NOME DO PERSONAGEM: Sir Baldii
NÍVEL (LEVEL): 35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Blue robe, Plate legs, Fur boots e Vampire shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):GFB, Explo e HMM eu faço a vontad
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde toda (de 6 a 8h nos melhores dias)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até q ponto o ml eh mais importante q o lvl, e vice-versa?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estava caçando guard na cave do crusader (n conheço otro), mas o lucro eh nulo, somente paga os gastos, lootbag eh 80% de chance de thief... oq eu faço para lucrar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Deathly Vorhamus
NÍVEL (LEVEL): 29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
EQUIPAMENTOS: Blue robe, Plate legs, Hat of the Mad, Medusa shield, Wand of cosmic energy, Leather boots, Protection amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1938 gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Praticamente o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu não sei o que caçar, mas me disseram que Ghoul é o ideal. Eu não gosto mais de caçar cyclops. Só queria saber um lugar bom para caçar e o caminho para o lugar.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Ghoul eh lgl, porem EU NÃO SEI C ELE RECEBE DANO DE ENERGY, c ele n for imune, nem resistente, tente ir ghoul perto de carlin<< ein ghostland.
vc soh precisa levar uma pa para abrir os buracos de entrada e saida, corda e comida (leve algumas mfs e algumas icicles para garantir) assim q vc entrar desca \/ um pouco, passe pela iluçao da mulher de branco e vc vera um entrada, confira c essa cave c parece com uma cruz, caçe ai... o respaw de cima tem 1 (2?) ghoul e 1 spider, o de baixo 1 skell o do lado > 1 skell tb e o do lado < 1 skkel e 1 (2?) ghouls...
na parte de baixo \/ havera uma escada, desça nela e suba rapidamente, lure o FIRE DEVIL para perto da escada e o atk com as icicle (certo?) dps q vc mata-lo vc pode ir para < e havera uma bifurcaçao, na parte de baixo da bifurcaçao tem rot, na de cima tem uns 2 ghoul, vc (à partir da escada) pode subir e ali havera uns 3 ghoul ou podera ir >> e descer na primeira escada q ver, tera 2 slimes (n faça >> e dps \/ dizem q tem ds mas eu nunk fui)
CUIDADO COM O FD ELE COMBA 120 FACIL, LURE-O PARA ESCADA SEMPRE E SEJA FELIZ... me corrijam c eu errei alguma coisa.. n sei posta ss
Baldii¬¬
EDIT:
Procure na seçao de sorcs, de kinas e palas, eu lembro q tinha um tuto q explicava bem melhor q eu, e com imagems... ou comunique ao darkon, ele eh o cara dos tutos mesm o/ deve te explicar melhor
EDIT 3 (AXO Q EH 3 ¬¬):
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...19&postcount=9
ta ai o tuto de ghostland.. mt bom mesmo