Arroz, o que tem haver uma arte macial não prestar para luta e ser de nerd? Só para saber mesmo o.o(Sem querer me achar o fodonecoww)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Arroz, o que tem haver uma arte macial não prestar para luta e ser de nerd? Só para saber mesmo o.o(Sem querer me achar o fodonecoww)
quer dize q vem akeles fdp q fica 10 horas direto no computador
q fica veno video de kungfu/ninjutsu e acha q vai vira ninja
qdo chega na academia
fica socano e chutano o ar a aula toda
e sai achano q eh o bonzao
muay thai jiu jitsu e judo ja tem menos nerd
otra coisa boa do judo alem de q vc derruba facil eh o chaum.. por acaso se tu cai e alguem tenta te domina se vc soube chao direitinho vc estrangula facil
Última edição por arroiz; 26-06-2008 às 20:29.
A que eu mais gosto é karate
http://www.youtube.com/watch?v=j8-Fv...39935619123201
Vc perguntou se era eficaz na rua...
e eu respondo, extremamente..
O objetivo principal da luta é não se aproximar do adversrio..
por isso vc luta a distancia... (vc treina muito sua entrada e sequencias de golpe, pa atropelar e fuder o cara)
mas, temos um brilhante arsenal de cotoveladas, joelhadas e cabeçadas...
bem.. se é eficaz.. pergunta ao velho Funakoshi.. ele quem divulgou o karate... com 8 decadas de vida arregaçou um ladrão com 1 golpe só..
ou então vai numa academia e olha o treino dos faixas mais graduadas (não vai em horario de pirralho)
Última edição por Hell maws; 26-06-2008 às 20:57.
eu tb ja tive essas duvidas mas na minha opiniao jiu jitsu eh o melhor
infinitos os video de jiu jitsu contra outras artes e nao me restaram duvidas
nao adianta muito saber socar/chutar quando esta no chao
Última edição por GuSsSsS; 26-06-2008 às 21:07.
Pois é..procuta LYoto machida no youtube... brasileiro, treina karate.. invicto no MMA...onde todo mundo luta JJ e muay thai..
ele luta karate e JJ... mas só usa pra sair do chão e acabar em pé..
se for pra se basear em videos, n olha os videos dos gracie... pq pra mim, aqueles videos são picaretas.. ou pegaram pessimos lutadores (sim, os gracie são bom.. mas a maioria ali é onda)

se vc ja fez intaum eh pq aprendeu errado
pq eu consuigo ganhar briga facinho com judo =D
vc q eh um otario ou intao seu professor um bosta
vc nem deve te feito judo.. me diz ai intao os golpes do primeiro gokio (nem isso vc deve saber)
procura ai entao o fedor tb do mma mto escroto ele... luta sambo e judo
bom... qto menos gente fazendo melhor pra mim =D
Última edição por arroiz; 26-06-2008 às 21:33.
Eu faria Ninjitsu porque curto a filisofia do bagulho, que não é sair batendo em todo mundo, é controle do corpo e os caralhos
fiz judo quando criança por 4 anos e até hoje sei +-
na época eu ia até participar de campeonatos nacionais, mas acabei parando... me arrependo porque, sinceramente, eu tinha jeito... era ypon toda hora
dava o "IPONSIONAGUÊ" (pode rir, escrevi com se fala uhashuasuh) e pimba, tinha amiguinho meu que chorava ;/
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!