Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Falem alguma coisa...

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Gogo update!

A grande jogada que tem nisso é usar as munições mais baratas e ruins, pois os cross e bows vaum aumentar os seus ataques.

Exemplo: the devil eye(crossbow), aumenta 20 de ataque da munição. ou seja, bolts comuns com mais ataque que power bolts!! E pela metade do preço! OMG!
    Tem um porém: reduz 20% a chance de acerto, mas tem uma jogada: as armas de duas mãos de distância(bow,Xbow) tem uma porcentagem de acerto maior que as armas de distância de uma mão o que faria a caçada de bolts levar vantagem;
    Eu me lembro também de uma especulação interessante que li em um artigo do tibianews postado aki:

-quanto maior o distance fighting, maior é a probabilidade de um projétil acertar o alvo e inflingir dano;
    Ou seja: usando the devil eye e usando a master archers armor(+5 de distance) e tendo um distance 100, as suas chances de acertar o alvo ficam muito altas(distances 100+ tem chance de acerto próximos a 95%, o que daria uma chance de acerto de uns 75% com o devil eye), e o ataque é aumentado em +20.

Outro arco peculiar é o Yol's bow(é esse com 7 sqm de alcance?) que tem alcance de 7 sqm(tela toda), ou seja, se caçarmos usando burst arrows, poderemos atingir monstros de fora da nossa tela :eek:
    Imagine isso em war o.O

Mas o sonho de consumo memso é o royal crossbow, da inquisition quest.
    uma dúvida: alguém sabe como ficou o look do arbalest no test server?
    Ele muda em algo? Na minha opinião devia ser melhorado, já que você escolhe ele na POI ao invés de uma avenger, que causa muitos estragos...

@offtopic

Gogo fazer OF quest e djinn quest, a orc land vai virar a nova POH!!

Cya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    A grande jogada que tem nisso é usar as munições mais baratas e ruins, pois os cross e bows vaum aumentar os seus ataques.

Exemplo: the devil eye(crossbow), aumenta 20 de ataque da munição. ou seja, bolts comuns com mais ataque que power bolts!! E pela metade do preço! OMG!
    Tem um porém: reduz 20% a chance de acerto, mas tem uma jogada: as armas de duas mãos de distância(bow,Xbow) tem uma porcentagem de acerto maior que as armas de distância de uma mão o que faria a caçada de bolts levar vantagem;
    Eu me lembro também de uma especulação interessante que li em um artigo do tibianews postado aki:

-quanto maior o distance fighting, maior é a probabilidade de um projétil acertar o alvo e inflingir dano;
    Ou seja: usando the devil eye e usando a master archers armor(+5 de distance) e tendo um distance 100, as suas chances de acertar o alvo ficam muito altas(distances 100+ tem chance de acerto próximos a 95%, o que daria uma chance de acerto de uns 75% com o devil eye), e o ataque é aumentado em +20.

Outro arco peculiar é o Yol's bow(é esse com 7 sqm de alcance?) que tem alcance de 7 sqm(tela toda), ou seja, se caçarmos usando burst arrows, poderemos atingir monstros de fora da nossa tela :eek:
    Imagine isso em war o.O

Ele muda em algo? Na minha opinião devia ser melhorado, já que você escolhe ele na POI ao invés de uma avenger, que causa muitos estragos...

@offtopic

Cya!
    Háááá ainda bem que ja fiz Djin, Explorer society e Jester Full UEAIHeAIUEHAU \o/
    Entrar em OF vai ser chato, mais difícil e tbm vai dar um waste legalzim não é?, pior se editarem dentro de OF """"" OMG """""

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post

Imagine isso em war o.O

@offtopic

Cya!
    nossaaaa vei
    Se o update for msm desse jeito q tu ta falando (pq a cip pode acaba mudando alguma coisa).. pally vai fica animal d+! Eu preciso de +1 lvlzinho pra usar o yols bow e o chain bolter!
    Agora sim vai valer a pena usar bows... Pq hj em dia soh xbow e olhe la.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu assustei qdo vi falar sobre o Power Bolt 14 gps :O mais era so um mal entendido.
    Mais de boa >! to louco pro update AMANHÂ, acho que todo mundo está.
    O foda e o LAG intenso nos dias do UPDATE e tbm tipo se piorarem as Spears como a gente vai caçar tipo, Pirate,Lizard e etc...
    Agora acho que geral vai hunt em Elf Village de Arrowns hehehe
    Que venha o UPDATE
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  2. Coleção, você faz alguma? [+Inutilidade]
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 24-04-2008, 14:18
  3. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23
  4. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje