Quando a CoH mata alguém da SAD, faz topico, solta foguete, paga churrasco...
Quando a SAD mata CoH eles não falam nada, e quando falam são coisas do tipo...
"é, war né, quem nao morre?"
"ah, mas ainda nao tinha começado oficialmente"
"nem foi da nossa guild que mataram, foi da outra"
Daí os cara baba ovo chega aqui e diz
"LOL NOOB, tem um lvl 200 e morreu, nossa, melhor pvp? vc é um lixo"
ae agora assiste o video denovo e imagina você lá no char do Pest, iria fazer o que? sendo mago e com essas potions que não curam nada?
não iria fazer nada né cuzão...
se curar não é ter pvp...
bem a cara dos hunted falar isso, os cara são tocado do server abaixo de pau, guardam rancor porque nao conseguiram o poder do server em 9874154 war que fizeram...aí quando matam uns caras rivais com essas coisa de covarde (sim, mage bomb é coisa de covarde, vai lá no pvp ou no bot, como quiser, mas vai com o seu char principal e nao fica se escondendo atras de mago lvl 60 pra matar os caras) se acham os donos do mundo, os melhores jogadores, xingam os mlk de tudo quanto é coisa porque ele morreu...isso é bem coisa de cuzão mesmo, quando é inferior a outro mete os cachorro, quando ta perdendo chama o outro de looser e fala "porque tenebra é mundo perdido, eu nao jogo nessa merda", e quando ta ganhando é o cara mais foda do server.
tá brother, e aí...vocês matam ele, méritos, parabens pela organização e tudo mais...
só que...
quem continua caçando?
quem continua pz?
quem caça com o main char?
quem faz mais grana?
então pra esses muleke aí, que poe os pés pelas mãos é melhor ler duas vezes o post antes de falar merda aqui pra floodar o tópico, é bom que bote a cara pra bater e assuma o char que tem, porque criar maker pra matar um cara e depois ele upar 2 lvl e pegar o dobro de grana não ganha war nenhuma.
edit: antes de falarem que to babando pela sad, jogo em tenebra desde 2004, nao sou pro-sad nem anti-sad, quero mais é caçar na minha sem ninguem enchendo