Curtir Curtir:  0
Página 3 de 160 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ayon Marol
    NÍVEL (LEVEL):50
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):46
    EQUIPAMENTOS:Blue robe,p legs ,crown helmet, vampire shield,glacier shoes(fui hacded to pobre:triste: )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): VARIAS SD, 6 BP DE SMP,E UMA DE RUNAS VARIADAS, SEM GRANA UNS 10K SÓ.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:AGORA QUE TO DE FERIAS BASTANTE

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: JA CONSIGO CAÇAR GS NA SD SEM TOMA WASTE?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elton Ayon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ayon Marol
    NÍVEL (LEVEL):50
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):46
    EQUIPAMENTOS:Blue robe,p legs ,crown helmet, vampire shield,glacier shoes(fui hacded to pobre:triste: )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): VARIAS SD, 6 BP DE SMP,E UMA DE RUNAS VARIADAS, SEM GRANA UNS 10K SÓ.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:AGORA QUE TO DE FERIAS BASTANTE

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: JA CONSIGO CAÇAR GS NA SD SEM TOMA WASTE?
    Se foi tu q runos a SD nao da waste, o "probrema" eh se tu compra, ai nao rende. Jah eh free acc upa ml
    Runa SD's e gasta em gs ou d-lair, mas tbm tem huntes seguras, como Guards
    __↔__
    ~

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oliver angel Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Oliver Angel
    NÍVEL (LEVEL): 46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40 xD
    EQUIPAMENTOS: woi, b robe, vamp shield, k legs, boh, crusader, crystal ring [xD]
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mf's, algumas bp de sd, e algumas bps gfb
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: *
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero caçar algo que dê uns 30k+exp/h , e que nao dê wast, atualmente caço na tumba do petroleo no andar das mummy, e crypt, meu max xp la em uma hora foi 25k, mas nunca tomei wast la, muito pelo contrario.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
    Blue legs plx ;D

Cara, tenta d-lair... Nao sei mt lugar q de 30k exp/h, mas vai num respaw leve de AS... Deve dar algo em torno disso, soh o risco de deitar eh grande

ps: malz pelo post seguido. Ia coloca as 2 resposta no msm mas o pc travo e posto separado :S:o
    Última edição por gabriellsimoes; 01-07-2008 às 13:09.
    __↔__
    ~

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: imperador of honera
    NÍVEL (LEVEL):59
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):51
    EQUIPAMENTOS:Blue robe,b,legs,terra rood, vampire shield,fur boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): oq for preciso para dar exp e grana para pagar os gastos,.
    TIPO DE CONTA :premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:algumas horas =]
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: preciso de q ekps? até q lvl da pra ficar com os que eu tenho?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero algum lugar que CERTEZA que nao de wast, e de exp, algum lugar q os gastos sejao cubertos pelo lucro da hunt
    melhor ainda,s eria um lugar q desse grana de sobra tbm
    QUERO SER AVALIADO: sim

ps: estou em pólis
    vou fanzdo as contas e usando 1 SMP conforme tenho +80 gps, pois n posso ter wast nenhuma, tenho grana contada q n posso gastar.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: imperador of honera
    NÍVEL (LEVEL):59
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):51
    EQUIPAMENTOS:Blue robe,b,legs,terra rood, vampire shield,fur boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): oq for preciso para dar exp e grana para pagar os gastos,.
    TIPO DE CONTA :premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:algumas horas =]
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: preciso de q ekps? até q lvl da pra ficar com os que eu tenho?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero algum lugar que CERTEZA que nao de wast, e de exp, algum lugar q os gastos sejao cubertos pelo lucro da hunt
    melhor ainda,s eria um lugar q desse grana de sobra tbm
    QUERO SER AVALIADO: sim

ps: estou em pólis
    vou fanzdo as contas e usando 1 SMP conforme tenho +80 gps, pois n posso ter wast nenhuma, tenho grana contada q n posso gastar.
    Podia ter uma boh neh :rolleyes:
    Se tu pudesse ir hunt tipo tumba com arma melee, scarab, sul de drefia com loot bag, etc, para faze grana seria bom, pq ai tu pode "ter menos preocupaçao em gastar". Uma Hunt q poderia ser legal pra ti, com o loot pagando os gastos eh AS... Ve na videoteca um video do Darkon caçando num resp leve de AS.

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir fuck laags --'

morri cara ;((:eek:

tava 4% pro 60
    eu ia fazer necro ainda hj , ia upa em pólis ai do nada lego bagaralho
    eu pensei, porra q merda, vo said aki, e clikei no mapa, pr ele ir pra escada, ai blz,, to olhando pra tela,, dexei um cyc pra tras,, ai do nada..............................:confused:...... ............FREEEEEEZEEEE,,,,,,,, 6-5 segundos dps, eu ainda olhan do pra tela meu cara tah no corredor, ai pisca e ele tah na quina de um otro corredor, com 2 drone e 1 cyc hitando nele
    ai, ja com 16 de life,
    apertei f12( stp) e utamo vita,, torrei od edo no tecllado,, mas n acoteceu nada,, ai q eu percebi, freezo de nv -.-
    volto eu dead, no templo de ank =(:triste::triste::triste::triste:
    peguei loot com ek de um amigo,
    to meiu desanimado, oq eu posso caçar q n vai ser perca de tempo quanto estiver nessa semana ( se nao for o resto do ano ) de freeze-lags-kicks?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    morri cara ;((:eek:

tava 4% pro 60
    eu ia fazer necro ainda hj , ia upa em pólis ai do nada lego bagaralho
    eu pensei, porra q merda, vo said aki, e clikei no mapa, pr ele ir pra escada, ai blz,, to olhando pra tela,, dexei um cyc pra tras,, ai do nada..............................:confused:...... ............FREEEEEEZEEEE,,,,,,,, 6-5 segundos dps, eu ainda olhan do pra tela meu cara tah no corredor, ai pisca e ele tah na quina de um otro corredor, com 2 drone e 1 cyc hitando nele
    ai, ja com 16 de life,
    apertei f12( stp) e utamo vita,, torrei od edo no tecllado,, mas n acoteceu nada,, ai q eu percebi, freezo de nv -.-
    volto eu dead, no templo de ank =(:triste::triste::triste::triste:
    peguei loot com ek de um amigo,
    to meiu desanimado, oq eu posso caçar q n vai ser perca de tempo quanto estiver nessa semana ( se nao for o resto do ano ) de freeze-lags-kicks?
    Bom,
    eu tbm tenho tomado freeze-lags-kicks, por isso n jogo no meu char tem 1 mes, da ultima vez que fui upar, morri pra AS por lag ...
    Vou te falar oq eu caço quando tá dando freeze, larva, tumbas FRACAS, rots e etc ...
    ainda não rola eu caçar com esses freezes, outro dia catei resp da melhor tumba que tem pra eu caçar, com vamp, bonebeast, necro, td separado, pra caçar sem problemas ... matei o 1° respaw e tomei freeze, resultado:
    dea, zuera xD n morri, sai da tumba rapidim né
    n dá pra confiar em freezes ...
    espero ter te ajudado
    flws

Registro
    14-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Kinai dragon blood
    Nivel: 47
    Magic Level : 40(Sem contar o set)
    Equipamentos: Crown Helmet(Em breve hat of the mad)/ Spirit Cloak/ Todas as wands(- as duas novas de level 33+) BOH/ Crown Legs/ Vamp Shield(em breve o escudo da thieves guild)
    Provisões: To só com 35k de grana e uma bp de fireball
    Tipo de conta: P.A
    Tempo disponivel para jogar: Nas férias tenho 10h por dia. Durante a semana depende dos compromissos mas geralmente umas 7-8 horas.
    Duvida sobre a vocação: Equips tão bons? Devo runar ou ml ja ta bom(odeio runar)
    Duvida sobre o que caçar: Eu queria saber se ja aguento helheim, Tarpit tomb -3 /Stone tomb depois do teleport e ancient scarab. Não ligo pra waste(Só não pode passar de 1k/h)
    Quero ser avaliado: Sim

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinai dragon blood Ver Post
    Nome do personagem: Kinai dragon blood
    Nivel: 47
    Magic Level : 40(Sem contar o set)
    Equipamentos: Crown Helmet(Em breve hat of the mad)/ Spirit Cloak/ Todas as wands(- as duas novas de level 33+) BOH/ Crown Legs/ Vamp Shield(em breve o escudo da thieves guild)
    Provisões: To só com 35k de grana e uma bp de fireball
    Tipo de conta: P.A
    Tempo disponivel para jogar: Nas férias tenho 10h por dia. Durante a semana depende dos compromissos mas geralmente umas 7-8 horas.
    Duvida sobre a vocação: Equips tão bons? Devo runar ou ml ja ta bom(odeio runar)
    Duvida sobre o que caçar: Eu queria saber se ja aguento helheim, Tarpit tomb -3 /Stone tomb depois do teleport e ancient scarab. Não ligo pra waste(Só não pode passar de 1k/h)
    Quero ser avaliado: Sim
    Depende do anmdar de helhein tu aguenta sim...
    AS num resp leve de um em um tu consegue, mas nao pode ter lag :wscared:
    Ml vem com o tempo em hunt. Quando mais MP tu usa mais tu upa ml
    Nao vo fala mt sobre as tumbas pq nao gosto mt, mas axo q tu aguenta essas ai sim
    __↔__
    ~

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Salazar Darkside
    NÍVEL (LEVEL): 48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
    EQUIPAMENTOS: Hat of The Made, Vampire Shield, Blue Robe/Spirit Cloak, Blue Legs, BOH, woi, woce e wod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k em grana, bp's de sd, hmm, gfb, fireball.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acabei de coloca p.a e não sei oq caçar. to qrendo alguma coisa pra caça q de 45 ~ 50k/h pode até ter um pouco de waste. qria saber tambem de algum lugar pra catar bastante grana.

Publicidade:

__________________________________________________ __________________________________________
    Citação Postado originalmente por lucasmutante Ver Post
    olhem bem se eu pudesse eu pagaria p.a pelo boa compra mas eu nem se quer tenho dinheiro aki em casa nos estamos apertados para poder colocar reboco nas paredes :mad:

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem