Curtir Curtir:  0
Página 6 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Banido Avatar de Fenesquinho
    Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Esse mesmo, comecei a jogar antes de ontem e to viciado³²¹³²¹ mandei fazer um lugar pras galinhas mais desabo e mato as 3 =/
    Agora tenho q junta pra compra uma de madeira ou pedra.

Vo "comprar" esse Rune Factory dpois, ele segue a mesma linha dos normais, fora essas modificaçoes da pra vc plantar e tals?

Edit:
    Ontem saiu o Final Fantasy Tactics Advance 2 (U) e não to conseguindo jogar por causa do vicio em Harves Moon, meu Deus vicia d+++++

kasopkasopkasop,dps vo salvar esse

O Rune Factory é muitooo loko , é complicado msm no começo ( tem que fazer uns trecos para pegar os tolls etc...)

Ele continua no msm sistema de plantar etc =P

Quero jogar esse Final Fantasy tbm *__* , é um dos melhores jogos de estrategia/RPG ( meu best é jeanne d'arc )

Vc joga por emulador ? [- apologia a pirataria]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não eu tenho um DS mesmo, e só compro jogos originais [-apologia].

Olha ae a foto de um dos meus baixos e do DS, qualquer semelhanã é mera coincidencia.
    Última edição por Juns; 25-06-2008 às 17:34.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Não eu tenho um DS mesmo, e só compro jogos originais [-apologia].

Olha ae a foto de um dos meus baixos e do DS, qualquer semelhanã é mera coincidencia.

Omg , que rox *__*

asksopakasopkop , queria ter um ds :S , Por isso eu jogo de uma forma alternativa >.< !

Mais continua com a diversão =P

E sobre o desabamento do seu celeiro , como aconteceu isso Oo? Fez com palha foi?

Não gostei muito desse harvest moon , pq é muito parecido com o de GBA...O Rune Factory é algo totalmente inovador =P

Recomendo muito jogar *___*

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenesquinho Ver Post
    Omg , que rox *__*

asksopakasopkop , queria ter um ds :S , Por isso eu jogo de uma forma alternativa >.< !

Mais continua com a diversão =P

E sobre o desabamento do seu celeiro , como aconteceu isso Oo? Fez com palha foi?

Não gostei muito desse harvest moon , pq é muito parecido com o de GBA...O Rune Factory é algo totalmente inovador =P

Recomendo muito jogar *___*
    Harvest Moon DS não é tããão parecido com o Harvest Moon Friends of Mineral Town.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meio parecidinho sim

Principalmente os gráficos e um pouco os personagems >.< !

Agora o Rune Factory é algo totalmente novo

- Lançou Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift (U)

Zerei o de GBA,vo zerar esse dps

DS tem bastante jogos bons O.O

Alguem sabe se ainda vai lançar Civilization Revolution para DS? ?

Acompanho essa serie desde o SNES

Publicidade:

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DS é ridiculo.
    PSP é mil vezes melhor.
    Meu irmão tem essa bosta e foi o dinheiro mais mal gasto da historia (ou quase isso)

Ele não faz 1/10 do que o PSP faz, jogos infantis e de jogabilidade ridicula.
    Até o tetris tras mais desafio.

Pra quem quer ficar jogando Pokemon é perfeito.

>.>

Só quanto a Wii eu fecho a boca.
    Falei um monte logo que chegou aqui em casa, não cheguei perto por 1 ano e quando joguei gostei, mas o DS eu até tentei, não vira é muita babaquisse.

O unico que deu pra engolir foi o Wario Ware. Pq é tão imbecil, mas tão imbecil que fica legal.

.: DS LOVER :.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DS é ridiculo.
    PSP é mil vezes melhor.
    Meu irmão tem essa bosta e foi o dinheiro mais mal gasto da historia (ou quase isso)

Ele não faz 1/10 do que o PSP faz, jogos infantis e de jogabilidade ridicula.
    Até o tetris tras mais desafio.

Pra quem quer ficar jogando Pokemon é perfeito.

>.>

Só quanto a Wii eu fecho a boca.
    Falei um monte logo que chegou aqui em casa, não cheguei perto por 1 ano e quando joguei gostei, mas o DS eu até tentei, não vira é muita babaquisse.

O unico que deu pra engolir foi o Wario Ware. Pq é tão imbecil, mas tão imbecil que fica legal.
    WoW , Oo

Bah DS e PSP são ótimos =P,Sempre gostei da sony etc mais até que o DS é legal tem grandes titulos

O PSP Ainda tem poucos jogos que valham a pena, por exemplos: GTA Vice City Stories,Jeanne D'Arc (ótimo jogo de estrategia ),God of War: Chains of Olympus

entre outros =P

Mais quando eu for comprar um console desses (xbox 360,Wii e PS3..) vo prefirir um Wii ... parece mais inovador e talz x___X

Fora que o PS3 ta muito carinho ainda

Mais o DS é muito legal msm ,experimenta jogar alguns clássicos

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PSP Ainda tem poucos jogos que valham a pena, por exemplos: GTA Vice City Stories,Jeanne D'Arc (ótimo jogo de estrategia ),God of War: Chains of Olympus
    Isso vai do gosto de cada um.
    De todos os jogos que vc citou só o GTA eu me dei ao trabalho de comprar.
    O resto nem paralelo.

O PSP tem uma porrada de jogo, mais até que o DS que se limita a influencia da Nintendo.

O problema desse portatil é a pouquissima variedade de funções extra jogo do cartucho.

PSP: Emulações (centenas)
    Atualizações de Firmware
    Downgrades (milhares)
    Homebrews (milhares)
    Internet
    Personalização.

O PSP é uma suite de gadgets, o DS é só um tetris avançado, vc joga e pronto.

O unico ponto positivo do DS é o touch screem.
    Se eu fosse comprar um pra mim seria só por causa dessa inovação.
    Jogar no touch é que nem jogar no Wiimote e nunchuk.

Mais quando eu for comprar um console desses (xbox 360,Wii e PS3..) vo prefirir um Wii ... parece mais inovador e talz x___X
    Sua inovação no controle não é um bom motivo para comprar um Wii.
    A unica diferença para um Joy comum é que ao inves de apertar o botão vc meche o punho, ou o braço quando muito.

O uso da mira direto na tela é legal, não é inovador pq a arma do jogo RAMBO para Master System funiona igual mas é bem melhor do que usar o Stick para mirar.

Num geral é legal sim.
    Não vale a pena manter ele nobre, paralelismo sempre quando se trata de nintendo.

Só PS3 mesmo que vale a pena gastar a grana toda por cada jogo, imagem, som, em criações paralelas perdesse muito e ai não tem graça.

Se vc tem irmãos ou amigos desocupados o Wii é um otimo console, se for pra jogar sozinho, compra o 360.

experimenta jogar alguns clássicos
    Tipo oq?
    Pokemon?
    >.>

Ja foi a era.
    Meu PSP só tem Fight 2D e jogo de esporte.
    Nintendo DS pra esse genero é ridiculo, como eu disse, pra quem gosta de pokemon é um prato cheio.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afe Ava, um PSP vocÊ joga GoW, Winning Eleven, FF Crisis Core e depois vira um peso de papel.
    E como aqui não falamos de pirataria (emuladores, homebrews e flashcards) o PSP é ridiculo perto do DS, poucos titulosm tanto que na E3 de Julho foram anunciados 2 jogos pra PSP e 15 pra DS, varios relatos das produtoras de jogos que dizem que não compensa fazer jogos pra PSP.Quer um PSP pra ser um PDA?Gastar 700 conto num video-game que tem 5 jogos bons e usa-lo como Mp3 Player e Emulador de Nintendinho?
    Faça-me o favor.

Você falou em internet, deixa eu rir, entrar na internet com um PSP é um teste de paciencia, digitar o site como se fosse colocar nome de file de jogo, navegação ridicula, já o DS tem a touch-screen e usa o Opera Browser, a stylus (canetinha) serve como um mouse, um pad em baixo pra digitar o site e varios tipos de navegação diferentes.
    Última edição por Juns; 26-06-2008 às 12:22.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo tudo /\

Ds tem muitoooo jogos bons , não é só pokemon e zelda não ¬¬ !

Fora que jogar com a stylus é show ,

To jogando FF Tactics A2 Perfect o jogo *_*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic