Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 105

Tópico: Update de meio de ano de 2008

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Animac Ver Post
    O que tem a data de criação do meu char ? Tá querendo dizer o quê ? Que sou botter ou algo assim ?
    Cara, o tempo que eu fico jogando (4 horas +) por dia, pode saber que estou caçando...

Assim como muitos falaram, poderia ter alguma criatura nova, mas que existisse apenas em Rookgaard (assim como o Sheng e o Munster).
    Calma, senti um pouco de agressividade de sua parte.

A minha pergunta se deve ao fato de que há quase - ou há um ano - Rookgaard mudou - e muito. E a favor de rookers. Embora isso seje contestável. Quando o tibia chegou na versão 8.0, todos os rookers sentiram uma mudança abrupta em seus hits e isso favoreceu, e muito, as pessoas que anseiam níveis na ilha. Você sabe disso! Tanto que o rookstat nunca sofreu mudanças tão imediatas como nesse último ano. Para mim foi bom porque abreviou meu tempo para chegar ao meu almejado level 100, mas, por outro lado, vi surgindo, por todos os lados, um número cada vez maior de pessoas usando programas ilegais para alcançar um determinado level. Outros usando dezenas de chars para catar dinheiro e etc...

O tempo que você joga por dia não me importa, isso não é do meu interesse. Cada um joga e tem o direito de jogar o quanto quiser. Não vou julgá-lo por isso até pq eu jogava muito mais tempo que você. As pessoas me julgavam muito por isso e sei como é ruim. Não cabe a mim fazer isso. Minha diversão era caçar, eu gosto de caçar. E, acima de tudo, sempre tive vontade de permanecer em Rookgaard. Isso desde que começei em 2004. Só não continuei porque achei que eu era um "imbecil" ficando já que não via ninguém fazendo o mesmo. Somente anos mais tarde, ao retornar para o tibia e descobrindo o Rookstat, vi o tanto de pessoas que pensaram o mesmo que eu e até muito antes de mim!

Infelizmente não tenho mais vontade de jogar na ilha. Realmente cessou. Mas continuo gostando muito da cidade e gosto o suficiente para não jogar mais nela e assistir ao que está acontecendo. Até mesmo o rookstat tenho evitado de olhar e não o vi mais desde que alcancei minha meta. Se eu continuasse, com certeza, eu passaria a odiar a ilha. Semanas antes de me retirar, com o advento das PA's facilitadas em outros países, presenciei o contigente de pessoas que vieram jogar aqui... o aumento de pessoas vindo para cá não atende a demanda de crescimento da cidade. A ilha não cresce - geograficamente - há muito tempo. O sucesso é apenas uma ilusão amigo. Nada mudará. No seu caso, quando você atingir o level 100 (se é isso que deseja na ilha já que não conheço seus própositos) você será apenas mais um outro. E, se continuar após o 100, você será o "retardado", o "botter", o "sharer" ou o "sem vida". Embora você, com isso, tenha grandes chances de ganhar um bom emprego na vida pessoal já que começarão a aparecer vários empresários, Chico Xaviers e mães Dinah com 14 anos de idade dizendo o que você devia fazer para sua vida e o que acontecerá futuramente com a mesma se continuar jogando tibia.

Rookgaard mudou muito, acredite!! E uma coisa tenho certeza companheiro, sou até chato demais com isso, mas não quero nenhuma mudança em rook... acredito que faço parte de uma facção radical de alguns rookstayers a favor disso. Rookgaard era desafio, era superação. Hoje em dia, Rookgaard é apenas uma arena selvagem de máquinas disputando o mesmo troll e o mesmo lobo enquanto seus reais donos estão socando uma *******.

Os gráficos ficaram muito bonitos e disso eu sou a favor. Até mesmo uma cave nova, mas repleta de campfire, para matar botters. Mas como isso é ilegal em Rook, a cipsoft nada fará a favor disso.

Bom jogo para todos que continuam,
    JC.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por John de Unitera; 02-07-2008 às 09:46.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a maioria das coisas que o John falou.

Só queria complementar com uma coisa:

Rookgaard também era mistério.

Hoje ninguém se importa com isso.

Salvo raras exceções.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Addon Backpack

Pessoal, sei que posso estar falando bobagem, mas eu não vi nenhum npc com a backpack addon após o update o.o

será q a cip tirou o outflit, e só quem já tinha-o feito no char antes do update ficou come ele???

estou meio sem tempo pra entar e pesquisar.. o jogo do fluminense ta pua-a-pau...
    vlw galera :]~ !!!

Fui precipitado e não visitei uma npc :] a famosa comedora de Salmons.. Amber
    ela tem o addon da bp agora, foi mal galera, fui desatento!!!

ms o jogo do fluminense ta show de bola!! uhsuahssh
    Última edição por da Villa; 02-07-2008 às 23:31.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim rook ainda eh um mistério
    pelos menos ate eu pegar o groul e dar umas porradas nele !!!!
    A culpa é minha, e eu coloco ela em que eu quiser !!!

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Calma, senti um pouco de agressividade de sua parte.

Bom jogo para todos que continuam,
    JC.
    Desculpe se fui "agressivo" :/

É que fiquei meio p***

Comecei um char rooker pra tentar descobrir algo sobre a spike sword (perda de tempo). Depois de pegar level 15 na ilha, vi que não era tão fácil assim de permanecer em rook...Então fui criando objetivos, pegar determinado level até tal dia...E assim foi, quando percebi estava tão longe que não consegui parar.
    Conheci a galera da Elite (guild), fiz muitos amigos e com eles aprendi muitas coisas, e as coisas foram ficando fáceis.
    Meu objetivo agora é level 45 e espero pegar o mais rápido posivel...Nunca sonhei tão grande, pra pegar level 100, mas quem sabe um dia atingir essa marca.

Cya.

Publicidade:

Banido
    Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudou a fala do npc da ponte.
    19:09 Favochal [31]: weapon
    19:09 Dallheim: Sorry, I don't trade. Ask the shop owners for a trade instead.

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauroz Ver Post
    Tava reparando isso :/

E eu odiei o sistema de Trade com os npcs, ficou uma merda, agora eu demoro bem mais do que demorava com os noobs me empurrando na fila do npc.Uma pena, quiseram melhorar mas agora piorou...as pessoas que vendiam loot rapidamente pra voltar a caçar agora gasta seu precioso tempo falando com npc.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shit.

Fiz um personagem pra ficar na área nova ali, tipo um 'tutorialer' (?), mas não dá pra conseguir experiência por lá de jeito nenhum.

Edit.
    Não sei se alguém viu. Se viram mas não comentaram. Mas eu achei isso tão poético. A Dixi grita!

00:56 Dix yellsi: <clears throat> Get your armor and shields heeeeeeere! Upstairs!
    Última edição por Menina dos Olhos Azuis; 04-07-2008 às 01:03.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauroz Ver Post
    Não foi só essa fala do Dallheim que mudou... Por sinal, eles se esforçaram para deixar os NPC's mais claros e informativos.

O velho Dallheim saudava silenciosamente e deixava o jogador no vazio, enquanto o novo já lhe apresenta uma palavra-chave. Sinceramente, não gostei dessa transformação.

Citação Postado originalmente por Menina dos Olhos Azuis Ver Post
    Shit.

Fiz um personagem pra ficar na área nova ali, tipo um 'tutorialer' (?), mas não dá pra conseguir experiência por lá de jeito nenhum.
    Islandoftutorialstayer?

Um monte de gente tentou e ficou decepcionado. Mas o pior de tudo foi perceber que não dá nem para circular livremente pela área-tutorial. Depois de passar pela parte do Santiago, ficamos impossibilitados de voltar.

Citação Postado originalmente por Menina dos Olhos Azuis Ver Post
    Não sei se alguém viu. Se viram mas não comentaram. Mas eu achei isso tão poético. A Dixi grita!

00:56 Dix yellsi: <clears throat> Get your armor and shields heeeeeeere! Upstairs!
    Eu notei. Bastante chamativo, por sinal.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curiosidade.

Alguém matou todas as baratas possíveis até ver o final daquela caverna?

Sei lá, tô com a esperança de algum prêmio por insistência. :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin