Curtir Curtir:  0
Página 77 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Concordo

Citação Postado originalmente por RaphaStyle300 Ver Post
    Eu tenho um Elite Knight lvl 90 em empera e sempre sofri com as "melhorias" da cipsoft.
    Principlamente no último assunto. Ele alegou que com o poder alto de mais, os jogadores poderiam fazer "20 clientes pararem de jogar".
    Ele argumentou bem até, mas de maneira muito equivocada e para quem conhece de fato Tibia e joga a muito tempo se for parar para pensar ele esqueceu até a própria regra do jogo...
    1º Ele argumentou várias vzs que a única solução seria tirar penalidade de morte e etc... Não! Não é a única solução. Ele pode muito bem fazer com que diminua a quantidade de players nescessários para pegar red skull e pode acreditar mesmo um lvl 300 não é invunerável o bastante para sair por ai avontade de red skull.
    2º Pelas próprias regras do Tibia um Char que mata "20 clientes" como ele mesmo falou é ban muito antes dos 10 clientes.
    3º Se um char com poder alto mata 20 é pq os 20 atacaram ele e vamos e convenhamos um char lvl 100 mata 20 clientes lvl 50- com um pouco de dificuldade (bom "pvp"|mais uma coisa que a cipsoft "melhorou"|). Eu mesmo recebi pvt que tinha PKs em Ghostlandy a um tempo atrás, fui lá, eram uns 10
    chars com Ds, FD e FE e matei tudo com média dificuldade. Trocando por miúdos ele continuou não solucionando nada se foi o que ele quis. Lvls altos continuam matando lvls intermediários em grande quantidade até e não vem dizer que isso foi para dificultar pq não dificulta em nada. Quem não consegue apela para macro e eles continuam sem solucionar NADA! Lvl 100 sorcerer com sd não mata fácil um lvl 100 knight com uh. NUNCA! O equilíbrio sempre houve.
    4º O que tornava Tibia sim diferenciado não era só a penalidade de morte não senhor Crabban também era o fato de um HighLvl ser uma barreira impenetrável de imenso poder. Jogadores viravam noites jogando para ultrapassar as barreiras. Hoje em dia seus novos clientes, que concordam com essa idéia passam noites macrados aliás, com crack de programas como NG rolando na internet muito dificilmente você vê alguém upando, mas as caves tão sempre cheias com o senhor Nelson Gonçalves upando...
    5º Eu sei que isso não vai ser lido mesmo pq não adianta falar, mas sinceramente cancei de dar murro em ponta de faca... eu sou menos um cliente da microsoft e eu não fui morto por nenhum cliente que mata 20 não parei por causa de vcs mesmo.

Para quem fica enjoy.
    Concordo plenamente com vc...Eu parei de jogar por isso tmb...Era lvl 145 EK após o update tinha perdido a graça,pois os balanceamentos eram cada vez mais ridiculos,antes do update que surgiram as potions eu tinha sido trapado por uma guild de lvl 100+ em edron,e consegui escapar,com um pouco de sorte mais consegui,já logo após o update eu estava caçando na d lair de venore e uns 15 players lvl 50+ me mataram sem ao menos eu usar 5 potions,após esse acontecido sai na frente do dp e matei um monte até banir meu char,e como era o 3° ban eu fui deletado...ai perderam outro "cliente" se somar tudo que gastei com tibia em premium accounts na minha vida deve utrapassar 1200 reais jogo desde 2002 e axo que a "UH" deveria voltar ou vai acabar todo mundo jogando em mundo no-pvp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião as pessoas que jogam Tibia se incomodam demais com poder e se esquecem dos diferenciais que o jogo tem coisas como boatos , lendas , as quests e a comunidade , e principalmente o fato de muito provavelmente o Tibia nao ter sido completamente descoberto , coisas que eu nao vejo em jogo nenhum que ja joguei , coisas que podem proporcionar uma diversao muito interessante, voce pode parar de jogar por anos que alguem ainda te conhece.
    Tudo bem mal posso me lembrar da ultima war que participei mas eu acho que ao mesmo tempo que um jogador como o Seromontis tem seu crédito só que por um lado: nao reconhecido um lvl desses deve ser mto mais resistente do que um level mais baixo e por outro: ele tambem nao pode ser God na terrra
    So que nenhum lvl 30 merece morrer 3 vezes por que o fulano high level tava afim de matar alguem...
    MAS eu tambem sei criticar o jogo e eu critico o fato da penalidade de morte que ao mesmo tempo de proporcionar uma super emoçao quando voce está prestes a morrer e rigida demais , ela cresce cada vez mais(justo) só que nao é todo mundo que tem uma conexão perfeita conheço mto high level que nao aguentava jogar 3 semanas e perder uma por que caiu durante uma hunt/war(q má sorte lol) e etc...
    Fora que mto bot/macro user ainda se da bem por aí.
    :yelrotflm e essa é minha opiniao se alguem conseguir ler td lol
    Última edição por Eity; 25-06-2008 às 14:32.
    Momento Filosófico:

