Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: SENADOR QUER CRIMINALIZAR FANSUBBERS, FANFICS, TRADUTORES DE MANGAS, E REDES P2P.

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai é fod@,o cara só ta fazendo um trabalho solidário,sem cobrar nada por isso,dai aparece esse put* de merd@ que não deve nem saber o pq ele quer que essa lei,seja aplicada. Pow pra mim esse senador ta muito por fora, não vejo como um ato criminal oq essas pessoas fazem, apenas elas traduzem o conteúdo e nada mais, elas não altera nem fazem apologia a nada. Seria a mesma coisa se vc fosse proibir esses sites que traduzem outros sites para a nossa língua,pow isso é crime? Realmente esse país ta longe de ir para a frente,tem sempre um FDP querendo aparecer ¬¬ se vcs querem prender alguém que prendar essas pessoas que trabalham com o cameló que isso sim é pirataria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...........
    .............................
    .......................................
    .............................................
    ..................................................
    .................................................. ...
    SE ESSE EMO DESGRAÇADO FDP TIRAR MEU CODE GEASS....TA FUFU
    ....
    Momento furia passou...Um pouco... -.-
    ta loco..Ele não tem direito de fazer isso --
    olha...ja digitei umas 200 coisas aqui e ja apaguei...
    simplesmente to sem palavras...
    Vcs n imaginam todo tipo d barbaridades ue ja digitei aqui mas apaguei..
    esse cara simplesmente nao tem o direito ¬_¬
    os cara nao tao tirando dinheiro de ninguem fazendo fansubber e tals...ja que é só episódio que ja passou e ja deu uns 3 dias,n vai tira audiencia de emissora nenhuma ¬_¬

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    ...........
    .............................
    .......................................
    .............................................
    ..................................................
    .................................................. ...
    SE ESSE EMO DESGRAÇADO FDP TIRAR MEU CODE GEASS....TA FUFU
    ....
    Momento furia passou...Um pouco... -.-
    ta loco..Ele não tem direito de fazer isso --
    olha...ja digitei umas 200 coisas aqui e ja apaguei...
    simplesmente to sem palavras...
    Vcs n imaginam todo tipo d barbaridades ue ja digitei aqui mas apaguei..
    esse cara simplesmente nao tem o direito ¬_¬
    os cara nao tao tirando dinheiro de ninguem fazendo fansubber e tals...ja que é só episódio que ja passou e ja deu uns 3 dias,n vai tira audiencia de emissora nenhuma ¬_¬
    Cara relaxa xD
    É do jeito que um cara ali na página anterior citou, como eles vão fiscalizar isso tudo? Não há como, esse senador só tentou aderir à modinha de formular leis para a internet, só para aparecer. Mesmo assim a lei não deixa de ser um absurdo, tendo o Brasil muitas coisas mais prioritárias para com que se preocupar.
    E outra, mesmo que proibam alguns fansubbers/sites, como eles iriram fiscalizar os diversos canais no mirc? :yelrotflm

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é impossível, proíbe um site, aparece mais 3 no lugar, ai começam a hospedar os sites fora do país, bloqueiam, e usamos proxy, ai vão tentar começar a bloquear os principais sites de proxy, mas como qual quer computador pode ser usado como proxy e também existem o p2p então resolvem bloquear qual quer conexão direta, resultado:

A única maneira de proibir o compartilhamento de mídias é destruir a internet.

E concordo, essas pessoas que criam essas idéias ridículas pra leis sobre a internet só querem aparecer. É lógico que isso não vai ser aprovado, mesmo se for, fica no máximo alguns dias depois volta ao normal, lembram do caso do youtube? Sempre tem algum Juiz que também quer aparecer...

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não , e NAO
    Vamos aos fatos.
    Na lei está presente:
    Que TODOS material puxado da internet, seja filmes, jogos, e qualquer outra merda, nao é considerado pirataria. Voce pode até gravar, para passar para o seus amiguinhos emos e tudo mais.
    O QUE NAO pode, é tornar isso como fins lucrativos. Voce vender algo que voce puxou do P2P, ou qualquer outra coisa.
    Outra coisa tambem, as empresas de Internet, odeiam P2P, pelo simples motivo que puxam a banda inteira.
    Imagina 10 Mil usuarios com Internet 2MB por exemplo fazendo downloa de p2p a velocidade FULL. Isso causa uma latencia incrivel nos servidores de internet, e os usuarios que nao tem nada ave com o P2P, sofre de mal qualidade no serviço em decorrente a isso
    E sim, eu odeio o Traffic Shaping.

Tem uma reportagem muito legal falando sobre cotas, e sobre o futuro da internet no programa da RedeTV: Olhar Digital.
    Lá eles falam que porquer blokeaim p2p e tudo mais
    Vo manda pra voces verem.
    http://olhardigital.uol.com.br/centr..._conteudo=5717

Falows

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yahwek; 03-07-2008 às 16:44.

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fanfic até vai, q é uma coisa q o cara criou, mas agora, sou a favor de considerar a distribuição de animes crime por uma simples razão: é a mesma coisa que pirataria. Pode não ser um produto que está sendo vendido no Brasil, mas mesmo assim é pirataria.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    Olha eu respeito a cultura e os costumes japoneses, mas eu sou o único aqui que não vê nada de bom (leia-se graça) nesses mangás e animes etc?
    Eu também, eu gostava de ver animes quando eu tinha uns 9-10 anos(e qm não gostava de ver dbz, samurai x, cdz?) mas não vejo mais graça também e nunca li um manga

Mas redes p2p não podem ser proibidas de jeito nenhum, pqp aonde vou arranjar cp, músicas, jogos, pron? ( como se a proibição fosse parar alguém de usar haha)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usem o tópico similar: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=249677

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic