Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Senha para bank

Registro
    20-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Senha para bank

Ah.. num sei se alguem ja teve essa ideia, mas eu tava pensando
    e se nós tivessemos senha no nosso bank?

jah cansei de ser hacked e ter q juntar grana tuudo dinovo..

com as senhas, se vc for hacked, o seu dinheiro vai ficar intacto

poderia ter tbm a opçao de guardar itens mais valiosos sei lah.. algo do tipo..

eae.. oq acham da ideia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovaria, se fosse através de um teclado virtual. Se tu tem keylogger no PC, ele vai pegar tua senha no banco também, parceiro. Eu sou a favor de um teclado virtual tanto para escrever a account e password, tanto para uma eventual senha para conta bancária in-game. Interessantes, de qualquer modo.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com as duas idéias acima. Seria perfeito ^^

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, pelo menos o dinheiro do bank ia ficar protegido. x]

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Eu aprovaria, se fosse através de um teclado virtual. Se tu tem keylogger no PC, ele vai pegar tua senha no banco também, parceiro. Eu sou a favor de um teclado virtual tanto para escrever a account e password, tanto para uma eventual senha para conta bancária in-game. Interessantes, de qualquer modo.

[]'s
    O pc já vem com teclado virtual, é só vc usar.. num é? o.O

menu iniciar > progamas > acessórios > acessibilidade > teclado virtual

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da idéia da senha
    e a idéia do Teclado Virtual também achei muito boa
    ambas ajudariam muito em casos de hack's =]

aprovo as duas =]

O pc já vem com teclado virtual, é só vc usar.. num é? o.O

menu iniciar > progamas > acessórios > acessibilidade > teclado virtual
    desculpe se estiver enganado
    mas acho q as vesões mais antigas do Windows não possuem o Teclado Virtual...
    por isso acho q seria melhor um Teclado Virtual no próprio jogo mesmo...
    =]

Publicidade:

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é lenda, mas ja vi muitas pessoas falaram que existem key loggers sofisticados que chegam até a tirar screen, ou dectam mesmo com outros tipos de teclados, as vezes daria muitos problemas, teria que gravar mais uma sequencia de caracteres.. sem falar que algumas pessoas se dariam mal e esqueceriam (culpa própria) mas mesmo assim da mesma forma que o hacker conseguiu sua senha ele conseguiria a do bank, e eu acho que o número de hacked rookados duplicaria.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles vao conseguir a senha de qualquer maneira, de uma maneira ou de outra, nao duvide de nada.

A melhor coisa a fazer é sempre se precaver com relaçao a esses assuntos, alem de ter o minimo de bom senso em respeitar as dicas de segurança e nao sair clicando por aih em qualquer lugar, é simples, mas funciona, heiaehiaue. ;P

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Não sei se é lenda, mas ja vi muitas pessoas falaram que existem key loggers sofisticados que chegam até a tirar screen, ou dectam mesmo com outros tipos de teclados, as vezes daria muitos problemas, teria que gravar mais uma sequencia de caracteres.. sem falar que algumas pessoas se dariam mal e esqueceriam (culpa própria) mas mesmo assim da mesma forma que o hacker conseguiu sua senha ele conseguiria a do bank, e eu acho que o número de hacked rookados duplicaria.
    Não é lenda, existe mesmo. :triste:
    Eu vi no site de um banco o teclado virtual deles é contra esse tipo de key loggers, após o clique no teclado ele meiu que pisca ai o key logger pode até tirar a screen na hora mas num vai adianta nada, num sei se é tão eficaz como parece, mas acho que ajuda bastante. :rolleyes:

Se fosse pra ter um teclado virtual desse seria melhor te-lo para acessar sua account do que criar uma conta para o bank, como Rethh mesmo mencionou as pessoas iam acabar esquecendo e iam começar a reclamar demais, geraria problemas. Se sua account já está protegida por esse sistema seria bestera fazer outra senha e tudu mais pra protege o seu dinhero que o hacker só conseguiria botar as mãos se ele conseguir acessar sua account.

Se você quer mesmo se proteger só entre em link de supported fansites ou do site oficial, não entre em nenhum outro link de um site desconhecido tenha um anti-virus bom e seja feliz.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que n ia mudar mta coisa, já que seria simples para o hacker levar sua senha do bank tbm ...
    Eu costumo espalhar money por todas as cidades, assim se me hackiarem, vai sobrar algo em algum lugar com certeza
    flws

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho melhor as pessoas se previnirem, eu jogo a 4 anos e nunca fui hacked :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48

Permissões de Postagem