Postado originalmente por
gallan
NOME DO PERSONAGEM: Pola Roshal
NÍVEL (LEVEL): 17
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
EQUIPAMENTOS: Soldier helmet, Plate Armor, Wand of Dragonbreath, Plate legs, Dwarven Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): alguma coisa 5,2k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: uams 3H por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: acham nessessário eu comprar a magia exevo flam hur no level 18?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar? eu já fiz de tudo pra passar pro level 18 amsi anum consigo passei 3H tentando
QUERO SER AVALIADO: Sim (X) Não ( )

Quanto mais lv agente pega, mais difícil e demorado fica pegar outro lv ^^
Isso de comprar magia é muito relevante, quanto a pergunta, vc vai usar ela? eu por exemplo não tenho inumeras magias como a pra fazer lmm, staligmite etc pelo simples motivo de eu não usar, a própria flam hur eu só fui comprar no lv 30, ela é útil mas não sei se você vai usar ela agora
Pra caçar vai rots de thais, venore ou nas dwarf caves matando dwarf, rots e pode ir sussa nos dwarf soldiers, tomando cuidado pra guard lurado e se o seu server for pvp cuidado com pks =x

Postado originalmente por
Xaras Mage
NOME DO PERSONAGEM: Xaras Mage
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
EQUIPAMENTOS: crown helmet...blue robe...blue legs...dragon shield...wand of decay...boots ...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: pq tomo tanto hit ... ateh de bichos fracos !?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber um lugar com bastante rot...
QUERO SER AVALIADO: SIM
riquinho vc hein =x
ja ta de b-robe, b-legs etc
eu se fosse vc guardaria isso no dp e andava de p-set ate o lv 33
Lugar com bastante rots tem fibula, mas eu prefiro venore
Sobre os hits existem duas coisas que vou falar
1 - mages novos não sabem mas nós NUNCA caçamos em full atk, sempre em full def, pq nossos hits são magicos, os hits seram sempre os msms, muitos colocam em full atk por acharem q vao hitar mais como kinas e pallys, coisa que n acontece com mages, mas se vc colocar em full atk vai tomar mais hits bem mais hits que em full def =x
2 - um kina lv 19 tem por volta de 55 de shield, vc tem 17 ou 18, mage é feito pra matar, e não pra defender, vc vai dar hits macabros em lvs mais altos, mas pra isso terá uma def baixa, é o onus do bonus =/