Curtir Curtir:  0
Página 9 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tetris de Game Boy Classic
    Mais desafiador do que qualquer um da sua lista.

pois os 2 são MARAVILHOSOS
    Não.
    O PSP é otimo e o DS é bom.
    Nenhum deles são maravilhosos.
    Só quando integrarem celular neles, ai sim fica perfeito.
    O PSP já tem TV digital.
    Se estava afrente do DS agora o portatil da Nintendo só come poeira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Como eu ja disse é uma questão de gosto.
    Pra mim esses jogos da sua lista são ridiculos!
    Muito ridiculos.
    Parei de ler aqui. Mano, se tu num gosta de DS, OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI AINDA? ESSE TÓPICO É SOBRE DS E VOCÊ VEM FALANDO MERDA SOBRE DS E TAL. Como você disse, é uma questão de gosto, e eu ainda complemento: GOSTO É GOSTO E NÃO SE DISCUTE. Ah, antes que venha falar merda sobre oque eu disse, lembrar-lhe-ei de o nome do tópico:
    DS [Tópico Oficial]
    Se você quiser continuar falando de PSP & CIA, crie um tópico para isso.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, pensei muito e vou comprar o PS2 mesmo.
    DS vai ficar pro final do ano, eu e meu amigo vamos comprar no País vizinho, onde é mais barato
    Enfim, Wii meu amigo tem e meu primo vai comprar daqui uns meses, quando eu quiser jogar é só ir na casa deles, então nem compensa comprar, alem do que não curti muito Wii (unicos jogos que gostei foram Bleach e Zelda).
    Presentes:
    01

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguinhoo Ver Post
    Enfim, pensei muito e vou comprar o PS2 mesmo.
    DS vai ficar pro final do ano, eu e meu amigo vamos comprar no País vizinho, onde é mais barato
    Enfim, Wii meu amigo tem e meu primo vai comprar daqui uns meses, quando eu quiser jogar é só ir na casa deles, então nem compensa comprar, alem do que não curti muito Wii (unicos jogos que gostei foram Bleach e Zelda).
    Ja tentou o Mario Kart pro Wii? A jogabilidade dele parece boa...

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Muito bla bla bla sopre PSP e DS
    lol vei , PSP e bom sim mas se você quiser um jogo mesmo vai ter que comprar
    pode emular jogos de PS1 mas pra baxar você precissa de um PS3 (Yoooray!!) a não ser que você tenha o super gadget underground ultra hard de achar.

No quesito emular outros consoles (SNES,GBA,GB,NES...etc) não sei da onde você tirou que o DS roda lento e com travadas, so o N64 apresentou certos lags.

A unica vantagem que eu do pro PSP mesmo e o poder de rodar videos e só , ja que tem "jogos" pro DS (rááá) que fazem ele rodar mp3 e videos....opa pera ai eu disse videos, disculpa PSP não tem mais vantagem.
    (ainda sim e igual a um mp4 , você precissa converter seus videos pro formato DS)

Anh!! DS tem touch Screen =p

E comparar Portateis com consoles de mesa e simplesmente babaquice

mesmo o PSP tendo poucos jogos ainda e preferivel ter 2-3 jogos BOOOOMS do que os cocking mama da vida =p

tem alguma regra flood and shit aqui ou e terra de ninguem estilo Taverva ?

Publicidade:

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clandestino Ver Post
    lol vei , PSP e bom sim mas se você quiser um jogo mesmo vai ter que comprar
    pode emular jogos de PS1 mas pra baxar você precissa de um PS3 (Yoooray!!) a não ser que você tenha o super gadget underground ultra hard de achar.

No quesito emular outros consoles (SNES,GBA,GB,NES...etc) não sei da onde você tirou que o DS roda lento e com travadas, so o N64 apresentou certos lags.

A unica vantagem que eu do pro PSP mesmo e o poder de rodar videos e só , ja que tem "jogos" pro DS (rááá) que fazem ele rodar mp3 e videos....opa pera ai eu disse videos, disculpa PSP não tem mais vantagem.
    (ainda sim e igual a um mp4 , você precissa converter seus videos pro formato DS)

Anh!! DS tem touch Screen =p

mesmo o PSP tendo poucos jogos ainda e preferivel ter 2-3 jogos BOOOOMS do que os cocking mama da vida =p

tem alguma regra flood and shit aqui ou e terra de ninguem estilo Taverva ?
    Creio que tem regra flood, pois conta post o_o.

