Joguei o PSP do meu primo esses dias. DS > PSP... de longe.
BTW< Final Fantasy remake pro DS owna muito =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Joguei o PSP do meu primo esses dias. DS > PSP... de longe.
BTW< Final Fantasy remake pro DS owna muito =]
Nisso de ser coloridos eu assino embaixo mas dizer que e sem emoção e chutar o pau da barraca...tirando uns RPG emoshit que o cara falo tem uns jogos que vão te deixar frustrados lol
MAs lol você so falou dos tais "gadgets" e a TV Digital (uuuou) mas o DS tbm tem isso em "JOGOS" feito por coreanos em seus porões e que gostam do mario ,com exseção da TV Digital, tah nisso eu te dou o ponto merececido MAS SO NISSO....mas se você tem um DS provavelmente vai se ocupar mais jogando do que ter que assistir alguma coisa da TV pra passar o tempo!
Foi aqui que você disse que a qualidade (que eu entendo por rodar lento e com travadas , ja que os graficos vão ser os mesmos que em qualquer emulador) no DS e pior que o PSP, e anh.....não eh
E eu ja disse 2-3 jogos são melhores que os Cocking Mama da vida e continuo achando isso mas falar que o DS e um lixo e não tem "gadgets,e funções entre os games e um erro 3 hit combo BRUTAL.
Eu eu expliquei isso nesse mesmo post e no outro lol =p
(hehehe perceba que eu não falei nada dos graficos pq tem varios jogos do DS [se não todos] que tem grafico ANIMU então nada a declarar xD)
Ho ho ho DS tem touch sreen in your face!!!!
e axo que não tem essa de gadget pra essa função ja que pelo que eu saiba isso e da tela mesmo.
alguem da uma luz nisso
mais que malditagem!!!
Concordo em falar sobre as emulações e afins.
Sobre o Cocking Mama eu queria saber se ele ja te ajudou a melhorar suas habilidades na cozinha ja que eu tenho um contato no Canada que jura de Pé junto que realmente ajuda!!!1 oO
confirma ai com um pic tuto de alguma receita , pode ? XD
E Wii eu ja joguei em umas estandes...joguei Wii sports e um Resident Evil first person...bem legalzin lol

Vai começar uma guerra de consoles de novo?
@tópico:
Alguém pode me dizer se o Coocking Mama é bom?
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
AEUIHIAEUHAEUIHIUEHHAEIUAEHIUHEAIUHAEHUEAO que falta no PSP é um touch screen, mas não duvido que a sony não crie um gadget com essa função para facilitar o uso do aparelho.
Ok, Bill Gates, por favor crie um aplicativo para Touch Screen, odeio usar o mouse :S
@Topic
Ok, meu primo não vai vender o PS2 dele, agora to realmente em dúvida entre PS2 e NDS :SSS
Me ajudem!
Presentes:
01

