Curtir: 0
My characters:Postado originalmente por Ragone pk-team:
Lord Aurian lvl 38 ED ml 47 (Active)
Severtain lvl 48 EK 78/76 (Semi-Retired)
Xenar Drangor lvl 89 ml 59 (Semi-Retired)
Postado originalmente por Candia GC
Mozilla >>>>> I.E
Soh uso mozilla mesmo !! é bemmm melhor, e tem que tomar cuidado mesmo, apenas suport fansite nao tem virus mesmo, o resto é tudo com virus !!!!!!!!
Eu nunca tive vontade de ir la,
Agora entao que nao vo ter mesmo![]()
My characters:Postado originalmente por Ragone pk-team:
Lord Aurian lvl 38 ED ml 47 (Active)
Severtain lvl 48 EK 78/76 (Semi-Retired)
Xenar Drangor lvl 89 ml 59 (Semi-Retired)
Postado originalmente por Candia GC
lol
que burrice do povo.
Quem diz que acessa o WOT acessa o forum dele e não o site oficial...
O site oficial não presta mesmo e deve tá cheio de virus mesmo...
Mas o que interessa é o Forum dos caras , na qual os usuários postam Screenshots e Vídeos...E tem muito menos noob que no TibiaBR
Eu continuarei entrando no forum do Wot ....Só pega vírus no Pc quem é burro mesmo...

Só q Tibia BR é sempre cuidado..tem sempre o ADM online..sempre moderadores e Sub-Moderadores tbm online que cuidam de todos..
e c axa q ainda o tibia br eh ruim..dps do WOT ter 3x mais virus q o TBR?
Pode sim ter os lammer mais é tudo os troxa q vem do WOT pra vir lammear aki..
c hoje nois c lasca com virus e hacker..n eh culpa do site..e sim de quem está nele e o que fas nele..
foi como eu falei
c o jaozin Pula no POÇO..c vai pula tbm??
se liga
#O troxa q mando eu me fud3
c liga viu.. eu li o q vc escreveu..
to ligado q c eh lammer seu panaca
Kra, n sei nem oq falar de umas pessoas daqui... FF tem um antvirus bem basico, intao qlqr coisa ele ja fala q eh virus, eu baixei mto coisa la no WOT e nunca fui hacked. Tenho 2 anti virus no meu pc e nenhum detecta um trojan q eu e meus amigos fizemos, mas qnd eu abro um programa q edita arquivos .dat ele diz q eh virus -.-'
Retired :triste:
Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
Sorcerer Forever
Boa Fire Fox, eu gostava do WOT do jeitinho dele mais tinha muito lammer sim, e pelo TibiaBR esta ficando cheio . '^.^

o wot eh 100x superior ao tibiabr lol
melhores videos, ss, cai tudo lá... só pega virus quem é otario.
Só é hackeado quem quer![]()
eaioheoiauehuiae, o firefox nao tem nenhum antivirus nao. O aviso se baseia no teste de integridade do Google. Pesquise pelo wot no Google que voce vai receber a resposta de que aquele site pode danificar seu computador.
- http://safebrowsing.clients.google.c...e/en/index.wot
O teste resultou em 5 infecçoes. Apenas pra alertar a galera, esses malwares foram detectados na pagina inicial do wot e nao no forum, onde atuam os lamers, sendo que esses mesmos malwares estavam hospedados em sites que praticam phishing scam, como podem ver no relatorio acima, provavelmente por causa de banners ou coisa do genero. ;x
Abraços.
Ðяεαmχ©