Postado originalmente por
Pap's
Baixa a bola pra falar comigo aí pivete, você não sabe com quem tá falando.
Não vou nem perder tempo com gente do seu nível, mas só pra avisar seu post foi reportado por me ofender.
Se eu li a histórinha dele ou não, é problema meu, e se eu quisesse floodar eu falava igual você, "que legal, minha epóca de noob era rox!!!1!2"
Vai cata level no seu level 20 perdedor

Tipico argumento de muleque, eu não sei mesmo com quem to falando, ja te vi pessoalmente? Nao, mas pelo menos no forum, tu se demonstra um belo dum ...
Agora, pra vc me chama de pivete, tu deve me conhece o.O
Nossa, vai me pega na saida intao ???
cresce vai maluko
"que legal, minha epóca de noob era rox!!!1!2" <<< Se acha que eu so nerd pra me ofende com isso xD, como vc e cliche
Vai cata level no seu level 20 perdedor
? depois dessa vo aproveita esse clima de "historinha" do topico, e vo te conta uma tbm. Eu tenho um conhecido meu que tbm se gaba por level em joguinho de MMO, Igualzinho voce, o nome dele é Roberto Bianchini, meu professor da faculdade que curso (Design de Games - Anhembi Morumbi), ele tem 40 anos e se diverte com uma boneca inflavel nas madrugadas, cuidado se nao tu vai termina que nem ele eihn seu nerd !!!
Ao invez de cata level, prefiro é cata a minha mina e joga no meu lv 28 ( e nao 20

) de vez em quando so pra se divertir