Tu trabalha/estuda? Se trabalhar, pense em você, la no trabalho, entediado. Tu olha pra um lado, ve um PS2, mas se jogar e seu entrar na sala, você ta fodido, pois não irá conseguir desliga-lo a tempo. E outra, para jogá-lo, precisas de uma televisão. Já o DS, ele entrou, você rapidamente "fecha" o DS e finge que está trabalhando. E se for na escola, duvido que lá na classe tenho uma televisão para botar o PS2 para jogar na aula mais chata de todas. Já o DS tu leva no bolso, chegou na aula mais chata [pra mim é quimica], vai la no fundo, senta atras de alguem "grande" e fica jogando.
▲
▲ .▲
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
@Diguinhoo
Se vc poder jogar bastante fora de sua casa, e gostar de portáteis (eu n gosto, minha opinião), então compre o NDS, msm q a gama de jogos seja bem menor q a do PS2. Mas se vc gosta e deve jogar mais em casa, compensa mais um PS2, q tem mtos jogos bons, q vão te entreter por um bom tempo.
O problema é que GRANDE PARTE dos jogos de DS são coloridos emoshit.RPG emoshit que o cara
O unico realmente muito bom que joguei foi o Wario.
Rachei o bico o tempo inteiro, compraria um DS so por causa desse, como meu irmão ja tem eu jogo quando ja enchi de PES ou 2D Fight (os unicos que estou me dando ao trabalho de perder u tempo jogando)
Considerando que um jogo de DS custa 150 à 200R$ e que um tal aparelho não existe, TV DIGITAL vai fazer muita falta quando vc se encher de jogar.mas se você tem um DS provavelmente vai se ocupar mais jogando do que ter que assistir alguma coisa da TV pra passar o tempo!
Mas como o tal existe...
Mesmo assim acho que TV digital no PSP já é um bom motivo para escolher este e não o DS.
Lóóóóóóógico que é! (alias nem lembrava que tinha falado isso, valeu por lembrar)no DS e pior que o PSP, e anh.....não eh
Pra jogar um Metal Slug do neo geo (que é uma bosta, em um PC da Positico vc roda sem probs, só vai lisinho usando padrão mame)
No KOF do DS a resposta dos comandos no jogo vai ficando lenta com o passar da luta, so pausando e voltando para ele ficar em 0/0 de novo.
O frame do jogo não fica em 100% e se ficasse só no 90% seria melhor do que a maldita oscilação.
No PSP o som é melhor, a imagem é muito mais nitida (gama maior) e os controles alem de resposta imediata (como deve ser em qualquer jogo) é muito melhor.
O PSP sim tem design de handheld. O DS não.
Realmente essa doi.Ho ho ho DS tem touch sreen in your face!!!!
O que da uns pontos para o DS é o maldito touch screen.
Demoro pra Sony da um UP no PSP e colocar essa porra ai, mesmo que seja so pra enfeite.
Não tem, mas não duvido que seja esse o UP.axo que não tem essa de gadget pra essa função ja que pelo que eu saiba isso e da tela mesmo.
alguem da uma luz nisso
Pra que um portatil novo se é só criar uma atualização de fw para o gadget de touch screen?
IMPOSSIBLE IS NOTHING! :riso:
:yelrotflm:yelrotflmSobre o Cocking Mama eu queria saber se ele ja te ajudou a melhorar suas habilidades na cozinha ja que eu tenho um contato no Canada que jura de Pé junto que realmente ajuda!!!1 oO
confirma ai com um pic tuto de alguma receita , pode ? XD
O Cooking Mama não me ajudou em nada mas confesso que se for chamado para um guerra vou agitar geral graças ao Call of Duty 3 do Wii.
Wii Sports eu joguei um pouco na casa do meu primo logo que o Wii chegou no mercado.joguei Wii sports e um Resident Evil first person
Não fui com a cara.
No meu Wii veio o Learn To Play (jogo de corrida da vaca, table tennis, sinuca)
O Resident Evil eu não joguei (pelo menos não esse) procurei sobre o The Umbrella Chronicles e parece ser +/-.
O de Wii é.Alguém pode me dizer se o Coocking Mama é bom?
Não BOM, mas da para se divertir bastante. Pricipalmente se sua mãe que não sabe nem mexer no controle remoto da TV decide jogar.
QUEQUIOCU TEMAVER CASCALÇA?Ok, Bill Gates, por favor crie um aplicativo para Touch Screen, odeio usar o mouse
@Andreycs
Pra que essa putaria toda.
O cara tem que ser o Snake pra jogar um portatil.
Vai para o banheiro senta na privada e joga até cansar.
Na pior vc estava passando mal.
Alem de não tomar bronca vai pra casa por não estar bem de saude.
![]()
Aloc ava, vc eh mt chato vei =P
@Topic:
Alguem ai ja jogou Luminous Arc? =o

▲
▲ .▲
Cara eu joguei só um pouco pelos motivos:
1 Conversa
2 Mais Conversa
3 Muito Mais Conversa
4 go to 1:
EDIT:
OHHHHHHHH MYYYYYYYYYY GODDDDDDDDDDDDDDDD
NEM VO FALAR NADA PRA QUEM ENTENDER O CTDS E A IMAGEM NÃO RPECISO FALAR NADA
http://www.square-enix.co.jp/ctds/
/\ WINTER 2008 (EU VO ME MATA SÉRIO)
Última edição por Juns; 02-07-2008 às 14:05.