Curtir Curtir:  0
Página 66 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    05-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Soh Zikaaa

Tem Gente querendo que TIBIA tenha RESET...6 estaum LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    isso é o final do tibia..nuncavai ter isso no TIBIA..NUNCAAAAAA,,,
    balancemaneto foi uma merda....
    eles ja criaram 3 servers para isso
    PVP = Hl..o cara se mato pra ter o level dele?? ele tem amigos HL TB??? ele é bot??? poblema foi dele...tente superalo....
    ENFORCED = abuser avontade....ninguem mando vc jogar nesse server..vc enttro pq vc kissss....
    NON PVP = server susa...jogar di boa..por diversao...server baum para kem trabalha...e nao ker passar nervoso com abuser...
    agora eles vem e ranca o poder dos MAGE...e do meu KINA...e ainda tira a UH....ai foi pra acabaaa....
    vlww aiiiiiiiii galera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente: Eles são os donos! Eles mandan! Se a gente quiser continuar jogando, se submetemos as normas impostas por eles, se não, é só não jogar. Simples assim.
    E vai adiantar muito ficar discutindo uns com os outros aqui, ele tá esquentando muito a cabeça com a gente, nossa vai ficar até sem dormir.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ha chega!!! nao guento + tenta muda isso faze as pessoas penssem como eu.... a cip só ké ganha grana eu queria ter apenas 5 min pa fala co craban pa desentala tudo q venho vendo nesses updates, apesar q opnioes de velhos jogadores n adiantar nada para eles

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, olha meu lvl, ^vê se pode, eu sou um knight sem poder de healer nenhum

um mage lvl 100 me hita 250 na sd, 3 mages = 750, agora, minha un ica defesa me heala nu maxx 600 -.-' q furada heyn, ainda mais se us mage tiverem sumon, ai q ferra de veis...

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só rezo pra que não tentem balancear essa caca de novo!
    Agora que todo mundo ta se acostumando como esta!
    Não adianta mais chorar por causa do balanceamento, CIP ja mexeu, agora é tarde d+ :/

Publicidade:

I've been making a list of the things they don't teach you at school.
    They don't teach you how to love somebody.
    They don't teach you how to be famous.
    They don't teach you how to be rich or how to be poor.
    They don't teach you how to walk away from someone you don't love any longer.
    They don't teach you how to know what's going on in someone else's mind.
    They don't teach you what to say to someone who's dying.
    They don't teach you anything worth knowing.

Neil Gaiman

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava aki pensando, o craban e a cip pouco se importam com quem joga de verdade, eles pensam q deichando 10 caras lvl 50 terem poder para matar um lvl 300, qq vcs acham q vai acontecer, várias pessoas vão fazer muitas acc com chars low lvl(50-) pra sairem nas war... e depois dizerem q a guild q venceu a war tem mais poder, simplesmente por fazerem um char lvl 50 em 3 semanas(isso é muitu fácil de fazer) eu mesmo já fiz 3 druids lvl 60, só para pklizarem numa war... agora me diz, q graça tem, chegar no lvl 80, parar de jogar e fazer outro lvl 80, em menso de 3 meses da pra pega até lvl 100 imgina kuantos lvl 100 vai ter numa guild
    sendo q nu minimu 5 são da mesma pessoa... em neptera meu amigo feiz 5 lvl 100+ tudu druid.... a guild dele ta win na war.... pq vc acha issu ? sendu q os rivais dele, são os "TOP" do server... jogar para pegar lvl 200+ perdeu a graça, u negóciu é pegar vários lvl 100 e ve kem tem mais mmage numa guild pra ganhar war.... nunka vi tanta burrice junta.... para pra pensar, us cara pega e diminui poder de mge, q zuadu ai sim q tinha perdidu a graça de caçar pra upa com mage, mas mesmo assim, 4 mages matariam u seromont facin facin, se eles tivessem lvl 100 ai depois eles viram q erraram e ao invés de arrumarem os erros, ele preferiram dizer q era intencional e ainda por cima me diminuen u poder de healer -.-' ai sim eles erraram ainda pior... na minha opinião, se nunka mechessem nu 7.6, tibia seria eterno, aos poucos a cip esta se desmoronando... aos poucos, num do nem 2 anos pra eles abrirem falência....

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvidu nnada us caras de repente colokarem treiners nu tibia aeuheauehaeuea

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fale pro Sr. Craban...

que os players nao parao por causo de high lvl que matam "20"

afinal quem nao quer matar joga mundo no-pvp..

Todos parao, pq a cipsoft estraga com nossos char...

1° fuderam com o mages...

2° Fuderam com os kina...

Tanto kinas como mages estao totalmente insatisfeitos..

vi varias pessoas pararem de jogar, e transformar seu char, simplesmente num char pk....

Eles mataram bem mais que 20 "clientes", ate praticamente rukarem seu char...

eu tenho...um ms 91, ek86, ek53, e uns 4 makerzinho lvl 40~48..

o q vou fazer com eles???

GoGo Pk

hahha

jah q upar lvl nao tem mais graça....lvl 100 e lvl 300 hitando a mesma coisa na sd praticamente

haha

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

* Uma vez alcançado o level 60, um Knight é muito estável e não morrerá facilmente. Então, Knights com levels altos são também chamados de muros de concreto em mundos PvP.

->> Isso tem q ser editado viu...

Kina>>
    * Knights são os bloqueadores dos grupos de caçadas, que recebem a maior parte dos golpes dos monstros, assim protegendo os integrantes mais fracos da turma.

Pally>>
    * Um Paladin high level (level alto) pode bloquear monstros melhor do que um Knight desde que tenha acesso ao Mana Shield e possa também usar rapidamente a magia "exura vita" para se curar.
    * Como podem correr e atirar, recebem menos danos dos monstros do que os Knights.

-->Depois disso algm diz mais alguma coisa? =\

BALANCEAMENTO DOS INFERNOS!!!
    "...E que embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo final..."

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Griffin.png

http://img292.imageshack.us/img292/7...engo3hmyh3.jpg :wub:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban nas respostas dele apenas cita os mundos PVP, claru existe muitos servers PVP, mas esqueceu de nós q jogamos em Non PvP... essas respostas dele só serviu pra quem eh de server pvp msm
    Li uma pessoa escrevendo q "N quer tomar pk ou ser hunted, vá para non-pvp" Concordo, se escolheu pvp aguente as consequencias, o msm para quem joga em non pvp q quando alguem invade seu respaw e n sai e vc n pode fazer nd... aguente.

Lembro muito bem dos sorteios de UH q sonek fazia... nossa muito bom 600 bp de uh pra quem ganhase, lotava de gente querendo participar. Agora ele está fazendo sorteio de 999 bp de runas.

333 Avalanche backpacks
    333 Icicle backpacks
    333 Hmm backpacks(10x)

1st place = 600 backpacks (200 of each)
    2nd place = 300 backpacks (100 of each)
    3rd place = 99 backpacks (33 of each)
    4th place = 60 backpacks of 5x hmm's
    5th place = value of 1 ticket returned (50K value)
    6th place = 20 backpacks of 5x hmm's

Agora cade o pessoal querendo participar?... Não tem!!! ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem