Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: ~A.O.S. #4~

Registro
    01-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~A.O.S. #4~

A.O.S.
    Atualize o Sprite

Não poste alguma dúvida sem ter lido todo o tópico
    continuando o A.O.S. resolvi fazer uma modificação o Kenon e o Galiant serão juizes fixos e irei convidar mais 2 em cada semana fica mais justo e com mais chances de vocês ganharem =D; Outra regra foi acrecenteda como no S.A.I. você poderá fazer duas versões ;D

Esse concurso se resume na atualização de sprites ja existentes no Tibia, com intuito na diversão e treinamento...
    Serão 5 jurados, que a cada semana escolherão um item ja existente no Tibia e postaram em um topico a parte para que os participantes o atualizem. Cada participante terá direito a atualizar dois sprites para cada tema, caso o post seja editado, o participante será desclassificado da votação daquela semana.

Ao final do prazo [1 semana] os jurados escolherão o melhor sprite a ser elegido vencedor. O vencedor recebera uma barra com 350 x 19 pixels. Nestas barras estara a colocação, e a imagem do sprite atualizado feito por ele.

Caso algum participante nao siga as regras sera desclassificado

Quadro de Regras
    1 - Os posts com sprites para competição não podem ser editados em hipotese alguma, se forem os sprites deste post serão desclassificados.
    2 - É proibido comentar sobre os sprites do tópico, inclusive sobre os seus, não importa se é um comentário criticando ou elogiando o sprite.
    3 - É proibido questionar a decisão dos juizes quanto a premiação.
    4 - Serão aceitos sprites com fundo:(respectivamente: Azul petróleo, rosa, cinza e branco). Os sprites devem ter 32x32 pixels, a menos que seja especificada uma maior área no post do tema. Os sprites podem ser salvos em: gif, bmp, png
    5 - A atualização do sprite deve ter o mesmo tema/intuito do sprite original obrigatoriamente editando a forma e pintura (Ex: Se o original for uma espada de fogo a atualização tambem deverá ser uma espada com o tema fogo.)
    6- O participante tem o direito de fazer duas versões de sua atualização.
    Outros A.O.S.
    - Deletado
    -A.O.S #2
    -A.O.S #3
    Quadro de Temas Semanais
    .Plate Shield
    .Magic Sword

Quadro de Juizes Fixos
    - Kenon
    - Galiant
    - Knight Lokasso
    Quadro de Juizes Convidados
    - Marcontonio
    - Canovas
    Marcontonio você quer ser juiz se quiser me mande pm; Enquanto isso você ja pode ir fazendo seu sprite!
    Qualquer duvida, problema ou sugestão mande pm!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Phobia; 22-06-2008 às 14:00.

Registro
    04-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais fácil do mundo:

HUAIUIAHIAIUHUIA ;D
    Minha querida Arectaris x~
    ( não to participando galera, é só pra ilustrar mesmo ) gogo
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ai vai como meu 1ºsprite ja tentei participar então ai vai :

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei a guarda ta grande mas num consegui conserta T.T
    mas eu gostei dessa

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile Êba

bom é isso...

não entendi muito bem essa 'reformulação' de um sprite tibiano... tinha que ser os mesmos aspectos ou era só baseada na sword mesmo ?

Publicidade:

=]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Basozes
    não entendi muito bem essa 'reformulação' de um sprite tibiano... tinha que ser os mesmos aspectos ou era só baseada na sword mesmo ?
    Não precisa se basear no gráfico original. Poder pode, é uma possibilidade, mas você também tem a alternativa de fazer por exemplo:
    Tema: "Amazon Armor"

A Amazon Armor é rosa e com capa, mas você pode fazer uma armadura completamente diferente, por exemplo, uma armadura verde e que só cobre o peito, como a roupa do monstro Amazon. Entendeu? Siga o tema em seu significado ou em sua aparência atual. \o

Lokasso, eu aceito sim, já adicionei no MSN.
    Se o castigo do meu irmão prevalecer, amanhã (hoje) eu entro.

s=D|--<
    q.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Basozes Ver Post
    bom é isso...

erm... kra nunka salve um sprite/fake em JPG ou JPEG se n fica zuadão salve em PNG ou BMP

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sword of Valor

~Mage

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    erm... kra nunka salve um sprite/fake em JPG ou JPEG se n fica zuadão salve em PNG ou BMP

é, mas tipo...
    eu colokei o link errado, dai eu mandei pm pro lokasso pra saber se eu posso postar o outro =S
    =]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ôh derrota...coloquei o fundo errado no impulso na hora de postar. Então vou postar (já que não pode editar) de novo e vocês esquecem aquele outro post ok?

Sword of Valor

Ps: Eu gostaria que postassem os resultados do A.O.S. 2# porque além de ter sido a versão com mais sprites também foi uma das que eu (e muitos outros) mais me esforcei.

~Mage

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ~A.O.S. #3~
    Por Dark Phobia no fórum Coliseu
    Respostas: 29
    Último Post: 25-06-2008, 15:56

Permissões de Postagem