Bem, antes de tudo, vamos às apresentações.
Eu sou o Wolf of Night, líder supero temporário permanente do MF até que uma nova votação seja feita e um candidato oponente ganhe com uma margem de votos de 50% mais 1 sobre 0 vezes raiz quadrada de pi. Pois bem, estou criando este tópico para auxiliar os novatos, e alguns oldschools quem sabe, sobre o funcionamento do MF e como ser aceito em nossa sociedade elitista e anarquista onde um Negro tem mais poderes que todo o resto junto, pelo menos em teoria.
♀Se registrando♂
Bem, a primeira coisa a se ter em mente quando for se registrar no Fórum TibiaBR é o nick que você terá de escolher. O nick, apesar de não parecer, é muito importante, para que os afro-descendentes do MF não o errem em suas fakes. Tomemos como exemplo dois nicks randoms: Marcotonio & Goldstorm.
Marcotonio = Nome pseudo-complexo, tanto que até hoje, temos registro históricos de que nenhuma entidade em terra conseguiu digitar, soletrar e falar corretamente o nome dele (Para os sem senso de humor:Não escrevam o nome dele certo no tópico, por favor), e isso gera vários outros nomes, que não são o seu.
Goldstorm = Nome fácil de se decorar, entender e ler, e ainda tem o atifício do apelido.
O apelido é o melhor artifício que você poderá usar ao escolher seu nome. Portanto faça um nome que dê pra se gerar um apelido que contenha de 4(Preferêncialmente) a 5 caracteres.
Exemplos: Goldstorm|Gold, Wolf of Night|Wolf, Dark Matter|Dark, Flashbek|Flash etc
Outro importante fator é: PELOAMORDEODIN NÃO PONHAM EFEITES NA MERDA DOS SEUS NOMES NEM ESCREVA ELE EM L33T. Isso passa uma idéia de retardadamento mental e de violentação sexual anal por parentes co-sangüineos na infância.
Exemplos: ~~Zezinho~~, XxXOliverXxX, -|-joãozinho-|- etc
E, principalmente: NÃO CRIEM NOMES IGUAIS AO DOS OUTROS FAKERS, SEUS MERDAS.
Exemplos: Ninguém. (Mas o Hyd é uma mula D: )
☺ Postando sua primeira fake ☻PELAMORDEODIN!! Não criem tópicos que contenham no nome as palavras "Minha", "Primeira" e "Fake" ao mesmo tempo.
Bem, dado o pequeno aviso, agora vamos ao resto do tópico. NUNCA crie o título da sua fake antes de faze-la. E SEMPRE crie a história base antes de fazer a fake, pra não sair um monte de merda.
Agora, algo importante a se saber, e para fixar oq ue eu disse em vermelho: FODA-SE QUE É A SUA PRIMEIRA FAKE, NINGUÉM SE IMPORTA, NINGUÉM LIGA. VOCÊ TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER UMA FAKE DESCENTE. SIM, MESMOS EM NUNCA TER FEITO UMA FAKE ANTES VOCÊ TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER UMA FAKE QUE PRESTE, DEVIDO AO NÚMERO DE RECURSOS E TUTORIAIS QUE HÁ HOJE EM DIA.
Esclarecido esse outro ponto, continuemos. Leia todos os tutorias que possams er aplicados à sua fake, antes de sair postando. Baixe os programas (Por mais que eu me negue, prefiro que hajam esses programas facilitadores pra ver várias fakes boas, do que deixar as pessoas irem na raça e só fazer merda) possíveis para lhe auxiliarem (Photoshop, Fireworks, Wardrobe, Desk etc) e evitar que você faça qualquer porcaria e poste dizendo que é uma fake.
♣♠ Comentando nas fakes alheias ♥♦
Bem, o coração de fazer fakes, é, além de servir de passa tempo, vê o que os outros acham. Agora, calculem comigo;
Bem, o essencial para um bom comentário é:Postado originalmente por Fórmula para o Cusseço
- Se for criticar, faça críticas construtivas.
- Não fique chigando adoidado sem motivos (A não ser que a pessoa mereça).
- Não só critique, elogios também são bons e não matam.
- Comentem a todo custo, só não comentem se realmente o máximo que você puder falar for um "Gratz", "Rox" e derivados.
- Comentários, mesmo que críticas - construtivas - sempre dão empolgação pra fazerem mais fakes, logo, se gostaram de uma fake comentem, assima pessoa terá motivação para fazer mais.
≥ Pedindo Ajuda a Fakers Experiêntes ≤
Bem, como todo iniciante que se preze, os novatos na nobre arte de Fakear tendem a pedir ajuda aos mais experiêntes, então aqui vão uma lista de coisas a se fazer na hora de pedir ajuda:
-Primeiro e mais importante de todos: Pelo amor de Odin, não adicona os fakers no msn só pra pedir favor. Pelo menos finja que não add eles só pra isso. Comece a conversar, enrole um pouco, e quando acabar o assunto você chega lá e diz: "Poxa cara, eu tô com um problema nisso, nisso e naquilo, será que tem como dar uma mão?" ou algo que o valha. Assim você finge que não add ele no msn só pra pedir favor, o faker finge que acredita e finge que ensina, você finge que aprendeu e todos saem felizes, simples, non?
-Se for pedir um sprite ou algo assim, ponha os deviados crédios ao faker que o fez, e lembre: Ninguém é obrigadoa fazer nada pára você, ele faz se quiser.
-USE UMA LINGÜAGEM DECENTE! Quando melhor você escrever, e com menos abreviações e gírias escrotas (9dades, bisc8, mlk, plk, ptc etc) melhor fica do faker entender e conseguir lhe explicar direito o que você quer.
₧ Linguagem nas fakes ₧
Bem, gente, apesar de vocês acharem que o SS fakes é um lugar paralelo cuja língua portuguêsa não chegou ainda, você se engana. A GENTE FALA PORTUGUÊS NESSA MERDA. Por tanto tentem ao máximo escrever num português entendível, jaá eu ponho uma lista de dicas para vocês. Dica máxima: SE VOCÊ NÃO CONSEGUE ESCREVER NEM NUM PORTUGUÊS DECENTE, NÃO ESCREVA MERDA NENHUMA EM INGLÊS. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
E aqui eu mando umas dicas para escrever num português digno de alunod e 5ª série:
--Não tem pra que você escrever "eh", "naum" e derivados. pressionando o mesmo número de teclas destes você pode escrever "é" e "não", e ainda com um bônus: Não fica parecendo um completo retardado.
--Começo de frase é com letra maiúscula, e depois se segue letras minúsculas,a té escrever nome de gente, organização, país, enfim, nomes próprios. oU SeJa, eScREvEr AsSiM AléM De sEr EmO É MuItO iDiOtA.
--Cursem até a quinta série do colégio antes de fugirem para se tornarem fakers profissionais, por favor.
--Para por uma cento, faça assim: Digite normalmente, e quando for por uma letra com acento (Por exemplo a letra "e") você clica na tecla do acento antes da letra. E caso o acento esteja encima, repita o processo, mas segurando a tecla "↑Shift" e clicando na tecla do acento.
웃 Quero paracer nas fakes alheias, comofas/ 웃
Bem, você novato, fica vendo as fakes alheias e nunca se vê lá? Você quer saber o que fazer para aparecer lá? Pois bem, eu tenho a resposta!
Três coisas levam as pessoas a porem as outras em suas fakes:
-Amizade.
-Idolatria.
-Conveniência.
A mais difícil de ocorrer é a Conveniência, porque o seu personagem precisa ter, conhecidentemente, os aspectos que o faker precisa. Outro também, difícil é a idolatria, que você precisaria de vários fãs paga-pau seu que lhe pusessem (A exemplo do Crowley, que serve de exemplo tanto pra idolatria quando pra conveniência, dependendo da pessoa). E o mais simples de todo é a amizade, porque é muito mais provavel que o faker vá por você na fake se você for amigo dele, do que de qualquer outra maneira. Porém não é fácil assim fazer amigos, não é? Por tanto não force a barra, não fique todo dia chegando no msn e fazendo isso:
Puxe assunto, converse sobre coisas de interesse múltuo, se vocês não tiverem nada que interesse os dois então nem tente ser amigo do faker. Pessoas diferentes tendem a namorar e a casar, não a serem amigos.Postado originalmente por Conversa no msn
Bem, por enquanto é só isso, a medida que vocês forem dando idéias, eu vou criando tópicos sobre o assunto, neste post (Nota: Tópico aqui citados, são cada coisa a partir da parte em verde).
Obs: O Pyro não é sagaz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.