Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Playing
Shank;
Vindictus;
Darksiders;
_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_C2D E6300
Asus P5B Deluxe Wi-Fi
ATI HD5670
3Gb 667 MHz Markvision DDR2
160Gb 7200RPM Samsung SATA2
Fonte Akasa 350w
http://img299.imageshack.us/img299/3552/fsfsfin7.jpg
My dream is to fly, over the Rainbow, so High
http://img508.imageshack.us/img508/4055/2cnaw79vq2.pngowned by Nati
http://img406.imageshack.us/img406/8...0388uv1xj8.png
Deixem eles virem, e mulher me passa a espingarda.
Como eu postei la na sessão mídia o "Senador" Eduardo Azeredo já é famoso:
Relator da CPI do "Mensalão" culpa Azeredo por ter recebido dinheiro de Valério
FELIPE RECONDO
da Folha Online, em Brasília
O relator da CPI do "Mensalão", deputado Ibrahim Abi-Ackel (PP-MG), atribuiu ao presidente do PSDB, senador Eduardo Azeredo (MG), a responsabilidade pela transferência de R$ 150 mil da empresa SMPB de Marcos Valério para sua campanha em 1998.
De acordo com a revista "Época", Abi-Ackel aparece como destinatário de R$ 100 mil no orçamento das empresas. Consta também transferência de R$ 50 mil da SMPB para Paulo Abi-Ackel, filho do deputado.
Em nota, o deputado nega conhecer o empresário e diz que o depósito foi efetuado pelo coordenador financeiro da campanha de Azeredo nas eleições de 1998.
"O depósito da contribuição foi efetuado por ordem do senhor Cláudio Mourão, responsável pelas finanças da referida campanha, através de agência de publicidade sobre a qual, na ocasião, não pesava qualquer suspeita nem tínhamos razão para duvidar da regularidade da sua conduta", declarou em nota.
Em resposta, Azeredo respondeu com outra nota. O presidente do PSDB diz que sua campanha teve a publicidade gerida pela agência Duda Mendonça e que as contas foram aprovadas pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Minas Gerais."O" mensalão: PF conclui que Marcos Valério e governo de Azeredo desviaram recursos públicos em MG
O relatório da Polícia Federal sobre o esquema do “tucanoduto” operado por Marcos Valério em 1998 para financiar o caixa 2 do PSDB ao governo de Minas Gerais responsabilizou o então candidato à reeleição e atual senador Eduardo Azeredo pelo esquema. O delegado responsável pela investigação, Luiz Flávio Zampronha, contestou a alegação de Azeredo de que não sabia de nada e afirmou que “o conjunto probatório é formado por uma série de elementos que se combinam e se completam de forma sucessiva em um desencadeamento lógico, resultando em uma prova robusta que não pode ser contestada pela simples alegação de desconhecimento de determinados atos isolados”.
(..) Um delas foi de que Eduardo Azeredo utilizou um cheque de R$ 700 mil de Marcos Valério para comprar o silêncio de seu tesoureiro que ameaçava denunciar o caminho do esquema. Após citar que Cláudio Mourão produziu um relatório detalhado da origem e do destino dos recursos percorridos no caixa 2 de Azeredo com a intenção de obter vantagens dos envolvidos, o relatório afirma que “foi claramente identificado o fato que levou Cláudio Mourão” a ter “freado o seu ímpeto denuncista demonstrado temporariamente”. “Cláudio Mourão promoveu um ‘acordo extrajudicial’ com Eduardo Azeredo. Este acordo consistiu no pagamento de R$ 700 mil”, afirma o relatório.
Nada que uma escopeta não resolva....
De qualquer forma, podem proibir, mais de nada adiantará.
Quero ver eles tentarem fechar o Orkut e milhões de websites sobre tais assuntos...
De qualquer forma, quero mais é que esse político morra...
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Vc é politico e quer aparecer? Crie uma lei que interfira na internet!
@Topic
Nunca essa lei irá vingar
Fato
Pirataria é crime tbm, mas todo mundo faz. O unico problema é que eles vao pegar sites grandes pra cristo se essa lei for aprovada (oq é dificil)...mas fora isso da nada.
E tbm pode-se hostiar sites no exterior
eles pouco se importam com o fato de baixarmos hinos ao Deus Metal, de escrevermos ficções contando nossos incríveis duelos nerds com o Sepiroth e, após o épico conflito, nossa recompensa deliciosa oferecida pela Aertih, os senadores não estão nem aí se iremos traduzir, modificar, copiar, blasfemar, satanizar ou nos masturbar com mangás de Yu-gi-Oh, aquela corja de engandores e mentirosos têm interesses mais nefastos em sua vermelhas mentes de bandoleiros, à serviço da conspiração chamada Foro de SP, querem, de todas as formas, limitar drasticamente nossa liberdade de expressão, gradativamente, sufocam os meios de comunicação, e nos mantém alienados com mentiras
Basta ver, estão conseguindo intervir no orkut, bisbilhotar nossas ideias reacionárias, sob a alegação de que o orkut serve somente para putaria...há, justificam a intromissão como forma de previnir a pedofilia, a disseminação de um tal ódio "nazi-fascista das zelite", o incentivo ao suicídio, e tudo o mais. o Engraçado é que, quando pegos, os praticantes de tais repulsivos atos não recebem a punição adequada, como aqui reina a impunidade, logo são reintegrados à sociedade, e o mais engraçado é que eu nunca vi nada muito anormal no orkut, nenhum tipo de crime ou inflação( exceto, talvez, aquele cara que teve o Pc rabado...matou o português)
legions--->Stratovarius
Não há como uma lei desse tipo funcionar, são milhões de pessoas baixando arquivos sem autorização pelo menos uma vez na semana (no meu caso baixo algo [principalmente música] sem autorização todo dia)
Ao meu ver eu to baixando música pra mim, não to fazendo uso comercial, mesma coisa para animes, então foda-se.
Se eles aprovarem, tudo bem, não mudará em nada minha vida.