Curtir Curtir:  0
Página 68 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban minha opinião é:

A maioria dos Hight Levels que estão level 200 pra cima passaram muito tempo jogando e treinando seus chars para serem fortes. E se for em PVP terem poder com esse Level.
    Com esses balanceamentos isso foi perdido. Por isso muitos jogadores ficaram descontentes.

Por mim, nem ligo pra esses balanceamentos, já que tenho um char Level muito baixo. Mas quem passou anos para ter um bom char. É complicado realmente.
    Conheço muitos que realmente estão parando de jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    31-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

95% dos comentarios aqui não merecia nem ser lido, pessoas que não sabem o que estão falando..
    Referente ao balanceamento, eu concordo em parte, o jogo deve ser focado em equipe,grupos não em 1 lenda imortal.. mas isto é mto relativo.. bah..
    Última edição por dforox; 25-06-2008 às 10:12.

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes eu concordo com o cabran , se olhasemos para o passado ( vou da meu exemplo )
    Em libera tinha oxydrene e o lord magus e outros
    se esses dois se juntacem ngm parava eles , agora não se eles vinherem digamos hj ( coisa improvavel pq os dois foram rooked ) teria um time de lv 50 + para tentar mata-los
    essa é a diferença
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    É por causa desse tipo de pensamento que tem mesmo que diminuir a diferença de poder entre levels... depois ainda se queixam e ficam se perguntando o motivo.
    LOOOOOOOOOL
    ANDERSLASH ME DIZ SE NAO HA MONSTER-KILLS EM NON-PVP COMO QUE 99% POR CENTO DOS PLAYERS DE PODEM PARA DE JOGAR.. CRABAN FALO UM UMA FRASE INVERIDICA... JA QUE 1% PODE FAZER MUITOS PLAYERS PARAREM ENTAO OS MUNDOS NON-PVP FULL NAO FORAM COLOCADOS DENTRO DOS 99%!!!!! PQ N EXISTE HUNTEDS EM NON-PVP!

ANALIZA SE O POVO QUER JOGAR EM NON-PVP CRIA NON-PVP.. E SIMPLES DE MAIS!

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Só pq o cara tem uma opinião diferente da sua ele é puxa-saco? Faça-me um favor...

Tibia tem 2 tipos de jogadores: os que gostam dos updates e os que não entendem.
    e vc faz parte de um terceiro grupo, dos que sofreram lavagem cerebral da cip...

uma coisa eh ser capitalista, o que a cip esta fazendo eh desrespeito ao consumidor, a raiz do problema eh o bot, a politica de correcao deve ser direcionada a isso, pq nao fazem? botters compram mais p.a...

Publicidade:

Registro
    20-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, sempre vi o pessoal falando que "antigamente" era melhor por que lvl e poder não contava por que sendo lvl 30 e podendo arriscar a matar uma giant, com muita dificuldade, era mais legal e emocionante. Hoje o jogo virou power level puro, estou vendo o pessoal da cip tentando restaurar essa emoção do jogo, fazer com que os players se arrisquem em grupo para superar desafios, mas a conversa dos Players mudou, o que importa agora é pegar level e poder para ir sozinho e vencer os dessafios facilmente.
    Creio que realmente diminuiram muito o poder dos HL's e tb não gostei do quanto foi tirado, mas como eu já comentei em outro post, a cada 6 meses tem um update, pode ser que mudem novamente a formula do dano.
    Agora, como disseram ai atraz, "venhamos e convenhamos" a Cip é uma empresa, tem mais é que arrebatar mais clientes mesmo, afinal eles também precisam comprar o leitinho das crianças.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    LOOOOOOOOOL
    ANDERSLASH ME DIZ SE NAO HA MONSTER-KILLS EM NON-PVP COMO QUE 99% POR CENTO DOS PLAYERS DE PODEM PARA DE JOGAR.. CRABAN FALO UM UMA FRASE INVERIDICA... JA QUE 1% PODE FAZER MUITOS PLAYERS PARAREM ENTAO OS MUNDOS NON-PVP FULL NAO FORAM COLOCADOS DENTRO DOS 99%!!!!! PQ N EXISTE HUNTEDS EM NON-PVP!

ANALIZA SE O POVO QUER JOGAR EM NON-PVP CRIA NON-PVP.. E SIMPLES DE MAIS!
    concordo com vc, mundo pvp eh uma escolha, n gostou vai pra non-pvp, existe pra isso...

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa vcs choram demais. Uma coisa que vcs estão pedindo e poder para lvl alto , isso é burrice.

Quem joga em Tenebra sabe disso na pele , ate hoje ninguem conseguiu acabar com aquela guild (esqueçi o nome da guild) , e ainda vcs querem que HL tenham poder????

Mais do que justo o Craban pensar nos lvls baixos. Niguemgosta de serpower abusado por um HL.

Imagine non-pvp ja ta lotado , agora imagine novamente esses HLs com tamanho poder , ai que mundos non-pvp vai ficar que nem presidios aqui no Brasil super lotação.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sangue Ver Post
    Engraçado, sempre vi o pessoal falando que "antigamente" era melhor por que lvl e poder não contava por que sendo lvl 30 e podendo arriscar a matar uma giant, com muita dificuldade, era mais legal e emocionante. Hoje o jogo virou power level puro, estou vendo o pessoal da cip tentando restaurar essa emoção do jogo, fazer com que os players se arrisquem em grupo para superar desafios, mas a conversa dos Players mudou, o que importa agora é pegar level e poder para ir sozinho e vencer os dessafios facilmente.
    Creio que realmente diminuiram muito o poder dos HL's e tb não gostei do quanto foi tirado, mas como eu já comentei em outro post, a cada 6 meses tem um update, pode ser que mudem novamente a formula do dano.
    Agora, como disseram ai atraz, "venhamos e convenhamos" a Cip é uma empresa, tem mais é que arrebatar mais clientes mesmo, afinal eles também precisam comprar o leitinho das crianças.
    e tem outra, se o pessoal quisse mesmo emocao, nao pagariam 100-500k pro time high level solar quests como poi, se quisessem emocao era soh encarar com o time proprio hehehe pq nao fazem? o que estimula o jogo hoje em dia eh war... De acordo com o craban o objetivo eh mudar esse estimulo por coisas menos violentas... sera q ele ja se deu conta q quem quer isso pode simplesmente ir pra server non-pvp?

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por educorgozinho Ver Post
    e tem outra, se o pessoal quisse mesmo emocao, nao pagariam 100-500k pro time high level solar quests como poi, se quisessem emocao era soh encarar com o time proprio hehehe pq nao fazem? o que estimula o jogo hoje em dia eh war... De acordo com o craban o objetivo eh mudar esse estimulo por coisas menos violentas... sera q ele ja se deu conta q quem quer isso pode simplesmente ir pra server non-pvp?
    Ja não basta os sevidores non-pvp estarem lotados por causa de power abuse não??????
    Grande maioria sai de pvp pra ir pra non-pvp por causa disso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem