Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 210

Tópico: Artes Marciais - Muitas dúvidas

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o fandangospreto

eu falo o que eu acho, mas nunca recomendaria nada pra ngm pq a unica coisa que eu fiz foi judo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    26-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fandangospreto Ver Post
    vcs sao tudo ums troxa da porra
    nem sabe o que é arte marcial e ja que sair falando o que é bom e ruim

cara, ja ouviu falar "um lutador de verdade luta para treinar, e nao treina para lutar"?provavelmente nao, pq a maioria só quer entrar em uma academia, aprender uma arte marcial para poder bater nos amiguinhos e ficar fortinho.nem ao menos para e ve o que esta fazendo, nem sabe pelomenos 1 ideologia....arte marcial NAO é isso

nao existe arte melhor que outra, pois cada uma foi feita para ser praticada dentro de suas regras e modos, e nao para ser a melhor de todas

vcs aqui tao querendo ver qual é a melhor luta, qdo na verdade tao querendo ver "qual a melhor luta para bater nos amiguinhos"
    se liga
    nao passam de idiotinhas que ficam vendo a cor da faixa e achando que é melhor que o outro, daqueles que começam a fazer aula e ja quer sair batendo em todo mundo e nao aprendeu nada no fim da aula...

pos mortem:
    vc nao vai achar uma resposta certa dentro de um forum de NERD.a resposta certa é aquilo que vc acha, portanto, só tem como saber qual é a luta que vc vai gostar mais experimentando
    entao nao vai na onda desses metidos a sabichoes

sao tudo transao da porra
    nao sabe do que ta falando, NAO FALA NADA, NAO INVENTA

sorte que é so a maioria, tem alguns que salvam...
    Falou tudo.
    I'll see you on the darkside of the moon.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o cara de cima..
    aqui soh tem nerd q fica veno video depois fala q eh uma merda ou eh cabuloso

eh melho tu pergunta isso num forum de luta msm

pq aki so tem 'karate kid'

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS: Briga de homem é no tatame, não precisa sair pra rua querendo bater em tudo e todos pra se achar o bad boy, isso só vai poluir tua mente (y)

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu aconselho muay thai ow kick boxe ow jiu jitsu
    eu fiz judô e jiu jitsu um tempo
    jiu jitsu é bom pq a maioria das pessoas não sabe luta no chão
    muay thai e kick boxe, na minha opinião, são as mais efetivas
    acho que com 6 meses já da pra fikar até "bonzinho" em todas
    espero ter ajudado =]
    ps:vale lembrar que essa é só a minha opinião

Publicidade:

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fandangospreto Ver Post
    e ainda vou ajudar o pos mortem falando sobre judo, porque eu sei o que to falando, nao estou inventando...

no judo as caracteristicas dele sao:
    -treino intenso:alongamento com aquecimento, depois aperfeiçoamento da tecnica dos golpes, golpes em movimento, e finalmente uma lutinha
    -apesar de vc cair e levar golpes, nao doi nada (vc aprende a cair sem se machucar)
    -força nao é usada (no maximo na hora da pegada)
    -muito popular, tornando o preço razoavel e muitas academias
    -ajuda no fisico, mas nao é muito aerobico, pois valoriza a explosao de energia
    -treina bastante o seu reflexo e pensamento rapido
    -se eu lembrar eu posto mais
    -derruba o adversario com o minimo de força
    e esse negocio de qdo cair e nao duer eh soh no tatame.. no concreto ja nao da pra faze isso..

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws Ver Post
    Pois é..procuta LYoto machida no youtube... brasileiro, treina karate.. invicto no MMA...onde todo mundo luta JJ e muay thai..
    ele luta karate e JJ... mas só usa pra sair do chão e acabar em pé..
    se for pra se basear em videos, n olha os videos dos gracie... pq pra mim, aqueles videos são picaretas.. ou pegaram pessimos lutadores (sim, os gracie são bom.. mas a maioria ali é onda)
    Cara, Lyoto Machida quase nunca nocauteou ninguém, ganha as lutas só por "decision" e as lutas são extremamente chatas. Nessa embromação dele, o que vale mais é o Jiu-Jitsu, sem dúvidas, pois se não ele seria finalizado.

Abraços.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fandangos
    isso que eu acho, os caras olham como se fosse assim: vai chegar um cara com uma arma e vai me bater, ou aloc mey vao me derruba, vao me bate preciso me defender e mostrar pros meus amiguinhos que eu sei dar um soco fodônico
    primeiro que muitas (acho que todas) as artes marciais ensinam a nao revidar a um assalto e evitar ao máximo uma briga, e outra que nos dias de hoje é realmente raro alguém precisar de artes marciais
    façam mais pra exercitar o corpo, nao pra se defender do jack estripador no beco das 7 facadas
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo acha que eu não gosto de Jiu-Jitsu só por causa da agarração... porra, não é nada disso, é porque eu não me identifico com a luta, prefiro mais "ação". E eu não quero fazer luta nenhuma para bater nos amiguinhos, claro que eu quero aprender um pouco de defesa pessoal, mas minha prioridade é a "arte" da luta.

@Arroiz: Você é muito estressado cara, parece não respeitar opniões alheias, e pelo tanto de vezes que usou a palavra "nerd", imagino que o mais nerd aqui é você que está tentando passar outra impressão. Foi mal, mas pelo jeito que você falou eu me senti incomodado e tive que lhe responder isso, não quero caçar brigas.
    Btw, você parece o tixa na foto do avatar.

@Fandangospreto: Cara, acho que você, o Rocky, o Sudden e alguns outros ae que não me lembro o nome foram os que me deram os melhores conselhos. Obrigado, eu vou ver aqui, vou fazer umas aulas experimentais de cada luta para ver qual é a que eu mais me identifico, inclusive Jiu-Jitsu e Judô... vai que eu gosto... =P

Bom... obrigado ae galera, aprendi bastante coisas aqui agora, qualquer outra dúvida que eu tiver eu posto de novo.

Agora minha lista mudou, está assim:

1º: Krav Magá
    2º: Ninjutsu
    3º: Taek Wondo
    4º: Muay Thai
    5°: Jiu Jitsu

=PP

Citação Postado originalmente por Mega Letronix Ver Post
    Full Contact melhor arte marcial, pratiquei durante +/- 2 meses.
    Idade não atrapalha nada, nem tamanho, não se preocupa.
    Cara os treinos são puxados, Full Contact era 2hrs e 30 mins, alguns dias nós chegava a dar 1000 socos, 1000 chutes etc... Mas não esquenta, você não vê o tempo passar, quando menos espera acaba. Eu treinava nas terças-feiras e nas quintas, sempre nas quintas nós fazia lutas, nem sempre conseguíamos fazer duas lutas, mas todos lutavam.
    Pro cara aprender bem os golpes básicos +/- 8 meses a 1 ano, ai sim depois vai só misturando, tipo seqüencias de 3 chutes e 2 socos etc... O que mais conta pra se aprender bem os golpes é a coordenação motora, tendo uma boa coordenação é fácil, chega a aprender os golpes e algumas seqüencias em menos de um ano.
    Recomendo você fazer Full Contact, porque é muito legal mistura muitas lutas, como: Boxe com seus socos e cruzados e Karate, Kung-Fu, Taekwondo usam os chutes, a concentração de energia e evitam a maioria dos golpes (com defesa pessoal), por que os golpes são muito pesados sempre, voltados aos nervos, músculos e pontos de dores do nosso corpo.
    Full contaact é o que eu te indico, mas faz o que você acha legal e acha que vai gostar, não adianta você fazer uma coisa que não quer e não lhe agrada.

Vídeos, procure no YT que com certeza você acha algumas demonstrações, lutas etc...
    Opaa, vou pesquisar mais sobre esse Full Contact, parece exatamente com o que eu quero, uma mescla de todas as lutas. =P

Obrigado ae galera, continuem opinando
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exercitar o corpo e a mente também

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 13-06-2008, 18:59
  2. artes marciais
    Por xandaooo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 17-05-2008, 01:05

Permissões de Postagem