Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 98

Tópico: Novo Update Sem Assassin Star?-.-"

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taurus of Dragon Ver Post
    Seguinte....eu sou pally e ficaria triste se diminuisse o dano das assassin...porém...no tibia temos livre arbitrio...se acha q o pally está ruim, crie de outra vocação...mesma coisa os kina...se acha q os pally tão apelão...façam um...não adianta ninguem chorar...o único q vai poder decidir o q fazer ou não...será a cip...
    E outra gente....parem com essa discussão sobre o q é ou não o paladin...o paladin é uma criação humana...qualquer outro lugar que vc tenha visto, não significa q é certo...significa q é diferente...se a cip quiser fazer paladinos tacando sapato..é um direito dela..é criação dela...se vc prefere o de algum outro jogo...que está fazendo aqui?vcs reclamam muito em vez de se preocupar com a diversão q é mais importante...se o jogo está ruim e não está divertindo...parem de jogar e vão estudar ou trabalhar, é um direito de vcs...e o cara q criou o tópico...ele só colocou a opnião dele dizendo q pra ele vai ser ruim, mas o real fundamento era esclarecer qual a mudança e se ela realmente ocorreria ou se é um boato...não precisa gerar tantos conflitos por isso gente....sinceras desculpas se ofendi a alguém...e bora bora divertir....\o/
    Concordo com você... Se sua vocação tá mesmo fraca, joga com outra ou dá retired. Eu mesmo tô pensando em mudar.
    E concordo com você também a respeito do conceito de paladino... As pessoas falam que paladinos são guerreiros sagrados e não arqueiros, mas me digam uma coisa: vocês confiam nas suas magias sagradas para caçar?! Acho que não... Paladinos também não são lanceiros/ninjas/caras que atacam à distância.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    14-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ouvi nada a respeito
    Mas se isso for verdade so tenhu uma coisa a falar
    ~~[Fudeu]~~
    Paladin o equilíbrio entre a magia e a força física.

Morto Do Level 122 ao 100. I'm Back!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...o%20Hunter.png

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...
    As assassin stars foram colocadas no jogo no Tibia 8.0 para substituir a SD dos paladinos, uma vez que knight teria a HMM (Exori Hur) e a GFB (Exori Mas).(Isso mesmo, aquele update onde os mages perderam a força, onde a caca começou a ser feita)
    Porém, custavam 450 gps e davam apenas um hit, sendo assim uma ''SD mais cara'', porém hitava muito mais. Como no 8.1 a SD acabou tendo 3 cargas, eles abaixaram o preço da Assassin star e aumentaram sua resistência, afim de que ficasse balanceado. Portanto, o desenvolvimento das assassin stars dependem da SD. Como a SD não terá mudanças, a Assassin star continuará igual. A CIP alterou apenas a porcentagem de acerto/dano/ataque das armas Two-Handed, bem como as tornou mais viáveis e aumentou a sua variedade. Porém, conforme foi dito por alguns paladinos que estão no Test Server, não houve mudança (ou se houve, foi imperceptível) nas armas one-handed, que incluem: Spears (Normais, hunting, royal e Enchanted), Throwing Knifes e Stars(Throwing, viper e assassin)
    OI

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho certo :]
    Como que antigamente (7.92-) os pallys caçavam com arrows/bolts sem reclamar?
    Já é errado as spears não cairem no chão, de certo que uma força mística um um "fiozinho" ligado na spear as fazem voltar diretamente a sua mão.

Nada mais justo

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devourer of Mind Ver Post
    bom vi um vidio de um kra usando assasin eu axo?!
    pois ele n estava usando spears, tava colado com os bixos, tava tirando ateh uns 400+ dakelas serpents nova
    entaum axo que a assasin continua a msma coisa
    oq vai aumentar eh algumas vantagens pra vc usar os arcos
    xD
    [2]
    No vídeo do TS.
    Eu vi também =)
    Na hora eu pensei que era EK, mas parei e pensei "pqp, ek hitando tanto assim?"
    E depois vi que era RP ;P

Publicidade:

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se diminuir diminua poko.

se n vai ser akele velho ditado:

alegria de pobre dura pouco

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Haste Ver Post
    Eu acho certo :]
    Como que antigamente (7.92-) os pallys caçavam com arrows/bolts sem reclamar?
    Já é errado as spears não cairem no chão, de certo que uma força mística um um "fiozinho" ligado na spear as fazem voltar diretamente a sua mão.

Nada mais justo
    Tipo Você e Knight o que esta fazendo na Sessão de Paladinos?
    Em segundo, ja viu alguem tacar Runas?Fazer Magias? isto tbm e impossivel.
    O nosso Heal no 7.92 1 Exura Vita gastava 160 de Mana e Healava todo o nosso HP.
    Não venha falar algo de Paladino sendo que você e um Knight e não venha aqui para nossa sessão falar merda porque aqui não tem nada av com sua vocação.
    Ate agora não ficamos sabendo se as Assassin Star vão mudar, pelo geito não vai.
    Estão dizendo que ela vai ficar mais cara, so que nãda provavel ainda.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Bom...
    As assassin stars foram colocadas no jogo no Tibia 8.0 para substituir a SD dos paladinos, uma vez que knight teria a HMM (Exori Hur) e a GFB (Exori Mas).(Isso mesmo, aquele update onde os mages perderam a força, onde a caca começou a ser feita)
    Porém, custavam 450 gps e davam apenas um hit, sendo assim uma ''SD mais cara'', porém hitava muito mais. Como no 8.1 a SD acabou tendo 3 cargas, eles abaixaram o preço da Assassin star e aumentaram sua resistência, afim de que ficasse balanceado. Portanto, o desenvolvimento das assassin stars dependem da SD. Como a SD não terá mudanças, a Assassin star continuará igual. A CIP alterou apenas a porcentagem de acerto/dano/ataque das armas Two-Handed, bem como as tornou mais viáveis e aumentou a sua variedade. Porém, conforme foi dito por alguns paladinos que estão no Test Server, não houve mudança (ou se houve, foi imperceptível) nas armas one-handed, que incluem: Spears (Normais, hunting, royal e Enchanted), Throwing Knifes e Stars(Throwing, viper e assassin)
    Ótima análise.

As assassin vão continuar iguais, mas acho que vão ser menos utilizadas agora, pois os novos bows e x-bows vão permitir danos pouco abaixo do dano das AS mas muito mais frequentes, considerando a imprecisão das stars.

[ ]'s

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os novos arcos/bestas estão sendo implantados para cobrir a brecha de dano entre as spears e as Assassin stars deixando as stars para situações mais especiais em que se precisa de maior poder de ataque sem se preocupar com gastos, as spears com o menor ataque e menos custo sendo ideais para caçar solo e as munições para se ter um meio termo entre ataque e custo.
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Ae tava vendo as fotos do update quando vi aquelas fotos mais fera do update.
    Fiquei feliz achando que ia ser muito rox o update, aí sim.
    Vou ver uns videos quando vejo.

Aí ja desanimei, to level 77 quase 78 tava doido para pegar o 80 e ir caçar com as poderosas Assassin Stars
    Desanima a gente o que a Cipsoft vai fazer com a gente neste procimo Update?
    Quando tem uma vocação boa eles tentam piorar ela.
    Aí a Cipsoft quer que a gente use Arrowns,Bolts/Crossbow,Bow e se der Arbalest.
    Se a Cipsoft vai diminuir nossa Assassin Star, podiam pelomenos um tipo de Bolt de level 80+ estilo Assassin Star. De qualquer geito a gente vai ficar em desvantagem.
    Sem o Shield.
    Sou Paladino
    Não um Archer.
    Archer e bom pra gente brincar e etc...
    Mais tenta caçar Dl de Poi com Power Bolt, você corre pra matar 1 lura 5 corre de 5 atakado 1e lura + 5 aí são 10.
    E foda~~
    Um Knight compra um Sca por 1kk.E fica com ele para sempre.
    Um Paladin compra uma bp de Assassin Star 200k.E acaba rapido.
    Aí sim o tópico pra ver o que a gente vai fazer com o novo update sem as Assassin Stars é se alguem tiver alguma novidade poste aí
    Espero que tenham gostado do Tópico.
    O que sera dos Paladinos No Novo Update
    Uma coisa em tenho certeza Sou Paladino e não vou trocar de vocação
    Pelo que eu ja sei não vai mudar as Assassin Stars talvez um pouco do preço, update dia 2 AMANHÂ vamos que vamos ^^.

Publicidade:

____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Mateusz Dragon Wielki
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 84