PSP Ainda tem poucos jogos que valham a pena, por exemplos: GTA Vice City Stories,Jeanne D'Arc (ótimo jogo de estrategia ),God of War: Chains of Olympus
Isso vai do gosto de cada um.
De todos os jogos que vc citou só o GTA eu me dei ao trabalho de comprar.
O resto nem paralelo.
O PSP tem uma porrada de jogo, mais até que o DS que se limita a influencia da Nintendo.
O problema desse portatil é a pouquissima variedade de funções extra jogo do cartucho.
PSP: Emulações (centenas)
Atualizações de Firmware
Downgrades (milhares)
Homebrews (milhares)
Internet
Personalização.
O PSP é uma suite de gadgets, o DS é só um tetris avançado, vc joga e pronto.
O unico ponto positivo do DS é o touch screem.
Se eu fosse comprar um pra mim seria só por causa dessa inovação.
Jogar no touch é que nem jogar no Wiimote e nunchuk.
Mais quando eu for comprar um console desses (xbox 360,Wii e PS3..) vo prefirir um Wii ... parece mais inovador e talz x___X
Sua inovação no controle não é um bom motivo para comprar um Wii.
A unica diferença para um Joy comum é que ao inves de apertar o botão vc meche o punho, ou o braço quando muito.
O uso da mira direto na tela é legal, não é inovador pq a arma do jogo RAMBO para Master System funiona igual mas é bem melhor do que usar o Stick para mirar.
Num geral é legal sim.
Não vale a pena manter ele nobre, paralelismo sempre quando se trata de nintendo.
Só PS3 mesmo que vale a pena gastar a grana toda por cada jogo, imagem, som, em criações paralelas perdesse muito e ai não tem graça.
Se vc tem irmãos ou amigos desocupados o Wii é um otimo console, se for pra jogar sozinho, compra o 360.
experimenta jogar alguns clássicos
Tipo oq?
Pokemon?
>.>
Ja foi a era.
Meu PSP só tem Fight 2D e jogo de esporte.
Nintendo DS pra esse genero é ridiculo, como eu disse, pra quem gosta de pokemon é um prato cheio.