Eu acho que em relação a Cip Soft, eu acho que eles estão tento uma visão completamente destorcida do jogo!
Eu jogo a um bom tempo, e vi varias mudanças no modo de se jogar, muitas delas ajudaram a muito players, outras desfavoreceram bastante a massa!
Porque hoje em dia é muito simples você criar um char e jogar, sim, concordo, mais tambem é muito simples você ta jogando e vir alguem te matar, pelo simples fato de ter levado prejuizo numa guerra!
Acho que o q realmente deveria acontecer no Tibia, não era equilibrar as vocações, cada vocação tem sua fraqueza e força!
Enquanto a Cip Soft está lá, preocupada em trazer mais pessoas para o Tibia, as pessoas que jogam, estão se preocupando em cada update, o que elas vão perder em seus respectivos char!
Acho falta de respeito por parte da Cip Soft com seus "clientes" sejam aqueles que pagam, ou aqueles que jogam free!
A Cip Soft deveria sim se preocupar em criar um modo de guerra no jogo, que seja justo, que outros jogadores que estão neutros a essa guerra não seja prejudicados por players que estão em guerra!
O balanciamento de vocações foi bem pensado, a 3 anos atras nenhum kina com skill menos de 90 tinha condições de caçar um Drag!
Hoje em dia lvl 35+ com skill 80 caça tranquilamente na maioria dos lugares acessiveis! (Logico que não em hunts que depende de força absurda!)
Eu vi uma época q lvl 90 caçava Guard o dia todo!
Hoje em dia lvl 90 caça outros tipos de bichos!
A Cip Soft ta pensando em atrair novos jogadores, e não está percebendo que a cada update o jogo piora para aqueles que já jogam a um certo tempo!
Daqui a alguns anos o Tibia vai estar facil demais!
Ninguem gosta de jogos facil!
Se fosse assim ninguem jogaria um jogo como o Tibia, Tibia é interessante, pela sua dificuldade, tudo que é facil demais cansa, ou vocês não percebem isso?
Já jogaram OT?
Ridiculo, em um dia você já está relativamente forte e rico!
Vai ser esse o destino do Tibia?
Cip Soft, no proximo update, pensem em criar novos lugares interessantes de se caçar, em colocar novos equipamentos no jogo, e em repensar esse quesito de PVP no jogo!
É uma pena adimitir, mas o Tibia está acabando!:triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação