Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E desde quando o Wot não tem moderadores ativos? Os lammers vem aqui por que tem mais low levels facéis de serem enganados, também por causa do preconceito, já vi em tópicos de lá os caras falando: "por que não posta isso no tibiabr em vez de encher o nosso saco? Vai ganhar mais, pois aqui ninguem é troxa e lá no tibiabr só tem um bando de brasileiros retardados".
Ta falando de quem?
[]'s
Última edição por Hunter-Guilherme; 25-06-2008 às 18:37.
É claro que seus 2 anti virus nao vao detectar o trojan q vc criou, pq n pode ter mais de 1 anti virus em um pc, pq se n causa imcompatibilidade, ou seja nenhum dos 2 trabalham direito.
@Topic
Só ler os posts do Petisco e da Reth, que vao intender pq acusam de virus, que na verdade nao é.
Concordo plenamente. A questão é exatamente que o que é postado lá fica lá por um tempo. A maioria das pessoas lá não é burra de simplesmente sair clicando em tudo, só é hackeado quem realmente da mole.
Os "links hacker" e os "lammers" de lá, são os mesmos daqui, a diferença é que o TibiaBr tem que deletar os links e banir os usuários rapidinho senão perde a moral. O Wot não é supported mesmo, então não se preocupa tanto com isso, as coisas ruins duram mais lá do que aqui.
Mas se entrar no Wot fosse = ser hackeado, Sashra, Cachero, Pest, entre muitos outros não estariam mais entre nos =).
Btw,
Da próxima vez que fizer o tópico explica o que isso aí significa, senão nego vai achar que se entrar no Wot = perder o char.
"Willie Wonka", pelo amor de deus, aprende a falar português antes de postar.
Última edição por Violence; 25-06-2008 às 21:07.

Ow gente que não lê o aviso ao menos né? Que que o fórum tem a ver com o alerta do Fx? O que que os usuários lamers do fórum tem a ver? Nada.
O site foi invadido e tem um exploit lá, simples, mantenha o PC atualizado e não vai ter problema algum. Ou use NoScript e semelhantes. É um arquivo hospedado em um endereço www.goog1e-analytics.com, algo assim... Ou seja, nada a ver com lamers, e sim um codigo no site que abusa de uma falha na maquina do usuario que acessar o WoT.
Se o tibiabr se esforçasse mais na busca de noticias, discurssões sadias nos forums não teria porque nós usarios procurarem em outros sites. ex : saiu ss dos items de update na WoT já estavam postando aqui... a equip tibiabr podia fazer uma forcinha ora.. ao menos manter um informativo diario como o tibianews sobre oq acontece nos mundos/jogadores etc
Concordo plenamente. Eu sempre entrei no WoT e nunca tive sequer um problema com keyloggers, trojan horses, seja lá o que for. Eu uso a versão final do Mozilla e ele não me acusou absolutamente nada, estou bem tranquilo. E repito: pelas vias de fato, entrei hoje novamente no WoT e nada me foi alertado. Estou tranquilo. (:. Existem alguns arquivos zipados que você baixa, que vêm acompanhado de um .dll de sistema que serve justamente pra tais arquivos funcionarem. E sabe o que acontece, quando ele chega ao seu computador? O anti-vírus/trojan acusa cavalo de tróia. Sabe onde tem cavalo de tróia? No meio do inferno. O .dll é um arquivo 100% limpo. Espero que tenham entendido a comparação.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
hm... por isso que uso Opera .