Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: Aviso WoT

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willie Wonka Ver Post

nunk vi nada di bom lá...
    tinha uma coisinha só q era um pouco util para mim: o tempo restante para o server save de cada server

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só q Tibia BR é sempre cuidado..tem sempre o ADM online..sempre moderadores e Sub-Moderadores tbm online que cuidam de todos..
    e c axa q ainda o tibia br eh ruim..dps do WOT ter 3x mais virus q o TBR?
    Pode sim ter os lammer mais é tudo os troxa q vem do WOT pra vir lammear aki..
    E desde quando o Wot não tem moderadores ativos? Os lammers vem aqui por que tem mais low levels facéis de serem enganados, também por causa do preconceito, já vi em tópicos de lá os caras falando: "por que não posta isso no tibiabr em vez de encher o nosso saco? Vai ganhar mais, pois aqui ninguem é troxa e lá no tibiabr só tem um bando de brasileiros retardados".

#O troxa q mando eu me fud3
    c liga viu.. eu li o q vc escreveu..
    to ligado q c eh lammer seu panaca
    Ta falando de quem?

[]'s
    Última edição por Hunter-Guilherme; 25-06-2008 às 18:37.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D!eg0 Ver Post
    Kra, n sei nem oq falar de umas pessoas daqui... FF tem um antvirus bem basico, intao qlqr coisa ele ja fala q eh virus, eu baixei mto coisa la no WOT e nunca fui hacked. Tenho 2 anti virus no meu pc e nenhum detecta um trojan q eu e meus amigos fizemos, mas qnd eu abro um programa q edita arquivos .dat ele diz q eh virus -.-'

É claro que seus 2 anti virus nao vao detectar o trojan q vc criou, pq n pode ter mais de 1 anti virus em um pc, pq se n causa imcompatibilidade, ou seja nenhum dos 2 trabalham direito.

@Topic
    Só ler os posts do Petisco e da Reth, que vao intender pq acusam de virus, que na verdade nao é.

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aurian Ver Post
    Lmao..

Ninguem gosta do Wot mas 40% dos topicos são copy+paste de lá.

Ironia??
    Sou obrigado a discordar de ti!!!

40% nunca!!!! 70% é o mínimo ¬¬
    os caras vêem na WOT e vem todo felizinho postando aqui :o
    =]
    isso sim eh ironia
    Tira essa publicidade daqui :mad:

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter-Guilherme Ver Post
    Como o WOT não é um supported fansite, não há problema em postar coisas como .pics lá(o site tmbém vem sofrendo ataques de lammers), e na maioria das vezes tem virús, pra falar a verdade o WOT é um dos melhores fansites de todos, se não existisse, nenhuma noticia importante iria chegar até aqui.

[]'s
    Concordo plenamente. A questão é exatamente que o que é postado lá fica lá por um tempo. A maioria das pessoas lá não é burra de simplesmente sair clicando em tudo, só é hackeado quem realmente da mole.

Os "links hacker" e os "lammers" de lá, são os mesmos daqui, a diferença é que o TibiaBr tem que deletar os links e banir os usuários rapidinho senão perde a moral. O Wot não é supported mesmo, então não se preocupa tanto com isso, as coisas ruins duram mais lá do que aqui.

Mas se entrar no Wot fosse = ser hackeado, Sashra, Cachero, Pest, entre muitos outros não estariam mais entre nos =).

Btw,
    Da próxima vez que fizer o tópico explica o que isso aí significa, senão nego vai achar que se entrar no Wot = perder o char.

"Willie Wonka", pelo amor de deus, aprende a falar português antes de postar.

Publicidade:

Última edição por Violence; 25-06-2008 às 21:07.
    Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre desconfiei da WoT...

Agora tá confirmado!

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow gente que não lê o aviso ao menos né? Que que o fórum tem a ver com o alerta do Fx? O que que os usuários lamers do fórum tem a ver? Nada.

O site foi invadido e tem um exploit lá, simples, mantenha o PC atualizado e não vai ter problema algum. Ou use NoScript e semelhantes. É um arquivo hospedado em um endereço www.goog1e-analytics.com, algo assim... Ou seja, nada a ver com lamers, e sim um codigo no site que abusa de uma falha na maquina do usuario que acessar o WoT.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o tibiabr se esforçasse mais na busca de noticias, discurssões sadias nos forums não teria porque nós usarios procurarem em outros sites. ex : saiu ss dos items de update na WoT já estavam postando aqui... a equip tibiabr podia fazer uma forcinha ora.. ao menos manter um informativo diario como o tibianews sobre oq acontece nos mundos/jogadores etc

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aurian Ver Post
    Lmao..

Ninguem gosta do Wot mas 40% dos topicos são copy+paste de lá.

Ironia??
    Concordo plenamente. Eu sempre entrei no WoT e nunca tive sequer um problema com keyloggers, trojan horses, seja lá o que for. Eu uso a versão final do Mozilla e ele não me acusou absolutamente nada, estou bem tranquilo. E repito: pelas vias de fato, entrei hoje novamente no WoT e nada me foi alertado. Estou tranquilo. (:. Existem alguns arquivos zipados que você baixa, que vêm acompanhado de um .dll de sistema que serve justamente pra tais arquivos funcionarem. E sabe o que acontece, quando ele chega ao seu computador? O anti-vírus/trojan acusa cavalo de tróia. Sabe onde tem cavalo de tróia? No meio do inferno. O .dll é um arquivo 100% limpo. Espero que tenham entendido a comparação.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hm... por isso que uso Opera .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que ser WoT?
    Por Luculoso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2008, 18:58
  2. Sons de aviso (mana e vida).....
    Por vitoralberto no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2008, 13:40
  3. Onde eu vejo videos no wot
    Por Franks Taike no fórum Suporte Geral