A grande jogada que tem nisso é usar as munições mais baratas e ruins, pois os cross e bows vaum aumentar os seus ataques.
Exemplo: the devil eye(crossbow), aumenta 20 de ataque da munição. ou seja, bolts comuns com mais ataque que power bolts!! E pela metade do preço! OMG!
Tem um porém: reduz 20% a chance de acerto, mas tem uma jogada: as armas de duas mãos de distância(bow,Xbow) tem uma porcentagem de acerto maior que as armas de distância de uma mão o que faria a caçada de bolts levar vantagem;
Eu me lembro também de uma especulação interessante que li em um artigo do tibianews postado aki:
-quanto maior o distance fighting, maior é a probabilidade de um projétil acertar o alvo e inflingir dano;
Ou seja: usando the devil eye e usando a master archers armor(+5 de distance) e tendo um distance 100, as suas chances de acertar o alvo ficam muito altas(distances 100+ tem chance de acerto próximos a 95%, o que daria uma chance de acerto de uns 75% com o devil eye), e o ataque é aumentado em +20.
Outro arco peculiar é o Yol's bow(é esse com 7 sqm de alcance?) que tem alcance de 7 sqm(tela toda), ou seja, se caçarmos usando burst arrows, poderemos atingir monstros de fora da nossa tela :eek:
Imagine isso em war o.O
Mas o sonho de consumo memso é o royal crossbow, da inquisition quest.
uma dúvida: alguém sabe como ficou o look do arbalest no test server?
Ele muda em algo? Na minha opinião devia ser melhorado, já que você escolhe ele na POI ao invés de uma avenger, que causa muitos estragos...
@offtopic
Gogo fazer OF quest e djinn quest, a orc land vai virar a nova POH!!
Cya!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação