Concordo com o fandangospreto
eu falo o que eu acho, mas nunca recomendaria nada pra ngm pq a unica coisa que eu fiz foi judo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Concordo com o fandangospreto
eu falo o que eu acho, mas nunca recomendaria nada pra ngm pq a unica coisa que eu fiz foi judo...
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!

concordo com o cara de cima..
aqui soh tem nerd q fica veno video depois fala q eh uma merda ou eh cabuloso
eh melho tu pergunta isso num forum de luta msm
pq aki so tem 'karate kid'

PS: Briga de homem é no tatame, não precisa sair pra rua querendo bater em tudo e todos pra se achar o bad boy, isso só vai poluir tua mente (y)
I'll see you on the darkside of the moon.
eu aconselho muay thai ow kick boxe ow jiu jitsu
eu fiz judô e jiu jitsu um tempo
jiu jitsu é bom pq a maioria das pessoas não sabe luta no chão
muay thai e kick boxe, na minha opinião, são as mais efetivas
acho que com 6 meses já da pra fikar até "bonzinho" em todas
espero ter ajudado =]
ps:vale lembrar que essa é só a minha opinião

@fandangos
isso que eu acho, os caras olham como se fosse assim: vai chegar um cara com uma arma e vai me bater, ou aloc mey vao me derruba, vao me bate preciso me defender e mostrar pros meus amiguinhos que eu sei dar um soco fodônico
primeiro que muitas (acho que todas) as artes marciais ensinam a nao revidar a um assalto e evitar ao máximo uma briga, e outra que nos dias de hoje é realmente raro alguém precisar de artes marciais
façam mais pra exercitar o corpo, nao pra se defender do jack estripador no beco das 7 facadas
http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg
O povo acha que eu não gosto de Jiu-Jitsu só por causa da agarração... porra, não é nada disso, é porque eu não me identifico com a luta, prefiro mais "ação". E eu não quero fazer luta nenhuma para bater nos amiguinhos, claro que eu quero aprender um pouco de defesa pessoal, mas minha prioridade é a "arte" da luta.
@Arroiz: Você é muito estressado cara, parece não respeitar opniões alheias, e pelo tanto de vezes que usou a palavra "nerd", imagino que o mais nerd aqui é você que está tentando passar outra impressão. Foi mal, mas pelo jeito que você falou eu me senti incomodado e tive que lhe responder isso, não quero caçar brigas.
Btw, você parece o tixa na foto do avatar.
@Fandangospreto: Cara, acho que você, o Rocky, o Sudden e alguns outros ae que não me lembro o nome foram os que me deram os melhores conselhos. Obrigado, eu vou ver aqui, vou fazer umas aulas experimentais de cada luta para ver qual é a que eu mais me identifico, inclusive Jiu-Jitsu e Judô... vai que eu gosto... =P
Bom... obrigado ae galera, aprendi bastante coisas aqui agora, qualquer outra dúvida que eu tiver eu posto de novo.
Agora minha lista mudou, está assim:
1º: Krav Magá
2º: Ninjutsu
3º: Taek Wondo
4º: Muay Thai
5°: Jiu Jitsu
=PP
Opaa, vou pesquisar mais sobre esse Full Contact, parece exatamente com o que eu quero, uma mescla de todas as lutas. =P
Obrigado ae galera, continuem opinando![]()
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~

Exercitar o corpo e a mente também![]()
I'll see you on the darkside of the moon.