Parei de ler aqui. Mano, se tu num gosta de DS, OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI AINDA? ESSE TÓPICO É SOBRE DS E VOCÊ VEM FALANDO MERDA SOBRE DS E TAL. Como você disse, é uma questão de gosto, e eu ainda complemento: GOSTO É GOSTO E NÃO SE DISCUTE. Ah, antes que venha falar merda sobre oque eu disse, lembrar-lhe-ei de o nome do tópico:
DS [Tópico Oficial]
Se você quiser continuar falando de PSP & CIA, crie um tópico para isso.
Em nenhum momento eu deixei de falar do DS.
No quesito emular outros consoles (SNES,GBA,GB,NES...etc) não sei da onde você tirou que o DS roda lento e com travadas, so o N64 apresentou certos lags.
E eu não sei da onde vc tiro que eu falei isso.
A unica vantagem que eu do pro PSP mesmo e o poder de rodar videos e só , ja que tem "jogos" pro DS (rááá) que fazem ele rodar mp3 e videos....opa pera ai eu disse videos, disculpa PSP não tem mais vantagem
Tem PSP?
Ja ficou revirando um?
Pelo post creio que não.
E comparar Portateis com consoles de mesa e simplesmente babaquice
DS = 64 piorado
PSP = PS2 piorado. FATO!
mesmo o PSP tendo poucos jogos ainda e preferivel ter 2-3 jogos BOOOOMS do que os cocking mama da vida
Isso foi perfeito.
Mas o Cocking Mama do Wii é muito engraçado, eu tenho.
Mas não vou mais falar de PSP.
É melhor que DS e ponto final, vc's sabem disso.
Voltando ao DS e no assunto sobre emulador eu acho uma grande bobagem proibirem assuntos relacionados a emulação e FC.
Ninguem vai ficar postando link de onde baixar as tranqueiras e dar prejuizo para a Nintendo.
Segue o mesmo principio do MP3, só que em escala MUITO MENOR, afinal não é todo mundo ou que tem um PC que rode emulador de DS ou que tenha o aparelho.
VAMO PARA COM ESSA HIPOCRISIA AI!
Deixem-nos falar do que interessa!
Anyway.
Já que aqui se fala do portatil da nintendo pq não do console mais vendido hoje?
Wii!
Alguem tem?
Que jogos?
Tem conectividade?
Quem tiver posta os principais Friend Codes ai! (nome do usuário - 0000 0000 0000 0000)