Grorlam eh o boss mais vagabundo q tem..jah matei 2x e nunk catei nada..so 1 iron ore no max..
e olha lá..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Grorlam eh o boss mais vagabundo q tem..jah matei 2x e nunk catei nada..so 1 iron ore no max..
e olha lá..
Pot Amigo é Isso Aqui, Isso é um POT
Mais O que eles querem dizer que voce tem que andar com pelomenos uma BP de Strong Health PotionUm Knight No Seu Level anda com varias entende?
__
Legal Voce ter Matado o Grorlam, me falaram que ele é um boss fortinho :o
Gratz por te matado o Bixão
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
grorlan em candia = xuxu na cerca
soh eu ja matei 7 lol, nunca caiu nd >.>
@off
como vc consegue joga atacando no balanced, sem potion e ainda por cima com o avg fazendo verificação? o.O?
Ausente por uns tempos.
Ahh Grorlam = Tedio
Cara da guild me mandou mensagem falando que tinha aparecido.
E eu lá ia sair da minha amada Laguna para matar um boss que num dropa nada e não é lá aquilo de emocionante ?
![]()
"Um dia vai dar certo" (Tia do Docinho)
eh entaum , eh q depois de fik caçando dragon durante 3h eu achu q os meus potions jah deviam tew acabado... jah q eu me deparei com o grorlam, boss de stone golen , no caminhu de volta q geralmente o bichu mais forte q possa encontra eh um simples cyc smith e ainda assim lurado...naum tinha a minima noçao q iria acontecer isso, acabei fikando sem muitos potions pra volta (na verade eu tinha 2 strong health potions, q naum seriam suficientes pra mata um animal q usa intence healing e acaba recuperando 120 de vida mais ou menos e hita mais q uma gs)
E eu naum matei ele, jah q algumas pessoas ai falaram q eu matei ele...
:riso:
lol eu naum tava caçando em balance soh coloquei em balancei pq eu vi o grorlam e naum sabia a intencidade dos hits dele...
oq tem a vew o meu avg rodando ...qr dizer q naum posso joga com ele rodando???, nada de mais acontece...
Última edição por Hard head; 27-06-2008 às 20:25.
Você tem problemas mentais né? Primeiro porque não sabe ler posts e segundo Por Botar Letra Maiúscula Onde Não Se Deve.Legal Voce ter Matado o Grorlam, me falaram que ele é um boss fortinho
Gratz por te matado o Bixão
@Topic
Tão dando gratz porque? Por ele ter visto um boss? Nossa, então dêem gratz pra mim, já vi o Munster.
Btw, tinha que morre pr alarga de se noob e anda sem pot²
Manteiga.
PS: Lv 57 sem saber o que é pot. Onde esse jogo vai parar?
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
lol, tem certas pessoas q n lê post -.-'
N é raro encontrar Grorlam(sei lah o nome), além disso, esse bixo é um tédio.
N compensa tentar matar só pra pegar steel boots ¬¬, essa porra n dropa quase nunca ò_ó!!
Além disso, nunca vá numa caçada sem pot... PQP, queria ver vc morrendo se desse lag ou kick...
A única coisa q esse bixo tem de melhor é lurar pra thais e pegar loot dos noobs desatentos =P. Compensa![]()
Retth e seus posts estupidos e ridiculos..
@topic
Bem parabens por achar a fera
Precisava floodar desse jeito?
Mais um querendo multiplicar as espadinhas embaixo do nick.
Lamentável.
@~
Nunca catei nenhum boss,mas pelo menos você tirou uma SS com ele :D
É uma pena que Grorlam não drope nada que valia algo acima de 100k.
O respawn que o Grorlam aparece é naqueles undeads na parte de crypt,bh,mummy; lá do Mount Sternum é?