Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: ~A.O.S. #4~

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

êba
    nossa, obrigado pessoal
    xD
    realmente não esperava 3º lugar, pensei q o def bow iria ganhar xD...
    bom trabalho à todos que participaram...
    aos juízes também

acho que é isso...
    até mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    =]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]=]

ow
    tem um site que hostea
    num sei se posso falar o nome aki, então num vo falar o.O
    mas olha,
    a partir do primeiro, eu consegui fazer o resto no site...

olhem ai..
    num sei se preferem fazer na mão mesmo, mas esse site é uma boa ajuda xD
    =]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digamos q fui desclassificado =P
    Parabens aos vencedores, e aproveito para me aposentar aqui, amanha ou sabado posto meu ultimo trabalho.

Vou ficar aguradando o resultado do ultimo spriteie, e se por acoso tiver outro spriteie eu participo. No AoS não sou bem vindo.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Def Bow
    Digamos q fui desclassificado =P
    Parabens aos vencedores, e aproveito para me aposentar aqui, amanha ou sabado posto meu ultimo trabalho.

Vou ficar aguradando o resultado do ultimo spriteie, e se por acoso tiver outro spriteie eu participo. No AoS não sou bem vindo.
    Agora você está se fazendo de coitado. Ninguém te prejudicou em julgamento nenhum por causa da discussão no outro tópico, inclusive, o voto para seu sprite não foi meu ou de outro juíz qualquer... foi o Knight Lokasso quem votou em você, para estar entre os primeiros colocados.

Se você quer culpar alguém, não culpe o Lokasso por ser injusto com você, culpe a mim e à banca de juízes, pois, devido ao empate entre vários spriters, tivemos de fazer um desempate e escolher a ordem que foi apresentada como ganhadora. Só queria deixar isso claro, brigas pessoais não interferiram em julgamento algum.

Parabéns aos ganhadores, mas... onde é que saiu o resultado? o.o

s=D|--<
    Edit: Ops, achei. :wscared:
    Última edição por Marcotonio; 27-06-2008 às 00:55.
    q.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde você me viu culpando alguem?

Mas infelizmente o fato de eu ter discutido com o knight (nem considero briga pois na minha parte não xinguei ele nem ofendi.) que é um membro "ativo" fez minha imagem ficar um pouco mais manchada com a comunidade.
    Mesmo por meio do subconsiente, eu acho q a comunidade acaba favorecendo aqueles membros ativos e que costumam postar, ou pelo menos defende-los.

Não culpei ninguem, não gostaram do meu sprite, não posso fazer nada... minha opnião é outra, e não seria diferente, pois eu sou o criador e vou defender minha criação, por isto não entrarei em detalhes.

hmmm.. poderia me explicar como funciona o sistema dos juizes

Publicidade:

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Def Bow Ver Post
    Onde você me viu culpando alguem?
    Pelo que sei não citei nomes...

Mas infelizmente o fato de eu ter discutido com o knight (nem considero briga pois na minha parte não xinguei ele nem ofendi.) que é um membro "ativo" fez minha imagem ficar um pouco mais manchada com a comunidade.

Não culpei ninguem, não gostaram do meu sprite, não posso fazer nada... minha opnião é outra, e não seria diferente, pois eu sou o criador e vou defender minha criação, por isto não entrarei em detalhes.

E outra, mesmo por meio do subconsiente, eu acho q a comunidade acaba favorecendo aqueles membros ativos e que costumam postar, ou pelo menos defender o outro...
    Pode ate descordar mas você sabe q é verdade.

Agora novamente, vocês vem com pedras para cima de mim, em nenhum momento xinguei nem desrespeitei ninguem...

hmmm.. poderia me explicar como funciona o sistema dos juizes
    aff n acredito vc denovo??? para de descuti vo t q pedi pro dark fecha d novo =/

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para com isso knight, isto não é discução, é conversa, estamos expressando opniões, não quero nem pretendo discutir com o Marcotonio.

E outra, qual o problema de usar o tópico do AoS depois que acaba a competição para discutir sobre os sprites e assuntos relacionados, muitas vezes tenho um comentário q acabo não comentando.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Def Bow Ver Post
    Para com isso knight, isto não é discução, é conversa, estamos expressando opniões, não quero nem pretendo discutir com o Marcotonio.

E outra, qual o problema de usar o tópico do AoS depois que acaba a competição para discutir sobre os sprites e assuntos relacionados, muitas vezes tenho um comentário q acabo não comentando.
    para com isso o escambao se quiser "conversar" é por pm ¬¬ não responda isso por favor ou vou ter de alertalo aki é somente para postar duvidas os sprites mas como ja acabou este post merece ser fechado.

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ôh derrota, o Kwek me desbanco.
    Parabéns Kwek e Basozes, o sprites de vocês realmente mereceu. Enquanto isso eu adiciono minha bar aos prêmios. 8D

Err...Knight acho que você como dono do concurso poderia ouvir mais as opiniões das pessoas que aqui se apresentam...assim como precisamos conversar e não julgar os outros por meio de desclassificações. :wscared:

~Mage

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n intendo como os juizes aki funcionammm
    o cara vem posta 1 sword de barro meio empedrado e ganha lugar no ranking!!
    o mlk vem fala a opniao dele
    e vcs ja xama com discussão
    vo fala nda pq n kero perder minha conta no forum
    mais axo q os juizes tinham q avaliar melhor o A.O.S
    se for pra ser 1 concurso serio
    otra coisa
    FIKO MAIS DENTRO DO TEMA
    o proprio nome ja diz...
    ATUALIZE o sprite.....
    atualizar:
    tornar actual;
    modernizar;
    alterar, com dados mais recentes.

no coments neh.....
    intaum juizada se liga ai q o negocio ta feioooo
    agr se for pra continua com palhaçada....
    aki n brinco mais
    :mad:
    fui

obs:concordo em tudu com o def
    TUDU

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ~A.O.S. #3~
    Por Dark Phobia no fórum Coliseu
    Respostas: 29
    Último Post: 25-06-2008, 15:56

Permissões de Postagem