eu jogar em um mundo NON-PVP.Estou com 5k no banco,e falta pouco para o Level 20 e a quest desert,o que fazer com todo o dinheiro que terei?Seria bom investir em equips,ou talvez em loots de small stones(100 delas por 2k).

Agradeço bastante a resposta mais rápida e eficaz,obrigado

Publicidade:

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mingal Ver Post
    Me avaliem ai !

Paladino lvl 18
    Skills : 60/49
    Ml 7
    Dinheiro disponivel: 10k
    Duvida :

1-Meus skills estao bons ?
    2-Onde posso upar ?
    3-O que fazer com o dinheiro da desert quest que eu ainda vou fazer ?

vlws.
    Skills estão bons para o lvl, pode upar em Cyclops de Thais, undeads em mt. of sternum, undeads de Ghostland (Carlin).
    O dinheiro da Desert invista em armaduras leves caso não tenha, tipo as novas do update e a mamuth fur cape e a blue robe (essa é mais cara e tem um a mais de fesa que a mamuth), ou se já tiver armaduras leves aconselhor a ir guardando o dinheiro para futuros investimentos em novos equipamentos, tipo capacete, calça, escudo, etc...

Citação Postado originalmente por Beikon ant Ver Post
    Level: 13

Skills: 42/28

Magic level: 3 (praticamente 4, faltam 3% )

Equipamentos:
    -Dark Helmet
    -Scale Armor
    -Brass Legs
    -Dwarven Shield
    -Leather Boots

Conta:
    Free (n gasto dimdim com jogo ;D)

Duvidas:
    Como eu estou? (Acho q mal ;P)
    Onde caçar? (Acho que folda até 15 ou kazz)
    Eu consigo matar soldier e ter lucro com meus stats atuais? (Acho q n... tb n sei)
    O que comprar pro meu level? (Tenho uma base, conjure arrows... n sei ;()
    Ta bom o skill, ta na média, mas tenta chegar no lvl 20 com 60 de ataque.
    Da pra caçar as amazonas e valkirias no norte de carlin, tem a parte da torre onde você tem que tomar cuidado com a Wich que fica apenas em um dos andares da torre. a na parte nor praticamente do lado dessa que é aberto e tem amazon e valkiria tb, caso tenha dúvidas esses lugares correspondem respectivamente ao número 4 e 8 do mapa de Guia de Respawn de criaturas do sit do Tibiabr.
    Soldier você ainda não consegue porque é bem arriscado no seu lvl caso venha uns dois ou mais é arriscado morrer, lucro agora é bom em dwarf e rotworm que são um pouco perigosas, por isso tenta aumenta um pouco sua defesa pra aguenta mais, que ela ta baixa. (é xato, eu sei como é treinar, mas ... é assim pra melhorar as suas caçadas e caçar coisas mais fortes mais cedo, pq se não fica perigoso a caçada e assim diminui sua waste (dano))

Citação Postado originalmente por Ptudia Ver Post
    Level:19 (28% pro 20)
    Skills:48/44 (Motivo:Como esse foi meu primeiro char,e teve rolos e talz,treinei com esse char até level 16 como knight.Fato de esse char ter skill de club e sword 28,lol.)
    Magic level:7
    Equipamentos:Devil Helmet(Querendo trocar por Crown),Belted Cape,Plate Legs,Leather Boots,dwarven shield.Utilizando apenas spears durantes as hunts.
    Conta: Free
    Duvida: Primeiramente,gostaria de saber o melhor bixo para se treinar com small stones em relação aos meus skills,fato de eu jogar em um mundo NON-PVP.Estou com 5k no banco,e falta pouco para o Level 20 e a quest desert,o que fazer com todo o dinheiro que terei?Seria bom investir em equips,ou talvez em loots de small stones(100 delas por 2k).

Agradeço bastante a resposta mais rápida e eficaz,obrigado
    O melhor bixo pra se treinar é Dwarf normal no seu lvl, assim que eu fiz, depois se ele morrer rápido passe a treinar com soldier, deixe seu skil no 60 ou maior, se quiser deixa no 65 ou 70 e depois nem treina mais caso tiver preguiça, mas se gostar de treinar e quiser mais skils, tenha um defesa boa e treine com slime no 65 no mínimo de ataque e 60 de defesa, com um escudo bom. O dinheiro que conseguir invista em armaduras leves para valorizar seu cap e você conseguir carregar mais coisas tipo spears a mais para as hunts, compre uma calça mais leve ou armadura, essa Belted eu não conheço, é a nova armadura né?
    Armaduras boas são as novas do update pra paladin e a mamuth fur cape e a blue robe, mas nem invista seu dinheiro em small stones pq vai ter muito gasto com elas, va caçar goblins em Femur Hills que é bem melhor, demora pra juntar pedras mas enquanto caçar lá para pegar as pedras ataque com as mesmas os goblins, assim ja vai estar treinando e juntando pedras.
    Última edição por Roxie; 04-07-2008 às 00:40.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Denovo

esqueci de pergunta ,meu pala é o lvl 23 skill 66/51 (acabei de upar xD)

to com 24k no dp e umas 230 small pra treina
    ekips ta : plate armor,plate legs ,crown helmet,dwarven shield,spear

a grana é melhor usa em small,hunts,ou ekips?

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esqueci de pergunta ,meu pala é o lvl 23 skill 66/51 (acabei de upar xD)

to com 24k no dp e umas 230 small pra treina
    ekips ta : plate armor,plate legs ,crown helmet,dwarven shield,spear

a grana é melhor usa em small,hunts,ou ekips?
    Na minha opnião duas das opções são ótimas. No treino é um ótimo investimento mas voce treinar sem vontade é a pior coisa, pense bem se terá disposição. Outro investimento, com retorno, é em hunts, sendo para pagar wastes ou para atingir uma experiencia melhor.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post
    O melhor bixo pra se treinar é Dwarf normal no seu lvl, assim que eu fiz, depois se ele morrer rápido passe a treinar com soldier, deixe seu skil no 60 ou maior, se quiser deixa no 65 ou 70 e depois nem treina mais caso tiver preguiça, mas se gostar de treinar e quiser mais skils, tenha um defesa boa e treine com slime no 65 no mínimo de ataque e 60 de defesa, com um escudo bom. O dinheiro que conseguir invista em armaduras leves para valorizar seu cap e você conseguir carregar mais coisas tipo spears a mais para as hunts, compre uma calça mais leve ou armadura, essa Belted eu não conheço, é a nova armadura né?
    Armaduras boas são as novas do update pra paladin e a mamuth fur cape e a blue robe, mas nem invista seu dinheiro em small stones pq vai ter muito gasto com elas, va caçar goblins em Femur Hills que é bem melhor, demora pra juntar pedras mas enquanto caçar lá para pegar as pedras ataque com as mesmas os goblins, assim ja vai estar treinando e juntando pedras.
    Como você citou o lance das armaduras,e perguntou sobre a minha,só para informar:

You see a belted cape (Arm:10). It can only be wielded properly by paladins. It weighs 35.00 oz.Custou para mim 3,5k,mas recuperei 1,5k da Noble Armor(120.oz) que era a minha antiga.

Sim,normalmente estou indo em femur hills em busca de pedras,mas acho que com o novo update,os goblins passaram a fornecer pedras com mais dificuldade,não sei se é só impressão minha.Como você também disse sobre equipamentos leves,acho que eu não estou muito longe disso,corriga-me se eu estiver errado.

-Helmet,eu presciso só trocar minha devil por uma crown,no caso seria -20oz,e 1k de gasto,+/-

-Armor eu acredito estar com uma leve,posso até trocar por uma blue robe no futuro...

-Plate Legs no meu estado,e com meu dinheiro acredito que está ótimo,mas posso comprar uma blue legs,bem mais lá para frente

-Leather boots,acho que já esta bom... Scarf,também.

-Sobre o shield,eu queria muito saber,se compensa comprar um shield melhor,tipo uma Guardian(2k),ou até um dragon shield(4k).Como são todas com pesos relativamente parecidos,eu gostaria de saber se eu troco meu velho dwarven por algum desses shields brilhantes o:

Agora sobre os equipamentos sobre hunts etc.
    Não tenho nenhuma bp de mp,ou hp,só 1 bp lá de hmm que comprei no passado.Já esta mesmo na hora de comprar umas?Quantas?HP ou MP seria mais importante para mim nessa situação,ou melhor,para os paladinos neste nível?

Agradeço a paciência de todos,que deve ser muita >XD...
    Ah e a resposta também ^^

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, criei um novo char em menera (non-pvp) e to em venore nem upei nem nada, chain armor, leather legs, leather helmet, sem shield perdi o meu sem kere e com mace skills 10/10 kem mi falar onde eu upo ateh o lv 15 em um dia eu to awe

Publicidade:

Permissões de Postagem