Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Relato - Deserto Dungeon

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fitchburg Ver Post
    "mimimi jogo há 4 anos"

Eu jogo há qse 6 anos e nem por isso fico falando pros outros desde qdo eu jogo... essas histórias e essa epoca de jogo são as melhores onde se divertir e explorar era prioridade.
    Eu falei isso pois se cada um for fica postando um texto com suas aventuras de noob além de ficar chato, vai dar só isso nessa seção.
    Tudo bem, legal a aventura dele, mas não da pra discutir nada a respeito, só vai da nego floodando que nem leu falando a mesma coisa de sempre, "po legal sua aventura, epócas de noob são as melhores blablabla...".

A propósito não perguntei a quanto tempo você joga, e além de tudo não acredito que você jogue há seis anos, pois level 50 em seis anos de jogo é no mínimo...bom, deixa pra lá :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Se cada um for contar suas histórias aqui, eu mesmo ia fazer uma páginas inteira só de histórias dos meus quatro anos de jogo.
    Pra ser sincero nem li seu texto, muito grande, sorry.
    <editado>

@topic: legal cara, todo mundo tem suas historias de "newbie", mas a sua foi emocionante, e esse seu "espirito" de companherismo e algo duro de se ver hje em dia. Mas veio, procure nao ler nada na internet, se tivesse lido isso antes, ao invez de ter protagonizado essa "aventura", tu poderia ta matando ghouls a umas 3 horas seguidas (como eu :rolleyes
    Última edição por GrYllO; 29-06-2008 às 05:05. Razão: Ofensa.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire Ver Post
    <editado>
    Baixa a bola pra falar comigo aí pivete, você não sabe com quem tá falando.
    Não vou nem perder tempo com gente do seu nível, mas só pra avisar seu post foi reportado por me ofender.
    Se eu li a histórinha dele ou não, é problema meu, e se eu quisesse floodar eu falava igual você, "que legal, minha epóca de noob era rox!!!1!2"
    Vai cata level no seu level 20 perdedor
    Última edição por GrYllO; 29-06-2008 às 05:06.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Baixa a bola pra falar comigo aí pivete, você não sabe com quem tá falando.
    Não vou nem perder tempo com gente do seu nível, mas só pra avisar seu post foi reportado por me ofender.
    Se eu li a histórinha dele ou não, é problema meu, e se eu quisesse floodar eu falava igual você, "que legal, minha epóca de noob era rox!!!1!2"
    Vai cata level no seu level 20 perdedor
    Tipico argumento de muleque, eu não sei mesmo com quem to falando, ja te vi pessoalmente? Nao, mas pelo menos no forum, tu se demonstra um belo dum ...

Agora, pra vc me chama de pivete, tu deve me conhece o.O
    Nossa, vai me pega na saida intao ???
    cresce vai maluko

"que legal, minha epóca de noob era rox!!!1!2" <<< Se acha que eu so nerd pra me ofende com isso xD, como vc e cliche

Vai cata level no seu level 20 perdedor ? depois dessa vo aproveita esse clima de "historinha" do topico, e vo te conta uma tbm. Eu tenho um conhecido meu que tbm se gaba por level em joguinho de MMO, Igualzinho voce, o nome dele é Roberto Bianchini, meu professor da faculdade que curso (Design de Games - Anhembi Morumbi), ele tem 40 anos e se diverte com uma boneca inflavel nas madrugadas, cuidado se nao tu vai termina que nem ele eihn seu nerd !!!

Ao invez de cata level, prefiro é cata a minha mina e joga no meu lv 28 ( e nao 20 ) de vez em quando so pra se divertir
    Última edição por Vash Redfire; 29-06-2008 às 03:12.

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li a história e relembrei de histórias parecidas do tempo que eu jogava.

Você faz parte de uma minoria que tem sorte de jogar o verdadeiro tibia, enquanto outros acabam perdendo o sentido do jogo no meio do caminho e confundem tibia com uma espécie de counter strike 2D, ou mesmo um diablo1-com-falta-de-orçamento.

Tibia AINDA é um rpg, e sua história é sobre isso.

Obrigado pela leitura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

A respeito dessa discussão sem sentido: usuários devidamente alertados.

@Topic: bacana a sua aventura, porem evite postar assuntos que não são de interesse geral nesta seção. Acredito que a seção "Roleplaying" seria mais conveniente para tanto. OK?

Vamos fechar este daqui para evitar mais problemas.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 649
    Último Post: 02-07-2008, 14:12
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Jogos | Dungeon Siege - RPG
    Por Mago Teseu no fórum Fora do Tibia - Off Topic