Curtir Curtir:  0
Página 58 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tibia

Eu acho que em relação a Cip Soft, eu acho que eles estão tento uma visão completamente destorcida do jogo!
    Eu jogo a um bom tempo, e vi varias mudanças no modo de se jogar, muitas delas ajudaram a muito players, outras desfavoreceram bastante a massa!
    Porque hoje em dia é muito simples você criar um char e jogar, sim, concordo, mais tambem é muito simples você ta jogando e vir alguem te matar, pelo simples fato de ter levado prejuizo numa guerra!
    Acho que o q realmente deveria acontecer no Tibia, não era equilibrar as vocações, cada vocação tem sua fraqueza e força!
    Enquanto a Cip Soft está lá, preocupada em trazer mais pessoas para o Tibia, as pessoas que jogam, estão se preocupando em cada update, o que elas vão perder em seus respectivos char!
    Acho falta de respeito por parte da Cip Soft com seus "clientes" sejam aqueles que pagam, ou aqueles que jogam free!
    A Cip Soft deveria sim se preocupar em criar um modo de guerra no jogo, que seja justo, que outros jogadores que estão neutros a essa guerra não seja prejudicados por players que estão em guerra!
    O balanciamento de vocações foi bem pensado, a 3 anos atras nenhum kina com skill menos de 90 tinha condições de caçar um Drag!
    Hoje em dia lvl 35+ com skill 80 caça tranquilamente na maioria dos lugares acessiveis! (Logico que não em hunts que depende de força absurda!)
    Eu vi uma época q lvl 90 caçava Guard o dia todo!
    Hoje em dia lvl 90 caça outros tipos de bichos!
    A Cip Soft ta pensando em atrair novos jogadores, e não está percebendo que a cada update o jogo piora para aqueles que já jogam a um certo tempo!

Daqui a alguns anos o Tibia vai estar facil demais!
    Ninguem gosta de jogos facil!
    Se fosse assim ninguem jogaria um jogo como o Tibia, Tibia é interessante, pela sua dificuldade, tudo que é facil demais cansa, ou vocês não percebem isso?
    Já jogaram OT?
    Ridiculo, em um dia você já está relativamente forte e rico!
    Vai ser esse o destino do Tibia?

Cip Soft, no proximo update, pensem em criar novos lugares interessantes de se caçar, em colocar novos equipamentos no jogo, e em repensar esse quesito de PVP no jogo!

É uma pena adimitir, mas o Tibia está acabando!:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Tibia só está crescendo, e vai continuar assim. É só ver neste tópico o tanto de usuários que haviam parado de jogar e manifestaram desejo de voltar a jogar por causa deste update.

Independente do aparente conflito entre high e low levels, o tibia está cada vez melhor, só ver quantas áreas novas de caça, todos vão ser beneficiados.

Chorões aqui já ganharam um incremento de mais de 50% nos hits, armas com atk que até 2 anos atrás eram somente possíveis de serem sonhadas (sabia-se de sua existência, mas eram inacessíveis) e além dos hits também queria ficar invencíveis? Heal de semi-Deus?

Os cães ladram e a caravana passa.

[ ]'s

Sempre tem q ter um "puxa saco"...por isso tibia cresce ueheuehuhheuheuheuhue
    12:03 Friuk Lozink [8]: Podi me dar Plante?
    12:03 Vuhede Hawkss [32]: plante?
    12:03 Vuhede Hawkss [32]: q isso
    12:03 Vuhede Hawkss [32]: ?
    12:03 Friuk Lozink [8]: Sim
    12:03 Friuk Lozink [8]: PLante Armo
    12:04 Friuk Lozink [8]: Ou Plante legs

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro augusto Ver Post
    Só pq o cara tem uma opinião diferente da sua ele é puxa-saco? Faça-me um favor...

Tibia tem 2 tipos de jogadores: os que gostam dos updates e os que não entendem.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Tibia só está crescendo, e vai continuar assim. É só ver neste tópico o tanto de usuários que haviam parado de jogar e manifestaram desejo de voltar a jogar por causa deste update.

Independente do aparente conflito entre high e low levels, o tibia está cada vez melhor, só ver quantas áreas novas de caça, todos vão ser beneficiados.

Chorões aqui já ganharam um incremento de mais de 50% nos hits, armas com atk que até 2 anos atrás eram somente possíveis de serem sonhadas (sabia-se de sua existência, mas eram inacessíveis) e além dos hits também queria ficar invencíveis? Heal de semi-Deus?

Os cães ladram e a caravana passa.

[ ]'s
    CHOROES O SCAMBALLL... CORONEL PEKO, CORONEL NECO, CORONEL GREEN, LONNG NECK.. ERAM EK E PALAS n reclamavam de poder baixo no 7.9 outra coisa n falo por mim falo por todos.. 200 sorc n solava EK 120+!

OUTRA COISA QUEM QUERIA JOGAR COM DRUIDA.. NINGUEM.. O MATHEUS FOI UM CARA QUE JOGO PORQUE AMAVA O DRUIDA
    Última edição por Turbbo; 24-06-2008 às 22:06.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    entao meu amigo Xiu aew pq bico de fora so pia quando e chamado!
    Hey! Isso aqui é um board público. Todos são livres pra dar suas respectivas opiniões aqui no tópico, desde que seja dentro das regras.

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Só pq o cara tem uma opinião diferente da sua ele é puxa-saco? Faça-me um favor...

Tibia tem 2 tipos de jogadores: os que gostam dos updates e os que não entendem.
    NAO nao é so pq eu tenhu uma opniao direfente do kara....simplismente o kara é um Puxa saco....i ta na cara isso...i como vc outros puxa sacos nao vao gostar de ler oq eu falei :/

+ Paciencia ne :/

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Hey! Isso aqui é um board público. Todos são livres pra dar suas respectivas opiniões aqui no tópico, desde que seja dentro das regras.
    MALZ AEW ANDER EU ME EQUIVOQUEI DE +
    E PQ DA RAIVA DE CARAS QUE N LE O COMENTARIO "N OLHA O BEM COMUM"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAO nao é so pq eu tenhu uma opniao direfente do kara....simplismente o kara é um Puxa saco....i ta na cara isso...i como vc outros puxa sacos nao vao gostar de ler oq eu falei :/

+ Paciencia ne :/
    Já que é pra rotular cada opinião, vamo lá: se eu e o cara somos puxa-sacos, vc é flamer. Vc não vai gostar do que eu falei, mas vou fazer o que... paciência. =/

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode cre Puxa heuheuueheuhuhe

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cite alguma mentira no meu texto. Só escrevi o que ocorre hoje em dia.

Aliás, se for falar sobre o histórico do tibia, ninguem foi mais "prejudicado" que os sorcerers e druidas no update do ano passado, quando tiveram redução de, em alguns casos, mais de 50% nos hits. UE do Cachero caiu de 2k para 1k.

O que aconteceu? Mages pararam em massa. Cachero até postou em algum lugar (não lembro onde) que iria parar, não iria mais jogar assim. E hoje o que vemos? boa parte dos mages retornou e está upando novamente. Por quê? Porque viram que o choro, mesmo de muitos, não vai mudar a linha de desenvolvimento traçada pela equipe de desenvolvimento do Tibia.

E, convenhamos, Tibia é viciante, as pessoas que fizeram beicinho, voltaram e se adaptaram aos novos tempos. E vai ser assim de novo.

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem