Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 105

Tópico: Update de meio de ano de 2008

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Agora a loja Norma virou uma espécie de boteco, ela venderá:
    Milk, Lemonade, Beer, Wine, Eggs, Cake, Birthday Cake, e talvez mais coisas.
    Fico feliz por nunca ter colecionado nenhum item em Rookgaard. Mais uma facada dolorosa da Cipsoft...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação às apples, quando nascermos na ilha antes de Rookgaard nasceremos com a apple?
    Tem um monte de noob comprano apple por 100gold+ e criando char pra caramba... achando que apple não existirá mais. é verdade?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi na materia oficial do TBR, se não me engano, que haverá a opção de pular a ilha tutorial, e você aparecerá normalmente em rook, com maçã e tudo. Só não sei como será pra quem fizer o tutorial.
    Última edição por Girafales; 26-06-2008 às 16:10.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Iguela Ver Post
    Em relação às apples, quando nascermos na ilha antes de Rookgaard nasceremos com a apple?
    Tem um monte de noob comprano apple por 100gold+ e criando char pra caramba... achando que apple não existirá mais. é verdade?
    Eu não tenho certeza, mas na [MATÉRIA] Saiba tudo o que está rolando no Test Server, Anderslash garante:

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mas se você optar por pular o tutorial, vai aparecer em Rook com os itens básicos de sempre (até a maçãzinha ^^).
    Então acho que podemos ficar tranquilos.

Editado: O Professor foi mais rápido.
    Última edição por Emanoel; 26-06-2008 às 16:08.

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte que só coleciono Cherries

"É mais um golpe de estado da Cipsoft afetando a ilha, fazendo que os NPC's adquiram benefícios especiais para jogar livremente"
    Acho mesmo que o que vai dar no Tibia é fila pra entrar, aí os NPC's, apressados, compraram Premmy pra poder furar fila

E a propósito, não vai ser de todos má a mudança dos Small Health Potions... Isso se a média de cura for 40 mesmo...
    60gps=Life Fluid normal:+/- 50 HP
    60gps=3 Small HP:+/- 120 HP

É bom quando é pra gente :p
    Pros botters e sharers é péssimo

Publicidade:

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que vai vender cake normal, milk e egg... a cip acabou com a minha segunda coleção preferida... 150 eggs, 20 cakes e 20 milk. Pelo menos ainda tenho minhas 1500 cherrys ^^
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Alguns colecionadores por aí ficarão meio putos
    EU realmente não vejo motivo nehum pra se emputecer se a norma resolver entrar no ramo alimentício... Mesmo que ela acabe com a raridade de certos itens. Para os REAIS colecionadores(leia-se aqueles que não juntam itens apenas pra exibir pros amiguinhos), puco importa se o item eh uma knife de 50k ou uma cherry encontrada dentro de um bug morto. O importante eh o valor emocional q sua coleção proporciona.... MAS, se o grande professoer eh quem tá dizendo, quem sou eu pra discordar :riso:
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pssssssssssssss

É capaz que na pascoa a Amber venda Coloured Eggs
    Ai sim desanima :@

Não querem vender Magic Light Wand na loja também? ¬¬

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Pke rook esta ruim ? nao veja nd de errado.
    E posso garantir que esse ano comu d costume TS vai ser só pra tutor e St comu sempre é -.-

Sei que Rook é a ilha de introdução, tutorial, aprendizado, mas a CipSoft vendo que tá lotando de rookers podeira aumentar as áreas de hunt, por algum desafio maior comparado as criaturas que a gente enfrenta...
    Um Dp também não seria ruim =P

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    "Tomara que Rook melhore, porque tá foda..."

Me explique? Eu não entendi. De preferência, poderia me responder citando a data de criação do seu rooker?
    O que tem a data de criação do meu char ? Tá querendo dizer o quê ? Que sou botter ou algo assim ?
    Cara, o tempo que eu fico jogando (4 horas +) por dia, pode saber que estou caçando...

Edited~

Assim como muitos falaram, poderia ter alguma criatura nova, mas que existisse apenas em Rookgaard (assim como o Sheng e o Munster).
    Última edição por Animac; 02-07-2008 às 00:18.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia ter livros novos.

Isso sim.

Agora vamos esperar que o update sai hoje! :riso:

Publicidade:

Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60