Curtir: 0

Concordo com o Denix Fyon.... até o lvl 40-50, os players agora talvez possam comprar os equips que hoje só os lvl 50+ costumam usar... Se essas novas armors e outros equips forem realmente bons, servirá inclusive para motivar os de lvl mais baixo.... sem contar que vai mexer em toda a economia do Tibia... os preços vão mudar bastante...
Vem logo, UPDATE!!!
isso aew Denix Fyon,
expresse sua opniao sem apelação, insultos ou chingamentos.
o post ficou 10x melhor :thumb:
@topic
é mesmo... num vai ter mais nada exclusivo pra druid alem das rod nao?
mancada heim
Última edição por dos Anjos; 25-06-2008 às 16:34.
Eu: Sorcerer é o mais foda!
Amigo: mais foda na minha opnião é kina...
Eu: pq???
Amigo: larga no BOT desde pikinininho ateh lvl 200+
dps do lvl 200 vai no dp
descarrega e volta pra pegar o 300
Eu: hIUAShoAUIshAOIUshAOIUshOIAUSshoui
Larga desse bot seu safado! xD
sem citar nomes
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...rd%20Dryon.pngPostado originalmente por pixurica
O ring é temporário mais é no máximo do máximo 800gps(há 2 anos atrás 1 sword ring era isto) já uma cloth ou book que aumenta ML que sejam decentes custaram muito²...sobre armor para aumentar skill e shield, até concordo, porém, q pena..
Sobre os Sorcs terem itens únicos, somos mais sexy q os druidas, kkkk, só por isso..
Sim, terá.porem com a skill de alguma xbow será que vai ter esse mesmo efeito????
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
01:59 Izgull [56]: loool
01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!
Estava me perguntando, quanto tempo vai demorar pra esses equips e armas mudarem os rumos do jogo??? Os melhores vão ser muuiiitttooo difíceis de conseguir...
Eu mesmo já reclamei porque a sword da Inquisition Quest é mais fraca que o axe e o club e pq a "The Calamity" é de duas mãos.... mas isso não vai fazer muita diferença pra mim.... Só Deus sabe quando vou poder completar essa quest.... nem a POI eu fiz ainda :triste:
Se as novas armaduras pra kina forem realmente boas (ou se forem parte de um set completo, com helmet, legs e boots), provavelmente o preço da MPA, G-legs pode baixar um pouco... e isso vai me ajudarmas isso é impossível saber só com o test server...

Chutando ae será quanto que vai valer cada item ae???? falo das armaduras ,robes, crosbow ou bows?????
@opnião
as icicles num vai pra loja mesmo nao?
comprar dos druid ta foda, eles tao metendo a mão.
e ela podia passar pra 10x como as HMMs.
alguem pode ver isso pra mim?
ty
Eu: Sorcerer é o mais foda!
Amigo: mais foda na minha opnião é kina...
Eu: pq???
Amigo: larga no BOT desde pikinininho ateh lvl 200+
dps do lvl 200 vai no dp
descarrega e volta pra pegar o 300
Eu: hIUAShoAUIshAOIUshAOIUshOIAUSshoui
Larga desse bot seu safado! xD
sem citar nomes
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...rd%20Dryon.pngPostado originalmente por pixurica