Não existem coincências ou destino , tudo acontece por um motivo e é você quem faz seu futuro.
    A humildade é mais importante do que qlquer merito.
    Dinheiro não traz felicidade então me de o seu.

http://www.tibianews.net/picday/001115.jpg

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ainda vai cair por nao ouvir seus players ;D

se todos os players estão inconformados e nao gostando nada dos update de balanceamento de vocações porque a CIP insiste em ir contra os players?

isso é tirar trava de granada, e pelo meu visto a trava ja ta saindo ;P
    tibia será apenas mais um jogo de RPG com no maximo 15k de players ;D
    anotem isso, eu trabalho em empresa de seguros de vida, e tenho consciencia das estatisticas, e jogava tibia a poco tempo atras, e vejo que high leveis pararam de jogar, porque eles nao terão mais motivos pra pegar level... isso é óbvio, e sendo assim os low leveis tbm pararam por nao ter motivação necessária, e que tipo de motivação seria essa? Aquela onde o jogador tem vontade de ser um high level, mas para que ser um high level se não tem vantagem alguma? ^.-

Tibia era divertido do 7.3~7.5.(época onde ainda havia PVP, bom demais ^^)

CIPSOFT Owned by: Themselves ;D :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah eu acho assim!
    como o craban disse
    se ele realmente apenas só qr "balancear" pra ser justo e bla bla bla
    porq tiraram o healing dos guerreiros?
    se pelo q eo sei uma uh NÃO mata NINGUEM.
    então porq ficou essa coisa absurda!
    eu acredito q NINGUEM aprovou esse "balanceamento"
    eu lvl 87 caço de mp.
    porq hp nenhum serve pra nada
    a não ser pra ocupar espaço !
    =D
    Playing For Fun
    Only.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por augusto630 Ver Post
    ah eu acho assim!
    como o craban disse
    se ele realmente apenas só qr "balancear" pra ser justo e bla bla bla
    porq tiraram o healing dos guerreiros?
    se pelo q eo sei uma uh NÃO mata NINGUEM.
    então porq ficou essa coisa absurda!
    eu acredito q NINGUEM aprovou esse "balanceamento"
    eu lvl 87 caço de mp.
    porq hp nenhum serve pra nada
    a não ser pra ocupar espaço !
    =D
    EXATAMENTE! gostei dessa!
    pena ele ja ter falado o motivo... ele não quer q exista pessoas 'IMORRIVEIS'
    e querem q players de lvl 50 +/- se voltem contra os players lvl alto xD (sei q não foi exatamente oq ele kis dizer com isso.. mas eh oq eu penso)

Publicidade:

Since 2005.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Undead Ver Post
    Aceitem o update ué... eles msm deram a intender que não querem e não vão arrumar oque já esta estragado (pra gente estragado, pra eles balanceado).
    aliás Craban poderia criar uma potion melhor pra pally neh =S (vi q ele ta online nesse Topico xDDD )
    Aceitar o update eh inevitavel, foda sao essas desculpas intragaveis que o craban anda soltando pra justificar as mudancas... ele parece achar que todos os jogadores sao idiotas soh pq os gms dele sao...

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unico meio de balanceamento em mundo pvp :

PVP por level seria solução perfeita.

The only way to balance in pvp world :

PVP by level, it will be the perfect solution

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae na boa parando pra pensar eu começo a rir de vcs que falam que Tibia na versão 7.1 e vai la fumaça era mais divertido.

Como pode ser divertido naquela epoca se o problema de HL vem desde essa epoca?????Ou seja , mesmo naquela epoca vc sendo HL , ai chegava uma hora que vc só matava demons , e depois disso????? Mais demons????? tb não tinha quests ou algo do que fazer nessa epoca.

Fato incoerente a afirmativa de vcs...

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vagabundowrox Ver Post
    Unico meio de balanceamento em mundo pvp :

PVP por level seria solução perfeita.

The only way to balance in pvp world :

PVP by level, it will be the perfect solution
    explique...

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por educorgozinho Ver Post
    explique...
    tipo... vc ja jogou OT server neh? pelo jeito sim... pq eh impossivel alguem nao sair de tibia depois de umas merda dessas

enfim, em alguns OT's tem o pvp por level por exemplo, lvl alto soh podem atacar leveis altos, por exemplo level 100 nao poderia atacar e nem receber ataque de lvl 80 - mas isso eh mt complicado, eu nao gostaria q houvesse isso, porem a unica maneira de fazer com q a CIP fique contente seria o implantamento desse sistema.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem