Postado originalmente por
Rethh
Não sei se é lenda, mas ja vi muitas pessoas falaram que existem key loggers sofisticados que chegam até a tirar screen, ou dectam mesmo com outros tipos de teclados, as vezes daria muitos problemas, teria que gravar mais uma sequencia de caracteres.. sem falar que algumas pessoas se dariam mal e esqueceriam (culpa própria) mas mesmo assim da mesma forma que o hacker conseguiu sua senha ele conseguiria a do bank, e eu acho que o número de hacked rookados duplicaria.

Não é lenda, existe mesmo. :triste:
Eu vi no site de um banco o teclado virtual deles é contra esse tipo de key loggers, após o clique no teclado ele meiu que pisca ai o key logger pode até tirar a screen na hora mas num vai adianta nada, num sei se é tão eficaz como parece, mas acho que ajuda bastante. :rolleyes:
Se fosse pra ter um teclado virtual desse seria melhor te-lo para acessar sua account do que criar uma conta para o bank, como Rethh mesmo mencionou as pessoas iam acabar esquecendo e iam começar a reclamar demais, geraria problemas. Se sua account já está protegida por esse sistema seria bestera fazer outra senha e tudu mais pra protege o seu dinhero que o hacker só conseguiria botar as mãos se ele conseguir acessar sua account.
Se você quer mesmo se proteger só entre em link de supported fansites ou do site oficial, não entre em nenhum outro link de um site desconhecido tenha um anti-virus bom e seja feliz.