Curtir Curtir:  0
Página 61 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Meus pesâmes a cip, eu acho que o balanceamento está bom sim, poder de ataque, não precisa dar ao level alto força extrema, mas algo que ele tivesse e usasse enquanto os outros levels baixos não. Mesmo que seja 1 de ataque ou defesa a mais que o level baixo, e dê ao knight oportunidade de blockar um boss e conseguir se healar, dê a um level 350 uma poção que heale o que ele merece e não essa porcaria que um level 130 heala 800 e um level 500 o mesmo 800. Palhaçada.
    Jogo em uma porcaria de um kina, espero um dia ter uma poção que encha 30 % do life.
    Concordo 100% cntg.. e faço uso de suas palavras tbm.. jogo na porcaria de 1 knight que precisa usar no minimo 2 potes de life para incher da amarela ate vida full..
    Bom mas outro porem que eu estou achando 1 absurdo.. que parece ser verdade eh quanto aos novos equipamentos do tibia.. Meu knight esta free i estou treinando.. passo hras i hras tentando pegar o sonhado skill 100 de axe.. e agora vcs vao dar equipamentos para aumentar os skills?.. sinceramente.. hj as pessoas fazem uso de cheaters para uparem seus chars..
    apenas abram os olhos e comparem os knights do tibia 7.6 em seus skills... um knight que nao tivesse pelo menos skills 90 no lvl 100 hj em dia vc axa lvl 150+ com skill mto piores do que isto.. Sinceramente estou dando mto risada disto.. e ainda estou free pra ver oq esta por vir.. se realmente vai valer a pena voltar a por premy i jogar tibia

Apreciaria mto se o craban me desse 1 resposta para esta questao dos skills ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso foi um exemplo ... mas se vc quiser colocar 2 sorcerer x 2 kinas ... o resultado eh o msmo, vc ter o seu hit diminuido num faz seu char morre ... soh faz ele demorar mais pra matar agora tirar o heal ... LoL vira fato a morte.
    Só.

Sorcerer/druid corre mais
    Pala bloca bem kina
    e kina NUNCA mato kina
    mas o negocio era bem simples ... vc pra matar antes tinha q correr serios riscos de mortes e para sobreviver vc num matava qr queira quer não ... era quase, repito QUASE um equilibrio. A função e força de todos fazia economia e poder rotacionar de forma quase justa.

Resumindo, muitas mudanças pra pouca coisa ... low lvl tomo no cuh nesse jogo desde o tempo em que a Bubble achava q hunter era pk, ai do nada vai e me da uma dessa ... nah nah nah ... num tah certo e pronto.
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eleraaa Ver Post
    a vsf todos vcs so falam de kina e pally parece q ninguem lembra do qto mage foi prejudicado e qto foi tirado do dano deles né
    LOOOOOL LE DIREITO OS COMENTARIOS! TAMO FALANDO DE TUDO KINA, PALA, SORC, E DRUIDA!

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uns 4 chars entre lvl 30 e 70 e sempre sofri com as "melhorias" da cipsoft.
    Principlamente no último assunto. Ele alegou que com o poder alto de mais, os jogadores poderiam fazer "20 clientes pararem de jogar".
    Ele argumentou bem até, mas de maneira muito equivocada e para quem conhece de fato Tibia e joga a muito tempo se for parar para pensar ele esqueceu até a própria regra do jogo...
    1º Ele argumentou várias vzs que a única solução seria tirar penalidade de morte e etc... Não! Não é a única solução. Ele pode muito bem fazer com que diminua a quantidade de players nescessários para pegar red skull e pode acreditar mesmo um lvl 300 não é invunerável o bastante para sair por ai avontade de red skull.
    2º Pelas próprias regras do Tibia um Char que mata "20 clientes" como ele mesmo falou é ban muito antes dos 10 clientes.
    3º Se um char com poder alto mata 20 é pq os 20 atacaram ele e vamos e convenhamos um char lvl 100 mata 20 clientes lvl 50- com um pouco de dificuldade (bom "pvp"|mais uma coisa que a cipsoft "melhorou"|). Eu mesmo recebi pvt que tinha PKs em Ghostlandy a um tempo atrás, fui lá, eram uns 10
    chars com Ds, FD e FE e matei tudo com média dificuldade. Trocando por miúdos ele continuou não solucionando nada se foi o que ele quis. Lvls altos continuam matando lvls intermediários em grande quantidade até e não vem dizer que isso foi para dificultar pq não dificulta em nada. Quem não consegue apela para macro e eles continuam sem solucionar NADA! Lvl 100 sorcerer com sd não mata fácil um lvl 100 knight com uh. NUNCA! O equilíbrio sempre houve.
    4º O que tornava Tibia sim diferenciado não era só a penalidade de morte não senhor Crabban também era o fato de um HighLvl ser uma barreira impenetrável de imenso poder. Jogadores viravam noites jogando para ultrapassar as barreiras. Hoje em dia seus novos clientes, que concordam com essa idéia passam noites macrados aliás, com crack de programas como NG rolando na internet muito dificilmente você vê alguém upando, mas as caves tão sempre cheias com o senhor Nelson Gonçalves upando...
    5º Eu sei que isso não vai ser lido mesmo pq não adianta falar, mas sinceramente cancei de dar murro em ponta de faca... eu sou menos um cliente da microsoft e eu não fui morto por nenhum cliente que mata 20 não parei por causa de vcs mesmo.

²
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jiraya-sama Ver Post
    Isso foi um exemplo ... mas se vc quiser colocar 2 sorcerer x 2 kinas ... o resultado eh o msmo, vc ter o seu hit diminuido num faz seu char morre ... soh faz ele demorar mais pra matar agora tirar o heal ... LoL vira fato a morte.
    Só.

Sorcerer/druid corre mais
    Pala bloca bem kina
    e kina NUNCA mato kina
    mas o negocio era bem simples ... vc pra matar antes tinha q correr serios riscos de mortes e para sobreviver vc num matava qr queira quer não ... era quase, repito QUASE um equilibrio. A função e força de todos fazia economia e poder rotacionar de forma quase justa.

Resumindo, muitas mudanças pra pouca coisa ... low lvl tomo no cuh nesse jogo desde o tempo em que a Bubble achava q hunter era pk, ai do nada vai e me da uma dessa ... nah nah nah ... num tah certo e pronto.
    FALO BONITO.. 2 X 2 PODE SER QUE DE O MESMO RESULTAO MAIS AI JA N E MAIS 1X1 E SIM 2 X 2! AI JA E OUTRA HISTORIA!

Publicidade:

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai ou so eu que a unica coisa q eu pediria seria um Healing adequado pra kina/pally?

eu realmente nao ficaria triste em pagar 5k/bp d UH c ela healasse como antigamente....e so eles ajustarem o custo de mana pra fazer
    Live or Die, Make your Choice

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo faze o seguinte

quem nao gostou dos updates,para de joga e ja era

quem gostou,continua jogando quetinho sem xiar

quem nao tem opniao,vai se fufu

pronto,resolvi todos os problemas ;D

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigfried Walmung Ver Post
    LoL

@turbbo
    PARA DE FALA COM CAPS LOCK OK?
    @Resto
    Lol porque estão todos falando de x1 e não sei o que, se a motivação desse tópico era para mostrar ao forum as opinioes da Cip sobre os updates, não apenas mais um tópico trouxa para flood ¬¬
    E outra coisa, se não gostaram taaannnttoooo assim dos updates,
    PORQUE DIABOS AINDA TÃO JOGANDO?
    man eu so to respondendo a pergunta do ze mane que falo que sorc sola druid que sola num sei oq veio e falei para ele que no fim das contas ninguem solava ninguem x1 ai ele veio 2 x 1 e 2x2 e a mesma coisa... eu disse que proporcionalmente sim mas se vc for ver ja n sao 2 players e sim 4...... a uma diferenca a partir dai!

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:mad:
    do meu ponto de vista como tibia creceu isso deveria ser um assunto que nao fosse so discutido dentro da cip mais com os jogadores, eu creio que muitas pessoas que era importante para todos os serves estao parando de jogar por esse motivo, o knight sua função era blokar ter muito life, sim ainda temos muito life mais nao curamos quase nd, entao se pensa assim, pra que um cara vai pegar lv 300+ se ele vai healar igual a um lv 130 se vai morrer do mesmo geito que um lv 130 nao tem vantagens sobre isso, vai continuar morrendo pra lv 45 com mage bomb.Isso em ves de fazer crescer eu acho que esta fazendo dimimuir a comunidade do tibia.No Meu serve ate os mages estavao reclamando pra que eu vo fazer um lv 100+ se eu vo tirar o mesmo que um lv 60 nao tem vantagens continuar gastando dinhero com premy acconts querendo upar sendo que os lv baixo upão ate 45 e sai que nem uns loko pensando que é os dono do serve matando todo mundo um bando de lv 45 mata qualquer um brincando nao importa a profissao.Cloncuindo eu acho que o tibia era mais tibia no 7.6 la sim kina era kina , pally era pally, druid era druid, sorcerer era sorcerer agora nao passao de pequenas marionetes que upao lv e nao pode mais fazer nds.
    descupe mais com a pressa que eu estou nao coloquei assentos espero que entendao e se alguem quiser comentar isso com os superiores do tibia eu pesso que mostre isso nao é so uma reclamaçao minha mais sim de muitos player.
    Obrigado.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ATE AGORA O ANDERSLASH N RESPONDEU MINHA PERGUNTA.. LA TRAZ... TO ESPERANDO ANDER!!!!!!
    KILLED BY MANDZ PK FILHO DA MAE!

TA VENDO SLASH QUE NAO E SO EU QUE FALO ISSO QUE O NEO DISSE AEW

Publicidade:

Última edição por Turbbo; 24-06-2008 às 23:08.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem