Olá tibiabr, eu vim posar aqui pra contar a maior aventura minha no tibia.
Aconteceu a algumas horas, no deserto de jakundaf, vou contar a historia do inicio.
Estavamos em grupo:
Eu (Cronos Pandoria) - lvl 20
Tina Zeth - lvl 16
Dragão Tigre - lvl 14 (nao tenho certeza)
Yogon Hites - lvl 15 (nao tenho certeza)
Vou guardar como prova de quase morrer xD:
23:56 You lose 34 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:56 You lose 5 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:56 You lose 63 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:56 Using one of 4 health potions...
23:56 You lose 27 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:56 Using one of 3 health potions...
23:56 You lose 42 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:56 You lose 25 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 You lose 80 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 You lose 71 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 Using one of 2 health potions...
23:57 You lose 83 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 You lose 31 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 Using the last health potion...
23:57 You lose 27 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 You lose 41 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 You lose 66 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 You lose 34 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 Using one of 20 spell runes...
23:57 You lose 45 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 You lose 32 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 Using one of 19 spell runes...
23:57 Using one of 18 spell runes...
23:57 Using one of 18 spell runes...
23:57 Using one of 17 spell runes...
23:57 Using one of 16 spell runes...
23:57 You lose 30 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 Using one of 15 spell runes...
23:57 You lose 35 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 You lose 76 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 You lose 22 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 Using one of 15 spell runes...
23:57 Using one of 14 spell runes...
23:57 Using one of 13 spell runes...
23:57 You lose 37 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 You lose 36 hitpoints due to an attack by a fire devil.
23:57 Using one of 12 spell runes...
23:57 Using one of 11 spell runes...
23:59 You see a sign.
You read: Danger! Don't enter!
23:59 Using one of 10 spell runes...
23:59 Using one of 9 spell runes...
00:03 You see a sign.
You read: Escape
00:03 You see a gate of expertise for level 20.
Only the worthy may pass.
A historia:
Eu estava no Amazon Camp e conheci o Dragao Tigre, nos fizemos uma quest la juntos. Daí ajudei ele e mais dois amigos em outra quest, tranquila. Depois de tudo decidimos matar minotauros, saimos de venore descemos, dai o perigo, praticamente demos a volta no PoH. Dai a Tina morreu, mas isso e apenas o começo, ela voltou e continuamos, ali nos matamos Tarantulas, Mino Guards, etc...
Dai Tina levou agente pro deserto e entramos numa cave, quando descemos nao tinha mais como subir, fomos andando ate começar o desespero. Ninguem sabia onde tava, passagem pra todo lado, e olhando pelas paredes do outro lado dava pra ver Orc Berseker, minos, etc.
Como nao tinha outro modo fomos entrando em lugares por parte, e a saida nao aparecia, nos fomos em todos os lugares.
Começou o desespero, todos pensavam q iam morrer e estavam com muito medo mesmo.
Ate ali estava tudo bem mas depois, so havia um caminho pra seguir e tinha 3 orc berseker quando ali 2 de nos morreram tentando matalos, a tina morreu primeiro, e Yogon depois, eu e o dragao voltamos atacando o orc, na verdade, os creditos sao deles, pois o caminho era estreito e eu sou kina, assim tive q voltar pra ele passar atirando magias. Dai começou os problemas, o Yogon ja apareceu no templo direto pedindo q nos voltassemos pra pegar a plate armor e suas poções, dai eu discuti com ele ate eu e dragao radarmos tudo atras da saida, caimos num poço com uns 10~20 slimes, antes de dar um passo pra fora da escada ja subimos.
So tinha akela passagem do orc, nos tivemos q voltar la, pra sorte so tinha um orc, com vida ruim, mesmo assim ele deu um hit alto antes de morrer, nem pegamos loot, corremos e pegamos as coisas dos nossos amigos, eu fiquei com a plate armor e falei com Yogon, q nao sei se devolveria, por ter pedido a ele q voltasse com ajuda e ele nao quis.
Dali eu falei pro dragao me seguir e confiar em mim q eu ia tirar ele de la.
Nos todos ja estavamos tremendo, nunca senti isso em um jogo, estavamos dentro dakela caverna, nos andamos checando outros caminhos e chegamos a um caminho estreito com 3 mino mages, 2 mino archs, 2 mino guards, Dragao usou um firefield e peguei um mino mage sozinho e depois dividimos os mino guards e terminamos com os outros, para a infelicidade, akele lugar nao tinha saida, foi inutil. Quando saimos, ele disse q tinha q deslogar o tibia, e q tentaria sair amanha, seguir sozinho seria impossivel, mas nao dava pra parar ali, ele saiu, e eu bebi um copo de agua, enquanto ouvia uma musica q me ajudava a animar e continuava meu caminho sempre cuidadoso, encontrei um fire devil no caminho, q nao deu mto problema e nem deu loot. dpois encontrei 2, começei a atacar, eu tinha um bag com 4 potions restando e alguns firefields, e um bp de IHs, como sou novato no jogo, pensei q IHs iriam me salvar, mas quando usei carregou so 30. as poçoes acabaram, as IHs eram inuteis, corri usando as IHs q por pouco me salvaram da morte e segui o caminho. Dali eu pensava em tipo, para sair da caverna a pessoa escolher entre dinheiro e a saida, pensei do nada e seguia, foi 1 hora vasculhando a caverna preparado pra encontra um monstro a qualquer hora.
Fui numa sala cheia de fire fields e energy fields, e uma sala trancada com 4 teleports. sai dali inconformado mas continuei, dali nao tive muito perigo. Nas areas mais perigosas meus amigos se sacrificaram. Depois de andar em todos os lugares eu procurei nao descer, apenas subir sempre. Cheguei em um corredor, tinha uma porta level 20 e um teleport com uma placa escrito: Escape. Dai pensei sobre aquilo de escolher entre dinheiro e sair, akela porta, podia levar em alguma quest, podia dar algo bom, mas decidi pelo teleport.
Entrei e sai numa sala com um NPC e uma escada, subi e apareci no deserto. Na mesma hora tina estava on e contei tudo, mas Dragao Tigre ficou la, e temos que salva-lo, sera uma outra historia.
A maior quest que já fiz foi sair deste lugar, foi uma experiencia unica, foi como uma experiencia de vida real, eu senti medo real, tudo foi real.
Depois q li na internet vi q ali seria a Desert Dungeon quest, e q se eu entrasse naquela porta seria inutil.
Esta é minha historia, vai virar minha lenda no jogo.
Flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: