cara tu é mto chato ...
geral do tibia tem inveja dele .. legal .. agora sabe me dizer o q é inveja?
fala que a sad nao liga pra pdt e seus aliados e ter inveja dele?
fala que o pestico é um mlk que adora aparece é inveja dele?
se acha que ele posto o video da morte dele pq? eu acho q foi pra aparece.. pq o importe e ter publicidade não importa se é boa ou ruim...
vi algumas pessoas ai falando que o petisco é "bonzinho" que ele não da power abuse e etc.. que quem da power abuse são os menbros da ptd..
so digo uma coisa todos vcs viram o video da poi com a sad matando os caras.. la estava os principais lideres da sad
sono, eder, petisco e windy.. agora vcs tem a cara de pau de fala que a sad não é power abuse ...? é quem é power abuse é so a pdt..
vão se fud. valeu?
agora sobres os kicks na net do petisco ... ele falo ai num video que kikaram a net dele.. e não foi isso que apareceu no video.. entao ele agora ele vem aqui falar que tudo que ocorre de ruim em tenebra é por causa da coh?
@bielzin
se vc não sharea o char do petisco e tbm não é amigo dele...vc só pode ser 2 coisas FÃ dele ou um PUXA SACO MUITO CHATO.
obs : e nem vem dizer que vc "defende" ele por que muita gente aki no forum não gosta dele...e nem vem me dizer que vc "defende" ele pq não gosta de injustiças .. eu acho que vc ta respondendo as perguntas pro petisco, pq vc gosta de aparecer que nem ele..
valeu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação