Postado originalmente por
Saburo
é verdade
é igual aos babacas que ficam reclamando dos politicos que são tudo corruptos, mas eles proprios (quem reclama) nunca furaram fila da cantina do colegio? quando ganhou um troko errado (pra +) no mercado eles devolviam? NÃO
e se vocês não sabem isso também é corrupção
ou mesmo reclamarem do governo que nao libera verbas para o colegio para melhor qualidade de ensino, mas se os proprios alunos jogam papel no chao, riscam as carteiras, ai o governo tem que gastar todo o dinheiro que teria que ir pra educação vai para a limpeza do colegio por causa desses vandalos desfarçados!
Se o "povo" é assim, culpa dos polítcos safados.
Quando uma pessoa normal se sente prejudicada, com certeza, tentará prejudicar outras pessoas, para "anular" o primeiro fato.
Isso é psicologia básica.
Não sei se os Politicas parassem de roubar, o povo parasse junto, mas tenho certeza, se não tivesem começado o Brasil seria país de primeiro mundo hoje.
@ topico
Nota para o Update: 1
motivos: Pra baixar aquela **** demoro 1,4 horas -.-"
Me Decepcionei com a facilidade, de adquirir o novo outfit
Tutorial, sou totalmente contra. So incitará criança de 10 anos a jogar tibia(sim, aqueles noobs que trapam/pklizam e riam, são trapados/pklizados e chamam o GM/guild/irmão HL), ao mesmo tempo facilitando d+ o jogo.
Speel Book, a CIP ta de brincadeira né...po**a, muda logo o nome do jogo ;X