Postado originalmente por
Roxie
O melhor bixo pra se treinar é Dwarf normal no seu lvl, assim que eu fiz, depois se ele morrer rápido passe a treinar com soldier, deixe seu skil no 60 ou maior, se quiser deixa no 65 ou 70 e depois nem treina mais caso tiver preguiça, mas se gostar de treinar e quiser mais skils, tenha um defesa boa e treine com slime no 65 no mínimo de ataque e 60 de defesa, com um escudo bom. O dinheiro que conseguir invista em armaduras leves para valorizar seu cap e você conseguir carregar mais coisas tipo spears a mais para as hunts, compre uma calça mais leve ou armadura, essa Belted eu não conheço, é a nova armadura né?
Armaduras boas são as novas do update pra paladin e a mamuth fur cape e a blue robe, mas nem invista seu dinheiro em small stones pq vai ter muito gasto com elas, va caçar goblins em Femur Hills que é bem melhor, demora pra juntar pedras mas enquanto caçar lá para pegar as pedras ataque com as mesmas os goblins, assim ja vai estar treinando e juntando pedras.
Como você citou o lance das armaduras,e perguntou sobre a minha,só para informar:
You see a belted cape (Arm:10). It can only be wielded properly by paladins. It weighs 35.00 oz.Custou para mim 3,5k,mas recuperei 1,5k da Noble Armor(120.oz) que era a minha antiga.
Sim,normalmente estou indo em femur hills em busca de pedras,mas acho que com o novo update,os goblins passaram a fornecer pedras com mais dificuldade,não sei se é só impressão minha.Como você também disse sobre equipamentos leves,acho que eu não estou muito longe disso,corriga-me se eu estiver errado.
-Helmet,eu presciso só trocar minha devil por uma crown,no caso seria -20oz,e 1k de gasto,+/-
-Armor eu acredito estar com uma leve,posso até trocar por uma blue robe no futuro...
-Plate Legs no meu estado,e com meu dinheiro acredito que está ótimo,mas posso comprar uma blue legs,bem mais lá para frente
-Leather boots,acho que já esta bom... Scarf,também.
-Sobre o shield,eu queria muito saber,se compensa comprar um shield melhor,tipo uma Guardian(2k),ou até um dragon shield(4k).Como são todas com pesos relativamente parecidos,eu gostaria de saber se eu troco meu velho dwarven por algum desses shields brilhantes o:
Agora sobre os equipamentos sobre hunts etc.
Não tenho nenhuma bp de mp,ou hp,só 1 bp lá de hmm que comprei no passado.Já esta mesmo na hora de comprar umas?Quantas?HP ou MP seria mais importante para mim nessa situação,ou melhor,para os paladinos neste nível?
Agradeço a paciência de todos,que deve ser muita >XD...
Ah e a resposta também ^^