E sobre o que tu disse, eu li tudo, mas oque eu tinha dito é que esse tópico é sobre DS, num tem nada ali que fale "discutam sobre a guerra dos portateis". Quer discutir sobre PSP, crie um tópico oficial para isso.

.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza pessoal, aogra vamos parar de citar emuladores e outras formas de pirataria aqui agora pois não to afim de que outro tópico sobre o DS seja fechado.
    Btw, quem ta jogando FFTA2?
    Amagad, to com 16 horas de jogo e subindo, jogo muito bom, muito melhor que a versão pra GBA.
    Outro jogo bom que coemcei é Hotel Dusk: Room 215, é estilo Phoenix Wright, você joga com o DS na vertical e você que tem q encontrar as provans andando pelo quarto do crime, muito bom.
    Última edição por Juns; 01-07-2008 às 13:14.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Beleza pessoal, aogra vamos parar de citar emuladores e outras formas de pirataria aqui agora pois não to afim de que outro tópico sobre o DS seja fechado.
    Btw, quem ta jogando FFTA2?
    Amagad, to com 16 horas de jogo e subindo, jogo muito bom, muito melhor que a versão pra GBA.
    Outro jogo bom que coemcei é Hotel Dusk: Room 215, é estilo Phoenix Wright, você joga com o DS na vertical e você que tem q encontrar as provans andando pelo quarto do crime, muito bom.
    Emulador não é pirataria.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Emulador não é pirataria.

Não, mas a forma como ele é utilizado nesses consoles é considerado sim pois utilizam acessorios não licenciados.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de ler aqui. Mano, se tu num gosta de DS, OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI AINDA? ESSE TÓPICO É SOBRE DS E VOCÊ VEM FALANDO MERDA SOBRE DS E TAL. Como você disse, é uma questão de gosto, e eu ainda complemento: GOSTO É GOSTO E NÃO SE DISCUTE. Ah, antes que venha falar merda sobre oque eu disse, lembrar-lhe-ei de o nome do tópico:
    DS [Tópico Oficial]
    Se você quiser continuar falando de PSP & CIA, crie um tópico para isso.
    Em nenhum momento eu deixei de falar do DS.

E eu não sei da onde vc tiro que eu falei isso.

A unica vantagem que eu do pro PSP mesmo e o poder de rodar videos e só , ja que tem "jogos" pro DS (rááá) que fazem ele rodar mp3 e videos....opa pera ai eu disse videos, disculpa PSP não tem mais vantagem
    Tem PSP?
    Ja ficou revirando um?
    Pelo post creio que não.

DS = 64 piorado
    PSP = PS2 piorado. FATO!

mesmo o PSP tendo poucos jogos ainda e preferivel ter 2-3 jogos BOOOOMS do que os cocking mama da vida
    Isso foi perfeito.
    Mas o Cocking Mama do Wii é muito engraçado, eu tenho.

Mas não vou mais falar de PSP.
    É melhor que DS e ponto final, vc's sabem disso.

Voltando ao DS e no assunto sobre emulador eu acho uma grande bobagem proibirem assuntos relacionados a emulação e FC.
    Ninguem vai ficar postando link de onde baixar as tranqueiras e dar prejuizo para a Nintendo.

Segue o mesmo principio do MP3, só que em escala MUITO MENOR, afinal não é todo mundo ou que tem um PC que rode emulador de DS ou que tenha o aparelho.

VAMO PARA COM ESSA HIPOCRISIA AI!
    Deixem-nos falar do que interessa!

Anyway.

Já que aqui se fala do portatil da nintendo pq não do console mais vendido hoje?

Wii!
    Alguem tem?
    Que jogos?
    Tem conectividade?
    Quem tiver posta os principais Friend Codes ai! (nome do usuário - 0000 0000 0000 0000)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic